CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn

Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
CLAN [COBRA] OFICIAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» LISTA DE COMANDOS MW3
COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE EmptyDom 27 Nov - 9:20 por COBRA KABANNA

» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE EmptyQua 23 Mar - 12:44 por diogo

» Novo site [COBRA], pequena contribuição GRANDE resultado!
COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE EmptySeg 17 Jan - 23:19 por COBRA KABANNA

» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE EmptySex 14 Jan - 9:13 por COBRA KABANNA

» Gameplay Homefront
COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE EmptyQui 13 Jan - 22:26 por COBRA KAMPAS

» Gráficos de Mass Effct 2 para PS3 estão mais limpas e mais vibrantes.
COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE EmptyQui 13 Jan - 16:57 por COBRA LAMPIAO

» Half Life 2 e outros de graça pra quem tem ATI ou nVidia na Steam
COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE EmptyQui 13 Jan - 15:24 por COBRA PORCO ARANHA

» Valve recomenda uma campanha para Left 4 Dead 2 feita por um fan
COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE EmptyQui 13 Jan - 11:04 por COBRA PORCO ARANHA

» The chase - comercial do intel i5
COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE EmptyQui 13 Jan - 10:03 por COBRA PORCO ARANHA

» Placa de video Wireless
COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE EmptyQui 13 Jan - 9:59 por COBRA PORCO ARANHA

» NOVO SITE: Problemas corrigidos, visitem.
COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE EmptyQua 12 Jan - 16:51 por COBRA KAMPAS

» BIG BROTHER BRASIL 11
COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE EmptyQua 12 Jan - 14:47 por COBRA KABANNA

» Asus apresenta uma das maiores placas gráficas AMD Radeon já fabricadas
COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE EmptyQua 12 Jan - 10:41 por COBRA PR3D4DOR

» MS Surface 2.0
COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE EmptyTer 11 Jan - 18:38 por COBRA KAMPAS

» Estratégias de jogo - em casos de você querer camperar e fazer streaks (como NUKE)
COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE EmptyTer 11 Jan - 13:29 por COBRA KAMPAS

Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)
COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Vote_lcapCOBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Voting_barCOBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Vote_rcap 
COBRA PORCO ARANHA (383)
COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Vote_lcapCOBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Voting_barCOBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Vote_rcap 
COBRA KAMPAS (380)
COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Vote_lcapCOBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Voting_barCOBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Vote_rcap 
COBRA REVOLTED (334)
COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Vote_lcapCOBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Voting_barCOBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Vote_rcap 
COBRA JAMAIKO (265)
COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Vote_lcapCOBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Voting_barCOBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Vote_rcap 
COBRA LAMPIAO (159)
COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Vote_lcapCOBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Voting_barCOBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Vote_rcap 
COBRA LOST (140)
COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Vote_lcapCOBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Voting_barCOBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Vote_rcap 
COBRA FIDKID (104)
COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Vote_lcapCOBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Voting_barCOBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Vote_rcap 
KMILO (104)
COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Vote_lcapCOBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Voting_barCOBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Vote_rcap 
Admin (88)
COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Vote_lcapCOBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Voting_barCOBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Vote_rcap 

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 229 em Sáb 10 Abr - 21:17

COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

23092010

Mensagem 

COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Empty COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE




COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Cobraeliie

LEIA TUDO E COM ATENÇAO PARA NAO RESTAR DUVIDAS, SE RESTAR , POSTE-A !!


Olá amigos.

Venho aqui neste topico reviver aquele assunto polemico do time elite do Cobra, como foi feita uma votaçao onde por maioria foi aceito a criaçao de um time de elite, entao venho aqui abrir um espaço para se discutir sobre como será feito, e tambem deem os nomes bravos guerreiros que quiseram tentar a sorte.

Primerio pergunta
Porque um time de Elite ?
R - Em CF´s mais importantes onde ficar claro quem vencer seria o melhor clan, assim como em campeonatos, queira ou nao , o time que perde é perdedor e inferior ao vitorioso, apesar de que no cobra presamos a amizade, a competitividade ainda aparece em cada membro, em intensidades diferentes. Um time que represente o clan em batalhas, treine constantemente e tambem que fosse elegido um mestre de batalha, com isso ficaria um time bem organizado para CF´S , seria como um time de operaçoes especias.

Segunda pergunta
Como isso será feito ?
R - Ainda nao há nada concreto, primeiro vamos pegar o nome de todos os interessador, depois será feito alguma eliminaçao, talvez seja por votaçao dos membros, ou quem sabe um tipo de campeonato irterno onde por eliminaçao sobrevivem os mais preparados.

Terceira pergunta
Mais isso nao seria uma forma de descriminação ou de diferenciar membros ?
R - Não , todos tem a oportunidade de participar, nao será feito de forma que magoe ninguem, alem disso , o COBRA é uma familia, aqui é tudo democratico, ninguem vai sair perdendo e sim ganhando.

Quarta pergunta
E os membros que nao forem do Elite team nao jogam Cf´s ?
R- Nao, todos jogos, estes cf´s que nos fazemos a semana toda contra Coe, Ec, ir1 etc.. sao apenas por brincadeira, divertimento, este time é feito com intuito de quando ocorrer um cf mais serio, onde haja uma SERIEDADE ou algo do tipo campeonato, um dos times formados tenha os 6 jogadores mais preparados.

Quinta pergunta
Quantos membros são ? tem regras ?
R - Serão 6 membros, nos quais serao eleitos por um metodo ainda nao decidido, será acertado neste topico, regras sao um bom entrosamento do time, sem zueira e brigas durante as partidas, tambem será eleito um lider de batalha que em momentos onde precise haver uma voz para dizer como será a estrategia do momento isto seja feito de forma organizada, sempre com acordo de todos do time.

Sexta pergunta
Isso beneficiara membros da elite e prejudicara membros "" excluidos "" ??
R - Nao, nenhum membro sairá ganhando , e nem perdendo, e sim o clan irá ganhar, isso irá alavancar o nome do clan, quer sim quer nao, no jogos de guerra como o COD , onde clans se enfrentam a rixa é inevitavel, ninguem quer perder, caso acha um caso desses onde o COBRA está na briga por um titulo de melhor clan em relaçao a batalhas de eliminaçoes ( SD, DEMOLITION , DOMINATION . ETC.. ) o time de elite entra em cena para ganhar os cfs..

..
..

Ex: no campeonato deste mes, foram feito 2 times ,COBRA - A COBRA - B , desses 2 , nenhum ganhou 1 batalha, por isso deveria ter sido feito algo do tipo - : COBRA - A membro que buscam a diversao e claro a vitoria, e o COBRA -B ( ELITE) - BUSCA A CIMA DE TUDO A VITORIA, ALAVANCAR O NOME DO CLAN, isto fará com que onde haver um COBRA o medo, o mimimi, os xoroes irao se borrar todo.
______

Este processo de seleção de jogares será feito de forma calma, onde ninguem será prejudicado, ofendido, rebaixado, humilhado, será feito tambem com total coentização de todos os membros, com organização dos lideres ( SECO, RJBR , KABONG, KABANNA )

.
Por favor deem sua opiniao e se interessaram em se alistar no grupo de elite, deixe seu nome abaixo.

CLAN COBRA SEMPRE EM EVOLUÇAO.
.
Abraço



[center]- ALISTADOS -

COBRA JAMAIKO
COBRA MAX
COBRA EDU
COBRA GAGA
COBRA SILENT_RAPIST
COBRA RAMBONE
COBRA G3
COBRA SPYCOP
COBRA CRISTAO




Última edição por COBRA JAMAIKO em Dom 26 Set - 4:54, editado 7 vez(es)
COBRA JAMAIKO
COBRA JAMAIKO
Prestige-8
Prestige-8

Mensagens : 265
Pontuação Pontuação : 6397
Prestígio Prestígio : 131
Nascimento : 19/01/1990
Inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE :: Comentários

COBRA KABANNA

Mensagem Qui 23 Set - 8:59 por COBRA KABANNA

Fala galera,

Tem a minha aprovação, para condução do time de elite.
Gostei da forma que a ideia esta sendo discutida e como sera conduzido tambem, acho que deve haver sempre a aprovação dos membros para todas as descisões, portanto teremos algumas votações:

-Quem será o responsável pelo time;
-Apois as candidatura p/ ser um dos 6, como será a seleção? (acho que deve ser descidido apenas pelos proprios candidatos, os que não se candidatar não opnia)
entre outrras que não lembro agora....

A resalva e, seu texto Jamaiko que por sinal esta muito bom e bem escrito(parabéns filho) e não tratar os adverários de forma pejorativa como, Rixa, patifes remanecentes, evite essas expressões.

PEÇO A TODOS OS MEMBROS QUE SE MANIFESTEM, ACEITA QUE HAJA OU NÃO O TIME.
E SE SIM. DIGA SE QUER FAZER PARTE OU NÃO


NÃO QUERO PARTICIPAR DO TIME DE ELITE

Última edição por COBRA KABANNA em Sex 24 Set - 13:07, editado 5 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA PORCO ARANHA

Mensagem Qui 23 Set - 12:48 por COBRA PORCO ARANHA

é, minha idea de time de elite era outra...
mas espero que quem entrar e participar aproveite tal
eu pessoalmente tinha em mente um grupo de gente que jogaria serio e tentaria criar estratégia, não um grupinho de 6 que vai tentar ganhar CF
eu não gosto de CF de S&D, e como vcs só jogam isso, infelizmente, mas pelo menos é uma coisa interessante, porq eu nunca tinha visto na minha vidsa nenhum campeonato de S&D, olha q eu ja vi uma pohada de campeonato gringo de nivel profissional
mas wathever, S&D é muito parado e camperado, e como eu não tenho essa virtude e habilidade de ficar parado olhando pra uma porta durante 30m
meu negocio é correre matar, não sentar e morrer
se algum dia ouver um time pra domination ou qualuqer modo que seja mais que camperagem e paciencia me avisem

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA SKW3

Mensagem Qui 23 Set - 16:28 por COBRA SKW3

Bem, eu discordo de quase tudo, MAS... eu não estou em posição de opinar significativamente, pois estou afastado, mas mesmo assim vou deixar a minha opnião:

1 - "...queira ou nao ,o time que perde é perdedor e inferior ao vitorioso..."

2 - "...que fosse elegido um mestre de batalha..."

3 - "...isso irá alavancar o nome do clan, quer sim quer nao..."

4 - "...o time de elite entra em cena para aniquilar esses "" patifes remanecentes "...".

5 - "...BUSCA A CIMA DE TUDO A VITORIA, ALAVANCAR O NOME DO CLAN, isto fará com que onde haver um COBRA o medo, o mimimi, os xoroes irao se borrar todo."

Eis o meu TOP-FIVE de declarações do Jamaiko, que por sinal está muito poético na número 1, emfim... pra mim isso não funcionaria e as próprias palavras do jamaiko explicam o porquê... e antes que alguém no seu subconciente pense:

"ele só diz isso pq é ruim pra cacete e ficaria de fora do time de elite..."

EXATO! isso mesmo, pois se eu fosse bom estaria criando tópicos pra dividir o Clan em bons e ruins (por mais que essa expressão "ruins" nunca vá ser usada).

O fato é que uns jogam pra brincar, sair do stress, pra poder "zuar" com a galera...a atitude de levar muito a sério joguinhos virtuais pra mim é meio infantil e aqueles que jogam para se desestressar é pq TEM algo que os stressa; trabalho, filho pequeno, mulher, mais trabalho...são adultos que buscam na convivência com pessoas que ninguem conhece de verdade uma alegria pra poder sair do real que fode com agente todos os dias, geralmente esses adultos não pensam em criar um respeito pelas suas habilidades em matar um personagem virtual...é bom ganhar? é! lógico po...mas vamos fazer isso naturalmente...quantos e quantos fanáticos vemos todos os dias chorando e xingando pq o amigo que ta jogando com ele fez uma merdinha ou era um noob?? vc se stressaria e me pedisse cobertura no jogo e eu, sendo eu (ruim) falhasse? se sua resposta for sim...eu não jogo mais com você e ponto.

Esse lance de que não vai haver discriminação é besteira, vai sim! mesmo que não seja a intenção, haverá sim uma divisória, UÉ, como não...o nome já diz: TIME DE ELITE,"vc é? não? então calma ae rapidin...daqui a pouco vc joga pq eu tenho que eliminar esses patifes remanescentes e botar medo em todos..uhrrrr"

¬¬

Pra mim não, sou contra, e se for estabelecido de maneira formal essa idéia eu vou sair do clan (uns vão dizer: "vc estava no clan???", rsrsrs)

A minha idéia é que sempre que houvesse a necessidade de um pouco mais de habilidade naturalmente os membros reconheceriam que fulano e ciclano é melhor pra poder enfrentar beltrano e furlando (esse eu que inventei) sem a necessidade dessa ânsia toda por "respeito". Os que prezam a vitória e toda essa vontade de mostrar que é bom podem se divertir assim, eu não, infelizmente eu tenho, assim como vários membros, muito mais coisas a serem mantidas na minha vida do que um respeito ilusório num jogo virtual.

Bom...de ante mão já sei que vai dar merda esse meu comentário e na boa...estou pronto pra ser criticado... "Quem fala tem que saber ouvir."


SK
"O IMPORTANTE É SE DIVERTIR..." (sempre usei isso nas minhas assinaturas)

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA JAMAIKO

Mensagem Qui 23 Set - 16:57 por COBRA JAMAIKO

Kabanna - Analisei o meu texto e nesses trechos dos patifes etc.. exagerei, mais usei apenas como sinonimos de adversario, de forma alguma, tornar isto um meio de rebaixar os adversarios, assim como ganharemos um dia no outro tambem perderemos entao, tudo que fizermos podera acontecer contra agente, ou seja, se " zuar " do adversario eles tambem terao o direito de revidar, assim ocasionaria uma discussao entre clans oque nao é nem um pouco agradavel.

PORCO ARANHA - Este time de elite nao é apenas para SD e sim todos os modos, acho ate que serao mais de 6 membros, sendo por ex : uns 8 sendo que nestes 8 estarao misturados jogadores de sd hc, domination, demolition, tdm , etc.. Estarao preparados para todos os tipos de jogos. Como por ex: o kabanna é um bom jogador para domination mais para sd eh um desastre, entao ele participaria do time mais em duelos de jogos onde ele se adapte melhor, lembre-se isto é um exemplo.

SKW3 - Todos estão aqui para se divertir, ninguem aqui ganha dinheiro jogando, ganha amor jogando , etc... isto aqui é um "" hobby "" no qual todos querem se divertir, mais caro SKW3 ultimamente participamos de muitos Cf´s e recentemente de um campeonato, onde neles a maioria saimos perdendo, nao que perder seja ruim, pois é nas dificuldades que crecemos, mais ganhar tambem é muito bom, em confronto de clans , é como se fosse a cada jogador defendendo uma causa pela qual se indentifica, mesmo isto sendo um jogo na qual nao se ganha nada, apenas divertimento e muitas risadas no TS.

______________

Abraço.
Lembrando que o processo de seleçao ainda será decidido, nada está concreto ainda, mais vao deixando os nomes que logo logo será formado

COBRA JAMAIKO

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA PORCO ARANHA

Mensagem Qui 23 Set - 20:04 por COBRA PORCO ARANHA

se precisar alguem pra jogar qualquer coisa fora de S&D poe me chamar tal,que , sem nenhuma modestia, eu jogo muito domination, é um modo que eu jogu pra caralho e sei bem como é, teve um CF que eu de zueira coloqui a F2000 qué a pior arma do jogo terminei em primeiro0=, tambem seium pouco de demolition e CTF de ver uns deos na intrnet com us taticas basicas, mas S&D não é comigo, camperage, na minha opinião é uma coisa que requer paciena, se paciencia é ou não habilidade isso vari pra cada um

Ir para o topo Ir para baixo

KMILO

Mensagem Qui 23 Set - 20:37 por KMILO

Gosto de jogar o pra me divertir entao time de elite pra min nem rola.
E oque faz vc ganhar o cf é a tatica que vc faz com o seu time. Veja esses clans como 1RI.EC.COE.MAD eles tem uma estrategia que onde cada um fica. aonde jogar a granada. aonde plantar clay. etc etc etc......
Se quer começar a ganhar comece a treinar com o todo mundo e bolar umas taticas de jogo!

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA JAMAIKO

Mensagem Qui 23 Set - 22:13 por COBRA JAMAIKO

PORCO ARANHA - Ok porco, colocarei seu nome na lista

KMILO - Entendo, muitos pensam que é facil fazer estrategia, mais administrar 30 membros é complicado se funcionar , organizar uma tatica com apenas é 6 fica facil cada um no seu local, ficaria algo mais concreto, por isso a elite treinara bastante e taticas serao formadas, e passadas com a coentização de todos.

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA EDU

Mensagem Qui 23 Set - 22:18 por COBRA EDU

SOU A FAVOR UM TIME UNIDO E AFINADO PRA JOGAR UNS CF´S E NAO FAZER FEIO SERIA LEGAL!

MAIS SOU A FAVOR DE TODOS JOGAREM... MESMO TENDO UM TIME PRINCIPAL!

BRAÇUS


PS: O JAMIKO NAO PODE SER DO TIME DE ELITE ELE FALA D++++++++ KKKK

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA JAMAIKO

Mensagem Qui 23 Set - 22:21 por COBRA JAMAIKO

EDU - voce é um infiliz edu, tudo sempre culpa minha né , mais beleza, mais quero saber alem da opniao de voces se voces querem participar, para eu alistar vcs .

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA PORCO ARANHA

Mensagem Sex 24 Set - 1:43 por COBRA PORCO ARANHA

falando em tatica...
eu sempre falo pra genteir jogar team tactical, pra desenvolver tatica, que é bem mais facil vc treinar tudo quando tem 3/4 pra "mandar e posicionar"
nunca ningum quer, treinar pra vcs é entrar num lobby de SD e johgar, o maximo q vcs tentam fazer é tentar falar pra 1 onde o cara ta, na hora de decorar os nomezinhos do mapa, posição estrategica etc e tal ninguem quer, dai depois fica todo mundo gritando na orelha de um o o cara tem q fazer desconcentra

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA JAMAIKO

Mensagem Sex 24 Set - 12:50 por COBRA JAMAIKO

Porco , um dos maiores intuitos do Time de elite é justamente a tatica e a organizaçao, pois as pessoas que jogam apenas para se divertir, no caso nao sendo do time de elite nao gostam de ficar pensando em tatica perdendo tempo e talz, gostam de entrar e jogar, quer tatica vem pro time de elite , voce se alista ?

Ir para o topo Ir para baixo

SARINHA

Mensagem Sex 24 Set - 14:14 por SARINHA

na minha opniao... eu jogo por diversao e nao participaria de um time pra campeonato.. é legal faz parte do jogo... alguns quererem jogar mais serio... outros querem jogar mais por diversao.. viva as diferenças... porem um time de elite tem que ser realizado atraves de muito trabalho dando mta importancia a todos o clan... e eu trocaria o nome time de elite para time 1 !!!! e talvez aproveitando a ideia do porco não so para sd mas como domination... afinal cada um escolhe o jogo que quer... ngm é melhor que ngm tem dia que vc joga mtoo bem tem dia que vc nao joga nada....com isso acho que o Kabanna, seco , rj e kaboing deveriam cuidar do time 1 de qualquer modalidade.. para não se sentirem melhores que os outros... e jamais deixar de jogar com o pessoal do clan pra jogar uma disputa de qualquer tipo... ngm deve ser excluido e nunca so o time 1 jogar junto.. todos tem que jogar juntos afinal somos amigos... alem disso responsabilidades... uma coisa mto legal que faziam no outro clan meu eh dia de treinamento reunia toda a galera e jogava um dia por semana todos os mapas escolhia o time atraves de um mini sorteio... e dai tirariam pessoas para o time 1... qdo o time 1 quizesse jogar todos juntos pra treinar.. marcam no forum com antecedencia... e o clan o nosso clan joga contra o time 1 pronto e esses jogadores do time 1 sao vao ficar se tiverem merito para isso... resposabilidade, sem exageros em competições... e sem sentir melhor que alguem porque esta no time 1... e ai pode criar mais pra frente time 2 time 3... assim eh o modo de pensar todos tem o direito de jogarem como quer... so nao tem o direito de humilharem ngm... e nem de brigar com alguem por causa de uma mera partida... sem exageros galera... alem disso jamaiko eu vou puxar sua orelha... pq os outros clans tb sao amigos nossos nao pode tratar eles assim... sao pessoas legais.... ok ? jogo eh jogo... quem leva a serio tem tambem que entender que jogo perdeu ou ganhou participa eh que realmente faz a diferença....Outra coisa nao adianta coloca os melhores jogadores.. o que faz a diferença em um campeonato eh amizade.. e afinidade entre os jogadores...

Última edição por COBRA SARINHA em Sex 24 Set - 15:07, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA SKW3

Mensagem Sex 24 Set - 14:42 por COBRA SKW3

Pronto.
Sarinha para presidente e ponto final!.

Concordo com a nossa participante feminina.

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA EDU

Mensagem Sex 24 Set - 14:52 por COBRA EDU

coloca meu nome nessa lista ai!! Quero ser da tropa de Elite tb!!

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA SILENT_RAPIST

Mensagem Sex 24 Set - 15:40 por COBRA SILENT_RAPIST

Agora lá vai o Portuga dar a sua opinião...

Acho legal que exista um time 1, time de elite, time tropa de elite, qualquer que seja o nome deste time...

Primeiro lugar devo dizer que UM DOS LÍDERES clã deverá participar.
Sem um líder para colocar ordem não dá.

Segundo, este time acho que pode ser um pouco mais aberto em termos de quantidade de pessoas, porque haverá momentos que um ou outro não poderá jogar (coisas imprevistas acontecem, e as agendas da vida não estão feitas para o ano todo né?)
Nunca NINGUÉM vai poder dizer que vai poder jogar no dia X a Y horas.
Eu mesmo não poderei participar do time de elite porque não posso me garantir que poderei participar de todos os CF's (sou Adventista do Sétimo dia, e aos Sábados não jogo computador. Mais infos em www.sabado.org.br)

Terceiro, EU QUERO SIM ENTRAR NO TIME DE ELITE, pois prezo tanto a diversão quanto a competição.

Quarto, SENDO EU DO TIME DE ELITE, não vou querer jogar CF's de Domination
porque não curto. Mas de tudo o resto eu curto, ou seja... é aqui nestes casos que entram as dúvidas...

LEIA COM ATENÇÃO:
Todos deveriam estar aptos para receber o CHAMADO em qualquer momento e jogar no time de elite (chamado este feito pelos líderes) Porque cada um tem um método de jogar, um estilo de jogo preferido, e acima de tudo (e não vale dizer que não) cada um se dá mais com um jogador ou outro do clã... (nem estou falando de amizades, porque somos todos amigos, mas de ESTILO DE JOGO)
tipo, JAMAIKO E GAGA no mesmo time é desperdício entendem? dois "isnaipas"
entenderam? o time pra ser TIME tem que ter ATACANTE, MEIO CAMPO E ZAGUEIRO né?

O que poderíamos fazer é: criar vários times de elite...
TIME ELITE SD (talvez o mesmo de Demolition por ser estilos parecidos)
TIME ELITE DOMINATION
TIME ELITE TDM
TIME ELITE CAPTURE THE FLAG (talvez o mesmo de domination por ser estilos parecidos)
acho que assim cada um ficaria feliz em comparecer em jogos IMPORTANTES para defender o bom nome do nosso clã.

Tb acho a idéia da Sarinha excelente: TEMOS QUE TREINAR JUNTOS, e não sair jogando sozinhos em hosts gringos ou br's... somos um clã né?
então bora jogar mais entre nós!
tipo... eu adoro COD4 e jogo todas as quintas e sábados de noite com
os meus amigos do bairro... chega a dar 25 ou 30 negos num servidor de COD4
mas todos somos amigos e sempre jogamos juntos.. ninguém fica fazendo servidores separados (é claro que no COD6 é diferente porque a porcaria do HOST só aguenta 12 de cada vez) Mas deveríamos jogar mais vezes JUNTOS e não
2 aqui, 6 ali, 1 aqui, 3 acolá...

Pensem sobre isso...
eu gostaria muito de jogar com vcs mais vezes, mas várias vezes tenho que jogar sozinho ou com 1 ou 2 noutra party porque a galera já tá jogando noutros hosts cheios.

Só sei que no TS damos muita risada e há muita diversão, mas essa diversão
seria bem melhor se todos jogássemos no mesmo jogo...
mesmo sendo SD ou DOMINATION tanto faz... Acho q deveríamos tentar
jogar juntos e fazer as vontades de todos (1 jogo de SD, depois um de SABOTAGE, depois 1 de HQ, etc... variar um pouco o modo de jogo)

Bom tenho mais coisas pra falar, mas acho que por agora já dei panos para mangas para vcs comentarem.

abraços a todos! Nos vemos no Domingo nos campos de batalha!
Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA GAGA

Mensagem Sex 24 Set - 16:22 por COBRA GAGA

Eu quero participar sim.
[ Duvida ]Esse team vai continuar para o Black ops?.

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA JAMAIKO

Mensagem Sex 24 Set - 18:09 por COBRA JAMAIKO

SARINHA - , muito boa sua opinião, bem formada, concordo com tudo que disse, reforçando a ideia de que ninguem vai se tornar melhor que ninguem, apenas encare isso como uma forma de juntar jogadores que querem treinar estrategias, praticar sempre, varios modos, nao apenas sd .
A parte que falei dos adversarios nao quis " zuar " , humilhar e nem rebaixar inimigos, apenas deve ter entendido de forma errada, realmente ficou mal colocado no texto, eu nao sou inimigo de nenhum clan, tanto é que sou o que mais insiste sempre para juntar cobra e ir1 ou ec ou coe e assim por diante, sou amigo de todos, nao tenho inimigos no jogo.


EDU -
ANOTADO SEU NOME ESTA NA LISTA

GAGA - NOME ALISTADO . SIM ESTE TIME CONTINUARÁ NO BLACK OPS

SILENT RAPIST
- OK SEU NOME ESTÁ ALISTADO, Silent em relação a criar varios times, isto nao é necessario, o time de elite serão 8 jogadores, dentre eles estao jogadores de varias modalidades, serao jogadores prontos para qaulquer desafio, pense como no caso do BOPE no rio de janeiro, policiais bem preparados que encaram qualquer desafio e nao ficam escolhendo as missoes, isso foi um exemplo muito simples mais da para ter uma ideia, acho que 8 jogadores é um bom numero. Em relaçao a ter um lider ( KABONG - RJBR - KABANNA - SECO ) no time, nao acho necessario , e sim que seja nomeado um jogador, de forma democratica onde a uma maioria escolhendo um mesmo usuario, para liderar as operaçoes , bolar estrategias, e ter a voz final durante a partida, onde ficara a duvida como por ex: A OU B . Isto tem que ser feito por uma pessoa e nao por 7 pessoas como geralmente agente faz no ts , literalmente vira uma " SURUBA " .

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA PORCO ARANHA

Mensagem Sex 24 Set - 21:19 por COBRA PORCO ARANHA

2 coisas, o time tem que ser dividido em hardcore e normal, porque eu acho q é a unica diferença substancial entre 2 modos de jogo, porq ambos domination, demolition e CTF exigem mais correria e cordenação, e mesmo S&D normal é totalmente diferente do HC,
e quanto a um lider do time, o lider tem que ter uma capacidade tatica mostruosa pra organizar o time durante o jogo e bolar tatica, quanto a colocar ordem, acho que as decisões do time tem que ser por votação, todo mundo sendo igual e tendo um voto
pode me colocar na lista de sof/normal e mesmo que eu tenha elorado substancialmente no S&D HC, ja ate conseguindo fazer uns belos estragos (entre os 3 primeiros do time) não gosoto muito
e o que eu tava falando do team tactical, eu chamo as pessoas pra ir treinar tactica, pessoas que ddizem estar interessadas no time de elite etc e tal, e nunca ninguem quer, duvido muito que só porq agora é oficial as pessoas vão mudar de postura
mesma coisa na epoca do quickscope, poucos eram aqueles que iam la treinar fazer tudo, eu joguei algumas centenas de vezes em private matches com o jamaiko

Ir para o topo Ir para baixo

RAMBONE

Mensagem Sáb 25 Set - 2:00 por RAMBONE

Tb quero !!!

mais o time tera q se empenhar e estabelecer regras e posições

usando taticas de progressão e de guerrilha urbana e mto +

gostaria de tipo d jogo

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA KAMPAS

Mensagem Sáb 25 Set - 13:03 por COBRA KAMPAS

Olá Cobras,

O jamaiko abriu este espaço para que eu postasse a minha opnião... Então lá vai.

Sou contra. Não quero participar. Depois de participar do campeonato percebi que não vai mudar em nada a nossa vida ganharmos ou perdemos. Mesmo depois de desclassificados continuamos jogando CF contra outros clãn. Isso deixa evidente que não é um campeonato que vai privar nossos jogos. Quantos de vocês estão acompanhado a tabela? Ganhar ou perde não faz a mínima diferença.

Outro aspecto que me chama e da melhora da qualidade dos nossos jogos. Andamos ganhando sem a necessidade de time de elite.

Como este espaço é democrático e na democracia é ter que engolir a opinião alheia, não serei contra. Me proponho a ajudar.

A visão de treino de vocês está meio equivocada. O Porco está certo! A estratégia começa antes do jogo. No jogo nos treinamos nossos reflexos. Vocês tem que discutir um pouco mais antes de entrar no jogo. Talvez se abrirem um espaço no site para estas discussões seria uma boa alternativa para que todos possa participar, mesmo não sendo do time de elite.

Então venho aqui propor uma estatégia para defesa para o mapa Quarry.

COBRA TIME ELITE - ALISTE - SE Estratgiao

legenda:

1 - fulano atrás do caminhão olhando para a porta de entrada da bomba. Nesta possição pode-se ver as duas portas.

2 - fulando encima do container

3 - camper dentro do galpão olhando a bomba

4 - camper olhando pela janelinha da ponte entre os galpões

5 - camper escondido atrás da pedra observando quem rusha!

o caminho que está marcado é para um rushador.

boa sorte!

spycop: libera o site novo!
kampas

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA JAMAIKO

Mensagem Sáb 25 Set - 14:30 por COBRA JAMAIKO

KAMPAS , entendo sua opinião, mais pelo que me lembro ninguem aqui disse que as estrategias serao feita durante o jogo, isto será feito antes, assim como por ex: o porco deve lembrar, no campeonato, o porco me mando uma foto do mapa eu entrei no jogo tirei prints de cada jogador, escrevi o papel de cada um e enviei, todos entenderam e durante o cf, deu tudo certo, agente defendendo teve um aproveitamento de 90 %, lembrando que isso é um exemplo, no elite será feito varias estrategias, no ataque e defesa, mais isso será feito mais pra frente pois o time ainda nem está formado, ainda estamos alistando.
Em relação a parte que voce diz nao haver necessidade, eu discordo, agente joga CF e na maioria das vezes que agente ganha é porque o outro clan vacilou ou nao estava bem empenhado, me lembro de poucos momentos que time jogou organizado, claro que ja teve.
Mais acho tambem que nem todos gostam dessas obrigaçoes de tatica e coisas desse tipo, nao forçariamos ninguem, por isso o time de elite, pessoas que gostam desse tipo de organização e ordem e um trabalho em equipe de forma mais organizada, claro sem desmerecer o cobra como está hoje. Alias , o COBRA é bom demais, e vai ficar melhor !

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA KAMPAS

Mensagem Sáb 25 Set - 15:02 por COBRA KAMPAS

COBRA JAMAIKO escreveu:KAMPAS , entendo sua opinião, mais pelo que me lembro ninguem aqui disse que as estrategias serao feita durante o jogo, isto será feito antes, assim como por ex: o porco deve lembrar, no campeonato, o porco me mando uma foto do mapa eu entrei no jogo tirei prints de cada jogador, escrevi o papel de cada um e enviei, todos entenderam e durante o cf, deu tudo certo, agente defendendo teve um aproveitamento de 90 %, lembrando que isso é um exemplo, no elite será feito varias estrategias, no ataque e defesa, mais isso será feito mais pra frente pois o time ainda nem está formado, ainda estamos alistando.
Em relação a parte que voce diz nao haver necessidade, eu discordo, agente joga CF e na maioria das vezes que agente ganha é porque o outro clan vacilou ou nao estava bem empenhado, me lembro de poucos momentos que time jogou organizado, claro que ja teve.
Mais acho tambem que nem todos gostam dessas obrigaçoes de tatica e coisas desse tipo, nao forçariamos ninguem, por isso o time de elite, pessoas que gostam desse tipo de organização e ordem e um trabalho em equipe de forma mais organizada, claro sem desmerecer o cobra como está hoje. Alias , o COBRA é bom demais, e vai ficar melhor !

JAMAIKO,

Essa maioria das vezes que ganhamos é por causa do vacilo do adversário? Não é pela nossa organização? Nossa experiência? É melhor você rever nosso time... Entretanto o que venho propor é abrir a discussão da estratégia para todos os membros, em uma área privativa do nosso site. Mostrar as devidas posições de ataque e defesa. E se realmente os membros se interessarem ampliar para uma página de debate e comentários. E não ficar em um grupo, como por exemplo eu nem sabia da estratégia para o campeonato.

Como na maioria dos confrontos vocês sempre recrutam qualquer membro disponível online, lhe parece sensato deixar a estratégia guardada com aqueles que foram dormir já que nem todos jogam no mesmo horário?

spycop: libera o site novo!
kampas

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA G3

Mensagem Sáb 25 Set - 15:22 por COBRA G3

Bom galera, acho legal a idéia do nosso amigo JAMAIKO em ter um Time Elite p CF's, nosso clan preza amizade mas também esta disposto a aceitar desafio, concordo também com SECO em ter um time afinado p essas ocasiões, até porque existi vários membros e cada um com caracteristicas e personalidades diferentes dotado de uma habilidade p cada modo de jogo. Temos por exemplo nosso amigo KABANNA que é um espetacular jogador de Domination, praticamente o melhor jogador deste modo, enfim, estou de acordo com a idéia no tópico e que por sinal foram bem explicadas.

Tô dentro >>>>>>>>>G3<<<<<<<<<<<<<<

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA SECO

Mensagem Seg 27 Set - 13:54 por COBRA SECO

Boa tarde galera!!

Depois de ver todos os post's aqui vejo que:
Há concordâncias e discordâncias do time de elite como eu imaginava.
Eu não irei participar do time de elite porque a maioria ja sabe de minha opinião, mas vale lembrar. O clan é um todo, COBRA é a tag que todos levamos p/ dentro do jg, somos respeitados por ser-mos um clan de alto nivel perante os outros, mas por falta de técnicas, treinos e mesmo tempo não somos jogadores excepcionais em todos os modos (salvo que tem alguns aí que comem o jg....rssss).
Quero levantar uma ocasião que no qual aconteceu nos dois times do campeonato que foi a falta de jogadores na hora do confronto. Os dois times tiveram que arrumar jogadores obsoletos(que não estavam INSCRITOS) e quase perdemos por W'O. Por esse e mais alguns outros motivos não aceito o time de elite. A responsa é grande e dispôe de tempo do membro que fará parte dele. Creio que terá conflito de relacionamento dentro do clan, mas lembrando que essa é uma opinião minha e temos mais 2 líderes a opinarem ainda, pois o Kabanna já se mostrou positivo em sua opinião. Espero que, se houver esse time que os membros saibam administrá-lo de forma sadia e coerente, de um modo que não misturem as coisas e acabem se desentendendo havendo saída de algum membro. Aqui é uma democracia e vale a opinião de todos.

Abraços manos,

COBRA SECO
Lider

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos