CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn

Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
CLAN [COBRA] OFICIAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» LISTA DE COMANDOS MW3
LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. EmptyDom 27 Nov - 9:20 por COBRA KABANNA

» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. EmptyQua 23 Mar - 12:44 por diogo

» Novo site [COBRA], pequena contribuição GRANDE resultado!
LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. EmptySeg 17 Jan - 23:19 por COBRA KABANNA

» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. EmptySex 14 Jan - 9:13 por COBRA KABANNA

» Gameplay Homefront
LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. EmptyQui 13 Jan - 22:26 por COBRA KAMPAS

» Gráficos de Mass Effct 2 para PS3 estão mais limpas e mais vibrantes.
LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. EmptyQui 13 Jan - 16:57 por COBRA LAMPIAO

» Half Life 2 e outros de graça pra quem tem ATI ou nVidia na Steam
LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. EmptyQui 13 Jan - 15:24 por COBRA PORCO ARANHA

» Valve recomenda uma campanha para Left 4 Dead 2 feita por um fan
LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. EmptyQui 13 Jan - 11:04 por COBRA PORCO ARANHA

» The chase - comercial do intel i5
LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. EmptyQui 13 Jan - 10:03 por COBRA PORCO ARANHA

» Placa de video Wireless
LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. EmptyQui 13 Jan - 9:59 por COBRA PORCO ARANHA

» NOVO SITE: Problemas corrigidos, visitem.
LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. EmptyQua 12 Jan - 16:51 por COBRA KAMPAS

» BIG BROTHER BRASIL 11
LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. EmptyQua 12 Jan - 14:47 por COBRA KABANNA

» Asus apresenta uma das maiores placas gráficas AMD Radeon já fabricadas
LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. EmptyQua 12 Jan - 10:41 por COBRA PR3D4DOR

» MS Surface 2.0
LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. EmptyTer 11 Jan - 18:38 por COBRA KAMPAS

» Estratégias de jogo - em casos de você querer camperar e fazer streaks (como NUKE)
LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. EmptyTer 11 Jan - 13:29 por COBRA KAMPAS

Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)
LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Vote_lcapLAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Voting_barLAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Vote_rcap 
COBRA PORCO ARANHA (383)
LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Vote_lcapLAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Voting_barLAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Vote_rcap 
COBRA KAMPAS (380)
LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Vote_lcapLAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Voting_barLAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Vote_rcap 
COBRA REVOLTED (334)
LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Vote_lcapLAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Voting_barLAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Vote_rcap 
COBRA JAMAIKO (265)
LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Vote_lcapLAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Voting_barLAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Vote_rcap 
COBRA LAMPIAO (159)
LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Vote_lcapLAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Voting_barLAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Vote_rcap 
COBRA LOST (140)
LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Vote_lcapLAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Voting_barLAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Vote_rcap 
COBRA FIDKID (104)
LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Vote_lcapLAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Voting_barLAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Vote_rcap 
KMILO (104)
LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Vote_lcapLAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Voting_barLAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Vote_rcap 
Admin (88)
LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Vote_lcapLAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Voting_barLAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Vote_rcap 

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 229 em Sáb 10 Abr - 21:17

LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto.

Ir para baixo

15112010

Mensagem 

LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Empty LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto.




LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Blackopslag
Percebendo a minha própria angústia, dos membros e leitores desse site fui buscar respostas mais diretas, e possibilidades de melhorias p/ esse jogo. Caso algum membro e amigo Cobra tenha mais informações fique a vontade p/ acrescentar.

LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. DevelopertreyaschAqui estão algumas perguntas e respostas no twitter pelo Developer PC DEV Treyarch. A maioria das perguntas são respondidas comunidade.



Pergunta: Será que vamos começar o / contato e / reconectar comandos no próximo patch?
Treyarch
A: Contato está voltando. talvez não próximo patch, mas eu prometo que vou voltar.

Q: Será que o KILLCAM passado (final da rodada) ficam também fixo, se o patch for lançado?
Treyarch
R: TBH eu ainda não tenho certeza o que está causando choppiness KILLCAM, mas podemos ver isso também. Irá corrigir.

Q: Não pedir detalhes, mas agora que o jogo é iniciado, são idéias mod tools sendo chutado ainda? e parabéns o jogo!
Treyarch
R:Obrigado, cara. dev ferramenta mod já começaram. nenhuma banda para discutir depois alguns patches embora.

Q: Será possível em algum momento de ter os servidores com max conta o jogador mais baixo? 18 jogadores em jogos de FFA por exemplo = muito caótico!
Treyarch
R: Será que adicionar 12 playlists jogador.

Q: Será que vai ser possível colocar slots reservados para os meus amigos e eu na minha classificado próprio servidor novamente?
Treyarch
A:Nós removemos o recurso porque foi abusado. vai resolver.

Q: Você está ciente da falha, onde reproduz o modo de teatro só são salvas em alguns servidores? Na maior parte servidores Treyarch parecem funcionar
Treyarch
R: A gravação de Cinema deve ser fixado - este era um problema de configuração de servidor alugado classificados somente os servidores

Q: Você já pensou sobre permitindo a edição de classes em um servidor?
Treyarch
A: Nós tentamos isso, mas tinha um monte de problemas devido à maneira como os dados são protegidos. tinha para a bancada do recurso de revisão futura.

Q: Oi, se eu entrar no browser do servidor, às vezes eu clico em um servidor nada acontece, não a sua plena etc, mas o seu só que não acontece nada
Treyarch
R: Este é um erro - destaca outro servidor, em seguida, clique duas vezes no que deseja participar.

Q: Existe algum mecanismo de otimizações que vem eu estou acima da especificação min, mas ainda obter fps terrível em configurações mais baixas, não relacionados com lag.
Treyarch
R: Temos algumas otimizações bom para FPS melhor entrar em QA amanhã.

Q: Impressionante, será o próximo patch ser os próximos dias você acha?
Treyarch
R:A tentativa de lançamento do patch antes do fim de semana. vai entrar em QA amanhã.





Via: http://blackopscallofduty.net/call-of-duty-black-ops-qa-about-patch-and-fixes-on-pc/1789


LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. Treyasch
COBRA KABANNA
COBRA KABANNA
Administrador
Administrador

Mensagens : 1004
Pontuação Pontuação : 12151
Prestígio Prestígio : 53
Nascimento : 21/03/1977
Inscrição : 07/03/2010
Cidade Cidade : BAHIA
Humor Humor : POSSO AJUDAR?

https://cobra.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

LAG BLACK OPS: Fui buscar explicações oficiais da Treyarch e resenhas sobre o assunto. :: Comentários

COBRA LAMPIAO

Mensagem Seg 15 Nov - 19:52 por COBRA LAMPIAO

no meu da erro fatal a cada 5 minutos

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA REVOLTED

Mensagem Seg 15 Nov - 20:54 por COBRA REVOLTED

Muito Bom Kabanna. realmente espero que seja disponíbilizado esse patch antes do Final de Semana. O último patch, já resolveu praticamente os problemas mais sérios, creio eu que agora sejam mais questões de aprimoramento do que de desenvolvimento puro. GO GO GO... patch antes do Final de Semana. Belo post Kabanna..

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous

Mensagem Ter 16 Nov - 3:14 por Convidado

Realmente, uma atualização é necessária, e diria urgente.
Meu PC não é aquela Brastemp coisa, um Quad Phenom primeira geração "Agena" 9550 com uma HD5850 Modern Warfare 2 e 4G DDR2 de Ram, e eu pego na média 30/40 fps.

Tô pensando sériamente em parar de jogar Black Ops, e só voltar com outro PC.

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA CRISTAO

Mensagem Ter 16 Nov - 7:43 por COBRA CRISTAO

Amigos!
Em frente a essas respostas da compania que desenvolveu Black Ops, só consigo perceber o seguinte: Esse projeto nasceu errado, com problemas. Podem justificar um monte, falar que tão desenvolvendo pacth de correção, mais a verdade é que o jogo já não veio como deveria. Vale lembrar que não vi pacths de correção em MW2 para correção de problemas estruturais do jogo. Outra coisa é que pelo menos eu não sei se teve versão BETA do Black Ops para detectar possiveis anomalias no jogo. Tem horas que penso ate, que usaram o nome já estabelecido do Call of duty para enfiar mais um lançamento guela a baixo dos amantes da serie, que comprariam o jogo sem duvidar e questionar antes do lançamento.
Como que outros conseguem desenvolver jogos cada vez melhores em relação a tudo que um grande jogo deve ter. Temos que dar os parabens para empresas que fazem jogos e mesmo que não se comparem a série Call of duty, dão a cara a tapa e lançam versão Beta, para que os jogadores percebam o jogo e façam suas analises e a empresa corrija na versão BETA suas deficiencias.
Abraço pessoal.

[COBRA] CRISTAO
Emerson

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA KABANNA

Mensagem Ter 16 Nov - 9:16 por COBRA KABANNA

COBRA CRISTAO escreveu:Amigos!
Como que outros conseguem desenvolver jogos cada vez melhores em relação a tudo que um grande jogo deve ter. Temos que dar os parabens para empresas que fazem jogos e mesmo que não se comparem a série Call of duty, dão a cara a tapa e lançam versão Beta, para que os jogadores percebam o jogo e façam suas analises e a empresa corrija na versão BETA suas deficiencias.
Abraço pessoal.

[COBRA] CRISTAO
Emerson

Bom dia amigos,


Concordo plenamente com vc Cristão, lançar versão BETA e ter humildade suficiente p/ solicitar a ajudar dos jogadores e no uso em "massa" perceber problemas que em pequenos testes internos não se consegue obter em grande escala.

Activision Blizzard e seu diretor Bobby Kottick como grande mercenária que sempre foi não consegue ter essa visão. Asorte que os programadores de MW2 são excepcionais e produziram ate hoje omelhor jogo FPS, e que desde lançamento deixou TODOS COM SEDE DE JOGAR (comodiz o kampas), o "fim" da Infinity Ward se der tb por conta dessaDITADURA/BURRA da Activision, e ano que vem AGUARDE o melhor jogo de FPS daproduzido criado pelos antigos programadores da Infinity Ward, hoje Respawn entretenimento em parceria (toda a grana e carta branca) da EA GAMES.

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA KAMPAS

Mensagem Ter 16 Nov - 12:12 por COBRA KAMPAS

Olá,

Para mim este jogo é mais um grande erro da Activision em deixar a Treyarch em desenvolver um jogo para série COD. O COD 5 não vendeu bem, não é interessante, a historia é fraca, não trás novidades, e pessoalmente, a qualidade gráfica deixa muito a desejar.

Na verdade não é apenas mais um erro, e sim, mais um da sucessiva série de erros que começa nas definições do jogo MW2, passando pela briga com a IW, o alto valor cobrado pelos DLC e finalmente e até agora, com o Black Ops.

Já disse aqui, em outro post, a Activision quer apenas saber do dinheiro. Enquanto ela não voltar a se preocupar com qualidade continuaremos a comprar "mais um jogo de primeira pessoa".

Ao Cristão que fez o comentário sobre a abertura do Beta ao jogadores, neste fim de semana descobrimos que os servidores estão na versão Beta e não na final. Logo, eu e mais 15 membros pagamos um servidor incompleto.

Pelo jeito ainda nos chamaram de palhaços por algum tempo.

Kampas.

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA JAMAIKO

Mensagem Ter 16 Nov - 12:40 por COBRA JAMAIKO

Na minha opinião, acho que eles vacilaram neste ponto, mais tambem acho que apenas isto nao vai desmerecer um jogo com tantas qualidades, naovejo muitos pontos negativos, e os que tem serao corrigidos, nao apenasacho que vai ser o jogo do ano, como aconselho todos a comprarem, nocomeço é dificil acustumar, mais para mim que joguei "" bastante "" jápercebo nele qualidades que alguns ainda nao notaram, realmente tambemcurtia mais o MW2, mais nao vejo mais possibilidades de ficar no mesmo,acho que deve-se migrar, alem do mais, ninguem aqui foi banido do mw2,nada impede de vez em quando dar mos uma brincada la, Mw2 vacilou muitotbm, teve muitos bugs, o jogo começou na versao , 0.1 , e parou na1.195, foram no minimo uns 10 patchs, nao houve problemas desses de lagigual black ops, pois o sistema era mais simples, agora no black ops, ojogo tem muito mais opçoes, e alem do mais com servers dedicadosdificulta mais para os desenvolvedores, porem facilita pra nós players.
Resumindo,acho sim que eles vacilaram, mais joguem, pois o jogo está perfeito,notei qualidades nele que nao havia encontrado em nenhum jogo,aconselho a todos.

Abraços
Albert Einstein.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos