CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn

Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
CLAN [COBRA] OFICIAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» LISTA DE COMANDOS MW3
[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. EmptyDom 27 Nov - 9:20 por COBRA KABANNA

» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. EmptyQua 23 Mar - 12:44 por diogo

» Novo site [COBRA], pequena contribuição GRANDE resultado!
[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. EmptySeg 17 Jan - 23:19 por COBRA KABANNA

» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. EmptySex 14 Jan - 9:13 por COBRA KABANNA

» Gameplay Homefront
[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. EmptyQui 13 Jan - 22:26 por COBRA KAMPAS

» Gráficos de Mass Effct 2 para PS3 estão mais limpas e mais vibrantes.
[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. EmptyQui 13 Jan - 16:57 por COBRA LAMPIAO

» Half Life 2 e outros de graça pra quem tem ATI ou nVidia na Steam
[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. EmptyQui 13 Jan - 15:24 por COBRA PORCO ARANHA

» Valve recomenda uma campanha para Left 4 Dead 2 feita por um fan
[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. EmptyQui 13 Jan - 11:04 por COBRA PORCO ARANHA

» The chase - comercial do intel i5
[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. EmptyQui 13 Jan - 10:03 por COBRA PORCO ARANHA

» Placa de video Wireless
[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. EmptyQui 13 Jan - 9:59 por COBRA PORCO ARANHA

» NOVO SITE: Problemas corrigidos, visitem.
[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. EmptyQua 12 Jan - 16:51 por COBRA KAMPAS

» BIG BROTHER BRASIL 11
[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. EmptyQua 12 Jan - 14:47 por COBRA KABANNA

» Asus apresenta uma das maiores placas gráficas AMD Radeon já fabricadas
[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. EmptyQua 12 Jan - 10:41 por COBRA PR3D4DOR

» MS Surface 2.0
[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. EmptyTer 11 Jan - 18:38 por COBRA KAMPAS

» Estratégias de jogo - em casos de você querer camperar e fazer streaks (como NUKE)
[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. EmptyTer 11 Jan - 13:29 por COBRA KAMPAS

Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)
[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Vote_lcap[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Voting_bar[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Vote_rcap 
COBRA PORCO ARANHA (383)
[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Vote_lcap[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Voting_bar[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Vote_rcap 
COBRA KAMPAS (380)
[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Vote_lcap[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Voting_bar[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Vote_rcap 
COBRA REVOLTED (334)
[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Vote_lcap[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Voting_bar[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Vote_rcap 
COBRA JAMAIKO (265)
[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Vote_lcap[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Voting_bar[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Vote_rcap 
COBRA LAMPIAO (159)
[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Vote_lcap[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Voting_bar[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Vote_rcap 
COBRA LOST (140)
[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Vote_lcap[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Voting_bar[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Vote_rcap 
COBRA FIDKID (104)
[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Vote_lcap[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Voting_bar[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Vote_rcap 
KMILO (104)
[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Vote_lcap[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Voting_bar[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Vote_rcap 
Admin (88)
[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Vote_lcap[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Voting_bar[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Vote_rcap 

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 229 em Sáb 10 Abr - 21:17

[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês.

2 participantes

Ir para baixo

[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Empty [GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês.

Mensagem por COBRA KABANNA Dom 16 maio - 9:03

1. Identificar Boosters
2. Classe Setups
3. Comum Locais Aumentar
4. Killing Boosters
5. Dicas Final


1. A identificação da Boosters

O primeiro passo para parar boosters é perceber que você está em um jogo com eles, e há uma série de maneiras de fazer isso. Algumas coisas rápidas para procurar no átrio nuke emblemas, emblema da EMP, correspondência e / ou tags de clan similar, e de correspondência e / ou gamertags similar. Se você estiver jogando FFA e 3 pessoas com a tag do clã mesmo participar, todos têm emblemas nuke e parecem estar em uma festa de chat, há uma grande probabilidade de que eles vão tentar aumentar.
Se o jogo não foi iniciado, vá para o modo de espectador

1. esperar para o jogo começar
2. pressione B (X360) em vez de escolher uma classe
3. percorrer os jogadores usando os botões A e B até que você vê alguém com uma inserção tático equipados
4. Siga qualquer um com TI até vê-los correr para longe canto do mapa e solte-o
5. Agora procurar um parceiro posição para o mesmo local (o booster 02 de maio ou não pode ter um equipado TI)
6. Se você tiver tempo você também deve tentar identificar todos os jogadores adicionais que podem ser de guarda para os reforços.
7. Faça uma nota do gamertag e boosters Tags Clan se forem usá-los. Nota: tags clã não são visíveis a partir de sua lista de amigos, por isso certifique-se de lembrar o gamer tag reforços, se você está pensando em seguir-lhes uma nova partida.
8. Não gaste muito tempo no modo espectador, ou você será expulso do jogo por inatividade. Demora cerca de 1 minuto e 20 segundos antes de ser chutado.

Em alguns casos, você vai encontrar os atiradores ou pessoas que usam TI por razões legítimas, mas a maior parte do tempo você vai identificar a localização exata de seus impulsionadores. No outro dia eu vi um cara um conjunto TI para baixo por trás da estação de energia na propriedade e só começou a correr voltas. Ninguém apareceu e ele continuou correndo em círculos. Eu acho que ele estava tentando desbloquear maratona ou pro leves.
Se você suspeitar de reforços durante uma partida

* de seleção para o painel de alguém com muitas mortes e muito poucos mata
* Assista o feed para matar a mesma pessoa sendo morta e outra vez
* se alguém recebe uma EMP sem um pacote de cuidado você provavelmente tem reforços e têm muito pouco tempo para encontrá-los
* use seus ouvidos e escutar a inserção tático spawns. Uma vez que você sintonizado com o som que você não pode perdê-la e pode usá-lo como um dispositivo de homing.

Intencionalmente entrar em um jogo com reforços

Se você estiver com vontade de caçar reforços, que normalmente pode ser encontrado com um pouco de paciência. Você primeiro precisa entrar em um jogo ou lobby. Use os traços de identificação da seção acima e tomar a decisão de esperar o jogo começar e entrar no modo espectador, ou sair e avançar para o lobby que vem.

Se você ficar jogado no meio de um jogo, sempre entrar em modo de espectador e fazer uma varredura rápida. Uma espiada na pontuação é sempre a melhor maneira de determinar se você tem reforços. Neste ponto, você pode deixar o jogo e tomar uma perda, ou esperar para ser chutado para a inatividade. Eu não sei ao certo, mas eu não acredito que ser chutado irá resultar em uma perda.

Repita esse processo e algumas vezes, e você é obrigado a encontrar reforços. Ele normalmente leva-me 5 jogos ou menos, mas pode variar de dia para dia. Você pode achar que você tem jogado em um jogo, quando os impulsionadores já tem 20 + mata. Isso pode acontecer porque os outros jogadores tendem a sair do jogo, quando uma pessoa está dominando. Não desanime se você ficar nuked em um desses jogos. Basta ficar com eles e não deixar isso acontecer novamente.



2. Classe de instalação

Recentemente eu mudei de classes em torno de um pouco e tem algumas variações, dependendo do mapa. Eu costumava sempre usar uma maratona com SMG e leve para ajudar a contornar o mapa rapidamente. O problema com esta configuração é com apoio aéreo. Uma vez que há um artilheiro helicóptero no ar, você terá um tempo difícil para os reforços, especialmente se eles sabem que estão atrás deles.

Maratona é fundamental para contornar o mapa mais rápido. Acho que a velocidade de impulso que você começa a partir de utilizar uma SMG não vale a pena conferir o lançador de granadas na AR's. Você pode substituir peso leve para o perigo Close se você quiser um pouco de velocidade extra no lugar de poder explosivo.

Sitrep fazer spotting inserções tática muito mais fácil. Elas podem ser vistas através das paredes, edifícios, etc .. Em mapas menores às vezes você pode localizar os impulsionadores apenas fazendo a varredura para Sitrep com TI.

classe explosivos
Grenade Launcher primária: Tar-21 e AK-47 w /
Secundário: RPG, Tambor, ou Javelin
Equipamento: Semtex ou C4
Perk 1: Maratona
Perk 2: Fechar Perigo
Perk 3: Siterep

A classe de explosivos é grande para o início no jogo diante do apoio aéreo pesado rola dentro Batendo em qualquer lugar perto os impulsionadores de um tubo de noob ou RPG e fechar o perigo é certeza de ser um multi-kill e você tem uma boa chance de levar para fora suas inserções também. O mesmo pode ser dito sobre um semtex bem colocada. C4 também é bom se você pode entrar em fechar o local boosters. Faz quase nenhum som, quando acionada, mas tem um alcance muito limitado. Se eles continuam voltando para o mesmo local você pode deixar-lhes um presente C4 pouco e assistir a uma distância segura.

O Tambor é apenas outra maneira de levar duas granadas lançados à água extra. Apenas lembre-se de que você está longe o suficiente para dar tempo de granada no braço, ou então não irá explodir, e você será preso tentando recarregar. Uma vez que você desbloquear o RPG que eu acho que deveria ser usado no lugar do vibrador. Você pode acionar o RPG de tão perto como você quer sem se preocupar com um disparo rodada dud. É muito fácil de se matar com o RPG de perto, mas é muito divertido. É também uma boa variedade de armas muito explosivo, mas aleatoriamente pode virar fora do alvo quando tiro a distância, para estar pronto para seguir com outro RPG ou granada. O Javelin é também um lançador de muito eficaz, mas você só tem um tiro e leva muito tempo para travar em alvos. A vantagem da Javelin é de que vai lançar em linha reta no ar e cair diretamente em cima de seu alvo. Isso pode funcionar muito bem quando os impulsionadores estão se escondendo atrás da tampa e não pode ser disparado diretamente. Existem alguns locais no Afeganistão, Base e Sub Karachi, onde eu usei o Javelin para obter um booster bem protegido.

A TAR-21 é um dos meus rifles de assalto favorito no jogo porque ele tem uma boa quantidade de munição, alta taxa de fogo, e energia suficiente para funcionar bem, sem parar de energia. Também está disponível muito cedo no ranking, mas uma AK-47 funciona tão bem para os de nível 70.

Anti Air
Grenade Launcher primária: Tar-21 e AK-47 w /
Secundário: Stinger
Equipamento: Semtex ou C4
Perk 1: Maratona
Perk 2: Cold Blooded Pro
Perk 3: Sitrep

É bastante óbvio quando você vai precisar esta configuração. Meu conselho é para derrubar apoio aéreo o mais rapidamente possível para atrasar a killstreaks superior. Um artilheiro chopper pode ser retirado antes mesmo que nenhum dano grave. Se você estiver usando a classe de explosivos e um artilheiro helicóptero é chamado, simplesmente jogue um semtex em seus pés e re-spawn com a sua turma anti-aérea.

Sangue frio pro é uma grande facilidade para se esconder de reforços. Em níveis como inferiores, Rundown, Afeganistão e até mesmo partes da Favela, você pode definir tendência na grama perto de um local e aumentar a suspeita de que podem andar direito por você. Se você realmente quiser ficar invisível, que tenta prona e rápida pressionando o interruptor de armas "sobre o botão e mais uma vez. Você pode olhar estúpido em sua própria tela, mas torna muito difícil distingui-lo do corpo morto, porque você não parece ser segurando uma arma.

A outra vantagem principal a usar pro sangue frio é que você pode realmente enganar os reforços em pensar que você está aumentando o seu parceiro desde que seu nome não aparece sobre sua cabeça. Isso funciona bem quando os reforços se estiver usando o Cold Blooded Pro.

Para aqueles que ainda não tenham desbloqueado Sitrep, ou simplesmente não querer dedicar um slot classe para reforço de caça, o "Overwatch classe padrão" é um bom começo. Não tem Maratona equipada, mas usa Sitrep e w perigo perto / Semtex. Essa classe usa o LMG L86 com um ponto vermelho e aderência, uma grande arma para tirar os impulsionadores múltiplos de uma só vez, sem se preocupar com a recarga.



3. Comum Locais Aumentar


Agora que você já identificou os reforços, é o seu trabalho para encontrar seus lugares de esconderijo. Se você usou o modo espectador para localizá-los, seu trabalho é fácil, mas se você não percebe até que eles comecem acumulando a mata pode ser um pouco difícil encontrá-los no tempo.

Cada mapa tem um número de posições comuns que normalmente gostam de reforços freqüentes. Clique em cada mapa para uma visão ampliada



* O que não é mostrado neste mapa são os andaimes de ambos os lados do nível, da grua, bem como o telhado, todas as áreas que podem ser utilizados para reforço. Se um par de caras conseguem tanto chegar ao telhado você vai ter um inferno de uma vez recebendo-os para baixo, mas fazendo o seu caminho para o topo da grua pode lhe dar uma visão clara das mesmas.



4. Matando a Boosters

Agora que você os encontrou, é hora de matá-los. Tome nota de que um dos impulsionadores está fazendo a matança porque é o que você precisa matar. Se eles têm um artilheiro chopper ou AC130 fora você pode ter certeza que ele vai estar escondido em algum lugar, mas não será capaz de se defender. Você pode ter certeza que seu parceiro será o guarda parado.

O cara que você está depois só vai estar lá esperando por sua parceira para a desova, por isso ele é o alvo mais fácil e você pode executar no e faca ou matá-lo. Mas você quer multi-mata se torna mais importante do calendário. O que eu gosto de fazer é esperar um segundo ou dois após a re-spawn dar-lhes tempo suficiente para colocar uma nova inserção tático, mas não o tempo suficiente para ser morto novamente. Se o tempo certo e lançar uma granada você pode começar a matar casal e destruir a TI.

Se a TI não é destruído você tem duas opções. Se você está tentando desbloquear Sitrep pro, esta seria uma boa oportunidade para coaduna-se com mais destruição do equipamento. Ou você pode simplesmente aguardar o re-spawn e matá-lo novamente. Qualquer método realiza a mesma coisa. Esperando o re-spawn e knifing eles é divertido, provavelmente, mais e tende a irritar-los mais e é o meu método preferido, especialmente depois de destravar Sitrep Pro.

Às vezes, os reforços são realmente um pouco inteligente e não vai ficar próximos o suficiente para matá-los com uma granada única. Você vai encontrá-los em pé em cantos opostos de uma sala e atirando em vez de esfaqueamento entre si. Sabendo que sua localização exata é fundamental e Sitrep pode realmente ajudar se você não tiver um site limpo linha. Um par de granadas bem colocadas a uma distância segura geralmente cuida deles.

O nível 2 da casa de passagem subterrânea é um lugar comum que tenho visto esta estratégia utilizada. Um cara vai se sentar no canto diretamente atrás da escada, o outro será diagonal. Uma granada através da janela do nível do solo pode geralmente começar um deles, em seguida, executar as escadas rapidamente e disparar o outro. Você também pode acessar essa sala da prateleira ". O posto de gasolina em Rundown é outro local onde os impulsionadores provavelmente serão separados por alguma distância.

Uma vez que você consegue matá-los, muitas vezes voltar ao mesmo ponto, mas há uma boa chance de que eles vão quer sair do jogo ou mudar para outro local. Manter caça-los. Um par de impulsionadores inteligentes vão trocar de papéis e começar tudo de novo, se você se ferrou sua killstreak grande.



5. Dicas Final

Esteja sempre ciente da partitura. Não há nada que eu odeie mais do que estar em um jogo com reforços e não perceber até que seja tarde demais.

Dê os impulsionadores um pouco de tempo antes de matá-los. Isto é especialmente verdade se você conhece a sua localização de assistir no modo espectador, e chegar cedo. Não há nenhum uso em matá-los antes que eles tenham, pelo menos, 6-7 matar sob suas correias. Com um limite de pontuação 30 matar, ele vai fazer com que seja impossível obter uma raia 25.

Use seu microfone. Se você não consegue chegar a um reforço no tempo ou recebo mortos no seu caminho para eles, chamá-los de fora. Alguém pode estar muito mais perto e estar disposto a dar uma mão para parar o boosters. Ninguém gosta de ser nukado.

Encontre um parceiro de caça de reforço e pares. Entrar em uma festa de bate-papo com um amigo e ir à caça juntos. É sempre bom ter um companheiro e uma pessoa a menos no mapa tentando matá-lo.

Os reforços provavelmente desistir depois de matá-los algumas rodadas consecutivas. Se você quer realmente ser uma dor na bunda, segui-los! Vá para a sua lista de amigos recentes e esperar por eles para entrar em outro jogo que você pode participar.


Se alguém tiver alguma coisa a acrescentar ou alterar, por favor me avise.


Fonte: developstronger.com
COBRA KABANNA
COBRA KABANNA
Administrador
Administrador

Mensagens : 1004
Pontuação Pontuação : 12138
Prestígio Prestígio : 53
Nascimento : 21/03/1977
Inscrição : 07/03/2010
Cidade Cidade : BAHIA
Humor Humor : POSSO AJUDAR?

https://cobra.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Empty Re: [GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês.

Mensagem por COBRA PORCO ARANHA Dom 30 maio - 17:13

e esse google translate safado que vc passou nesse texto, se quiser eu traduzo direitinho pra tu, e esse video não ensina a soltar nuke não, ensina a caçar aqueles noobs que ficam fazendo "boost" de um ficar matando o outro no jogo no cantinho pra conseguir nukar
COBRA PORCO ARANHA
COBRA PORCO ARANHA
Prestige-8
Prestige-8

Mensagens : 383
Pontuação Pontuação : 6843
Prestígio Prestígio : 152
Nascimento : 31/03/1995
Inscrição : 12/03/2010
Cidade Cidade : São Paulo/SP
Humor Humor : Mal(\Humor/)

http://fromxurupita.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Empty Re: [GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês.

Mensagem por COBRA KABANNA Dom 30 maio - 22:14

Po cara, faz isso traduz pq BR, que atualizo la
COBRA KABANNA
COBRA KABANNA
Administrador
Administrador

Mensagens : 1004
Pontuação Pontuação : 12138
Prestígio Prestígio : 53
Nascimento : 21/03/1977
Inscrição : 07/03/2010
Cidade Cidade : BAHIA
Humor Humor : POSSO AJUDAR?

https://cobra.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês. Empty Re: [GUIA] Quer solter seu "NUKE", fui buscar pra vocês.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos