CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn

Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
CLAN [COBRA] OFICIAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» LISTA DE COMANDOS MW3
Criação do time de ELITE [COBRA] EmptyDom 27 Nov - 9:20 por COBRA KABANNA

» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
Criação do time de ELITE [COBRA] EmptyQua 23 Mar - 12:44 por diogo

» Novo site [COBRA], pequena contribuição GRANDE resultado!
Criação do time de ELITE [COBRA] EmptySeg 17 Jan - 23:19 por COBRA KABANNA

» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
Criação do time de ELITE [COBRA] EmptySex 14 Jan - 9:13 por COBRA KABANNA

» Gameplay Homefront
Criação do time de ELITE [COBRA] EmptyQui 13 Jan - 22:26 por COBRA KAMPAS

» Gráficos de Mass Effct 2 para PS3 estão mais limpas e mais vibrantes.
Criação do time de ELITE [COBRA] EmptyQui 13 Jan - 16:57 por COBRA LAMPIAO

» Half Life 2 e outros de graça pra quem tem ATI ou nVidia na Steam
Criação do time de ELITE [COBRA] EmptyQui 13 Jan - 15:24 por COBRA PORCO ARANHA

» Valve recomenda uma campanha para Left 4 Dead 2 feita por um fan
Criação do time de ELITE [COBRA] EmptyQui 13 Jan - 11:04 por COBRA PORCO ARANHA

» The chase - comercial do intel i5
Criação do time de ELITE [COBRA] EmptyQui 13 Jan - 10:03 por COBRA PORCO ARANHA

» Placa de video Wireless
Criação do time de ELITE [COBRA] EmptyQui 13 Jan - 9:59 por COBRA PORCO ARANHA

» NOVO SITE: Problemas corrigidos, visitem.
Criação do time de ELITE [COBRA] EmptyQua 12 Jan - 16:51 por COBRA KAMPAS

» BIG BROTHER BRASIL 11
Criação do time de ELITE [COBRA] EmptyQua 12 Jan - 14:47 por COBRA KABANNA

» Asus apresenta uma das maiores placas gráficas AMD Radeon já fabricadas
Criação do time de ELITE [COBRA] EmptyQua 12 Jan - 10:41 por COBRA PR3D4DOR

» MS Surface 2.0
Criação do time de ELITE [COBRA] EmptyTer 11 Jan - 18:38 por COBRA KAMPAS

» Estratégias de jogo - em casos de você querer camperar e fazer streaks (como NUKE)
Criação do time de ELITE [COBRA] EmptyTer 11 Jan - 13:29 por COBRA KAMPAS

Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)
Criação do time de ELITE [COBRA] Vote_lcapCriação do time de ELITE [COBRA] Voting_barCriação do time de ELITE [COBRA] Vote_rcap 
COBRA PORCO ARANHA (383)
Criação do time de ELITE [COBRA] Vote_lcapCriação do time de ELITE [COBRA] Voting_barCriação do time de ELITE [COBRA] Vote_rcap 
COBRA KAMPAS (380)
Criação do time de ELITE [COBRA] Vote_lcapCriação do time de ELITE [COBRA] Voting_barCriação do time de ELITE [COBRA] Vote_rcap 
COBRA REVOLTED (334)
Criação do time de ELITE [COBRA] Vote_lcapCriação do time de ELITE [COBRA] Voting_barCriação do time de ELITE [COBRA] Vote_rcap 
COBRA JAMAIKO (265)
Criação do time de ELITE [COBRA] Vote_lcapCriação do time de ELITE [COBRA] Voting_barCriação do time de ELITE [COBRA] Vote_rcap 
COBRA LAMPIAO (159)
Criação do time de ELITE [COBRA] Vote_lcapCriação do time de ELITE [COBRA] Voting_barCriação do time de ELITE [COBRA] Vote_rcap 
COBRA LOST (140)
Criação do time de ELITE [COBRA] Vote_lcapCriação do time de ELITE [COBRA] Voting_barCriação do time de ELITE [COBRA] Vote_rcap 
COBRA FIDKID (104)
Criação do time de ELITE [COBRA] Vote_lcapCriação do time de ELITE [COBRA] Voting_barCriação do time de ELITE [COBRA] Vote_rcap 
KMILO (104)
Criação do time de ELITE [COBRA] Vote_lcapCriação do time de ELITE [COBRA] Voting_barCriação do time de ELITE [COBRA] Vote_rcap 
Admin (88)
Criação do time de ELITE [COBRA] Vote_lcapCriação do time de ELITE [COBRA] Voting_barCriação do time de ELITE [COBRA] Vote_rcap 

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 229 em Sáb 10 Abr - 21:17

Criação do time de ELITE [COBRA]

Ir para baixo

Criação do time de ELITE [COBRA]?

Sou a favor
 
Sou Contra
 
 
 
Visualizar os resultados
04062010

Mensagem 

Criação do time de ELITE [COBRA] Empty Criação do time de ELITE [COBRA]




alguns clans, muito numerosos, seleciona seus melhores jogadores para um "time de elite" que participa de treinos, competições e confrontos, minha idea, ja que somos muito numerosos, é selecionar os melhores jogadores/jogadores que queiram participar do time e treinar , taticas com jogo em equipe,e diversos modos
ao contrario do que muitos podem pensar, um time de elite dentro do clan não segregaria os melhores jogadores dos piores, mas sim criaria uma competição amigavel para escolher "quem entraria" no time
espero a opinião dos administradores sobre a criação um grupo de treino especialmente voltado para um alto nivel de competitividade, aka time de elite, dentro dos [COBRA]s , se alguem tem alguma objeção sobre isso, ou alguma idea que possa compartilhar
COBRA PORCO ARANHA
COBRA PORCO ARANHA
Prestige-8
Prestige-8

Mensagens : 383
Pontuação Pontuação : 6844
Prestígio Prestígio : 152
Nascimento : 31/03/1995
Inscrição : 12/03/2010
Cidade Cidade : São Paulo/SP
Humor Humor : Mal(\Humor/)

http://fromxurupita.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Criação do time de ELITE [COBRA] :: Comentários

COBRA FIDKID

Mensagem Sex 4 Jun - 2:01 por COBRA FIDKID

Acho legal essa ideia,mesmo sendo um jogador de nivel baixo gostaria de fazer treinamento contra os melhores do nosso clan,como um time de futebol,com amistosos com os reservas,seria otimo adorei a ideia e alem do mais,algo q venho notado nos jogamos sem nenhuma estrategia,quase todos correm pra fazer os objetivos e matar sem nenhuma tatica,gostei muito bom Porco,agora o processo de seleção tem q ser bem elaborado,Tem meu Voto Porco

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA KABANNA

Mensagem Sex 4 Jun - 10:08 por COBRA KABANNA

Fala galera,

Gostei muito da ideia PORCO ARANHA que até criei uma VOTAÇÃO, caso a maioria queira. lol!

Precisaremos pensar como seria a seleção de máximo 9 (Grand War) e máximo de 6 jogadores e como seria a seleção e critérios de seleção.


Vamos aguardar 1º a votação

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA PORCO ARANHA

Mensagem Sex 4 Jun - 11:28 por COBRA PORCO ARANHA

e a idea não é simplesmente pegar os jogadores que vão melhorr, mas sim aqueles jogadores que estão sempre presentes, trabaham em equipe, e estão dispostos a treinar, e usar estrategias, ão adiantaria nada pegar um cara que fica 50/5 e nunca tocou numa bandeira, o importante é ser um jogador que jogue o objetivo, como ja acoteceu antes, jogos em que um dos times tinha jogadores como dog, jamaiko, bad boy e lost que perderam contra outros cobras, não por falta de habilidade, mas sim por se preocuparem mais com as próprias kills/deaths/killstreaks do que com a bandeira, então é importante lembrar que a sua pontuação não reflete sua capacidade de jogar num time de "elite" , então abrindo espaço para qualquer jogador poder entrar, e em caso de muitos querendo entrar, ha possibilidade de criar mais de um time, o importante é o entrosamento entre os jogadores e o uso de tatica

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA REVOLTED

Mensagem Sex 4 Jun - 14:37 por COBRA REVOLTED

Eu curti muito a idéia, ja tinha ouvido você falar algo parecido no TS ou outro membro não lembro agora, mas enfim, muito boa idéia.. E antes que todos façam a solicitação e fique 10 times de " elite ", não esqueçam que "4fun no more", ou seja, private match na maior parte do tempo, treinar, marcar CF, querer ganhar e elevar cada vez mais o nome do clã, FRAG È CONSEQUENCIA, O IMPORTANTE É GANHAR.

Lembrando que seria legal aproveitar a nossa amizade com membros de outros clãs, como Plt9, SOD e etc.. para marcar CF já que há sempre muitos membros on-line.. ou então pegar os 5 selecionados "party on", e jogar contra players 4fun, mas facil do que ganhar de player 4fun impossível, já que não a tatica ou preparação para tal situação! Abraçosss.. e Kabanna, bora concretiza essa idéia do porco, que por sinal.. Muito Boa.

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA REVOLTED

Mensagem Sex 4 Jun - 14:40 por COBRA REVOLTED

Seria legal uma TAG diferenciada Kabanna ?? tipoww.. COBRA Porco-Aranha * Elite Team * aheuahue sei la.. alguma coisa que diferencie seria bem legal, já que as responsabilidades seram bem maiores. Pois os jogadores selecionados, teram a responsabilidade de elevar o nome e a moral do clã, coisa não facil de se fazer. =) Abraçççççooossssss

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA PORCO ARANHA

Mensagem Sex 4 Jun - 17:16 por COBRA PORCO ARANHA

pode colocar uma tag "L37" que em linguagem de leet, quer dizr elite, ou colocar uma outra cor no nome, sei la

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA KABANNA

Mensagem Sex 4 Jun - 17:46 por COBRA KABANNA

COBRA REVOLTED escreveu:os jogadores selecionados, teram a responsabilidade de elevar o nome e a moral do clã, coisa não facil de se fazer. =) Abraçççççooossssss

REVOLTED, como disse antes achei ótima a ideia, e a TAG devemos pensa sobre e nome (L37, Elite...) será consequência tb. O que precisamos e que a maioria dos membros se motive a ser o "ELITE" e os outros como eu, menos desprovido dessas habilidades apoiar a ideia, e icentiva-los.
Ate pq como foi dito eles terao que treinar se dedicar a jogar com estratégia e identificar o melhor em cada membro.


O.B.S.: Nos COBRA prezamos a qualidade/caráter das as pessoas acima de tudo para entrar no clan e para se manter nele, que essa disputa siga na mais saudável direção e que novos membros(candidatos) não serão selecionados por habilidades de combate.

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA REVOLTED

Mensagem Sex 4 Jun - 18:33 por COBRA REVOLTED

Isso ae.. como são muitos os Membros teria de criar algum método de seleção, ou algo do tipo... Creio que muitos gostam mesmo de 4fun, relaxar a cabeça e tudo mais.. mas com certeza, há outros que gostam de uma coisa mais séria, atingindo assim novos objetivos para o COBRA.

E o que temos de esperar para começarmos a colocar na prática a idéia?, creio que todos os membros serão a favor, se houver membros contra não serão a maioria com certeza... Eae Kabanna tu que manda.. Se precisa de alguma coisa, to ai.. Abraços e Vamo la....


* COBRA * - NickName

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA SECO

Mensagem Seg 7 Jun - 20:43 por COBRA SECO

Porco-Aranha, vc sabe de minha opinião e irei esclarece-la aqui. Eu sendo um membro do CLAN COBRA como todos os que são tbm, não vejo do pq fazer um time de elite, pelo fato de todos saber-mos jogar. Ta certo que muitos não dominam(sou um exemplo) tanto o jogo como gostaria, mas não acho que seja necessário isso. Sei que todos gostam da idéia sobre fazer, no entanto tenho um certo receio que isso possa fazer com que alguns sintam um certo ciúme de não estar no grupo e crie um certo atrito. Sempre gostei de fazer CF contra outros clans e ja falei p/ RJBR que tinhamos que fazer mesmo p/ elevar o nome do clan de uma forma bacana e sadia e lembrando ele que teve membros que sairam do clan pq nunca fazíamos um CF. Só não gosto da idéia de fazer o clan se dividir em grupo pelo fato de todos ser-mos um só. O que poderíamos fazer então é tipo fazer como o "1RI" que intitulam todos seus membros c/ insignias e condecorações de guerra e treinar-mos mais num private ou fecharmos um tipo de jogabilidade.

**LEMBRANDO O SEGUINTE GALERA, ISSO É UMA OPINIÃO MINHA, POIS NÃO SOU UM CLAN, E SIMPLESMENTE UM MEMBRO DELE COMO TODOS.**


Um abraço a todos oa manos aí......vlw

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA PORCO ARANHA

Mensagem Seg 7 Jun - 21:29 por COBRA PORCO ARANHA

eu entendo seu receio de que um time de elite poderia separar, e segregar o clan, mas eu acho que talvez isso seja um impulso para os membros se esforçarem mais parar jogar melhor,, e a idea é de juntar um grupo de pessoas que queiram elevar o próprio nivel de jogo , e treinar,
todos poderiam treinar, a unica diferença é que em caso de CF, os jogadores que se destacam seriam aqueles que iriam jogar, porq obviamente havera um numero limitado de vagas, a idea principal é juntar jgadores que queiram treinar para jogar "serio", e melhorar o nivel de jogo, a unica parte "preocupante" seria que os "melhores jogadores" tivessem um "mau comportamento" contra aqueles que são menos dotados com o dom de jogar bem esse jogo, eu entendo sua preocupação com a criação do time, mas acho que pelo menos um grupo de treino "intensivo e serio " deveria ser criado
lembrando que todos/as aqui expressão apeas a própria opinião

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA KABONG

Mensagem Seg 7 Jun - 22:41 por COBRA KABONG

Acho legal a ideia de criar um time dos melhores, vamos amadurecer a ideia,ver os pontos positivos e negativos conversar com a galera e decidir como vai ser as regras da formacao do team hardcore dos cobras.

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA JAMAIKO

Mensagem Seg 7 Jun - 22:59 por COBRA JAMAIKO

Acho uma boa mais no caso seriam duas eleites , SD e DOMINATION, pois há membros como KABANNA que joga DEMAIS o domination mas na hora do SD ele broxa, ou como cris que eh bom em SD e em DOMINATION nao se da muito bem, ou no caso do KMILO que nao eh bom em SD e no domination tambem nao ,asuhashuashuashuas, brincadeiras a party, essa elite teria que ser dividida em 2 .
Minha opiniao
ABRAÇO

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA REVOLTED

Mensagem Ter 8 Jun - 1:20 por COBRA REVOLTED

Ai fica complicado SD e Domination, o time tem de se adaptar a tudo, por isso mesmo a mistura para o team é necessaria.. Porque nao tem como a vamo tira CF de domination, ai é um time, ai o cara a vamo SD ai nao tem os caras.. =/ tem que se um time só Elite, com um misto de jogadores.. Essencial essa mistura de players, até porque alguns que jogam bem SD jogam bem Domination e vice-versa, mas tbm é uma idéia a se estudar... mas convenhamos que ficar treinando só SD o time vai pira total aheuahuea.. Abraços pessoal..

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA SILENT_RAPIST

Mensagem Qua 8 Set - 10:58 por COBRA SILENT_RAPIST

Tudo o que foi falado aqui é muito importante para o crscimento do clã em termos de "melhor a qualidade do nosso jogo".

Este time COBRA ELITE chegou a ser feito?
Se foi, acho que poderíamos criar um tópico e mostrar essa listagem de pessoas...
quem sabe até criar um tópico mostrando os vários times... COBRA ELITE, COBRA A, COBRA B... etc.

Como sou "novato" ainda estou por fora de algumas coisas.
abraços a todos!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos