CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn

Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
CLAN [COBRA] OFICIAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» LISTA DE COMANDOS MW3
Saida do clan DOG EmptyDom 27 Nov - 9:20 por COBRA KABANNA

» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
Saida do clan DOG EmptyQua 23 Mar - 12:44 por diogo

» Novo site [COBRA], pequena contribuição GRANDE resultado!
Saida do clan DOG EmptySeg 17 Jan - 23:19 por COBRA KABANNA

» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
Saida do clan DOG EmptySex 14 Jan - 9:13 por COBRA KABANNA

» Gameplay Homefront
Saida do clan DOG EmptyQui 13 Jan - 22:26 por COBRA KAMPAS

» Gráficos de Mass Effct 2 para PS3 estão mais limpas e mais vibrantes.
Saida do clan DOG EmptyQui 13 Jan - 16:57 por COBRA LAMPIAO

» Half Life 2 e outros de graça pra quem tem ATI ou nVidia na Steam
Saida do clan DOG EmptyQui 13 Jan - 15:24 por COBRA PORCO ARANHA

» Valve recomenda uma campanha para Left 4 Dead 2 feita por um fan
Saida do clan DOG EmptyQui 13 Jan - 11:04 por COBRA PORCO ARANHA

» The chase - comercial do intel i5
Saida do clan DOG EmptyQui 13 Jan - 10:03 por COBRA PORCO ARANHA

» Placa de video Wireless
Saida do clan DOG EmptyQui 13 Jan - 9:59 por COBRA PORCO ARANHA

» NOVO SITE: Problemas corrigidos, visitem.
Saida do clan DOG EmptyQua 12 Jan - 16:51 por COBRA KAMPAS

» BIG BROTHER BRASIL 11
Saida do clan DOG EmptyQua 12 Jan - 14:47 por COBRA KABANNA

» Asus apresenta uma das maiores placas gráficas AMD Radeon já fabricadas
Saida do clan DOG EmptyQua 12 Jan - 10:41 por COBRA PR3D4DOR

» MS Surface 2.0
Saida do clan DOG EmptyTer 11 Jan - 18:38 por COBRA KAMPAS

» Estratégias de jogo - em casos de você querer camperar e fazer streaks (como NUKE)
Saida do clan DOG EmptyTer 11 Jan - 13:29 por COBRA KAMPAS

Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)
Saida do clan DOG Vote_lcapSaida do clan DOG Voting_barSaida do clan DOG Vote_rcap 
COBRA PORCO ARANHA (383)
Saida do clan DOG Vote_lcapSaida do clan DOG Voting_barSaida do clan DOG Vote_rcap 
COBRA KAMPAS (380)
Saida do clan DOG Vote_lcapSaida do clan DOG Voting_barSaida do clan DOG Vote_rcap 
COBRA REVOLTED (334)
Saida do clan DOG Vote_lcapSaida do clan DOG Voting_barSaida do clan DOG Vote_rcap 
COBRA JAMAIKO (265)
Saida do clan DOG Vote_lcapSaida do clan DOG Voting_barSaida do clan DOG Vote_rcap 
COBRA LAMPIAO (159)
Saida do clan DOG Vote_lcapSaida do clan DOG Voting_barSaida do clan DOG Vote_rcap 
COBRA LOST (140)
Saida do clan DOG Vote_lcapSaida do clan DOG Voting_barSaida do clan DOG Vote_rcap 
COBRA FIDKID (104)
Saida do clan DOG Vote_lcapSaida do clan DOG Voting_barSaida do clan DOG Vote_rcap 
KMILO (104)
Saida do clan DOG Vote_lcapSaida do clan DOG Voting_barSaida do clan DOG Vote_rcap 
Admin (88)
Saida do clan DOG Vote_lcapSaida do clan DOG Voting_barSaida do clan DOG Vote_rcap 

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 229 em Sáb 10 Abr - 21:17

Saida do clan DOG

Ir para baixo

01062010

Mensagem 

Saida do clan DOG Empty Saida do clan DOG




Bem, como todos sabem, sempre gostei de jogar com vcs, mas devidas reclamações
diretamente de membros do clan, me senti uma pessoa q esta incomodando, infelizmente,
nao irei continuar mais, desde a ultima reunião q tive com os admin, venho me policiando o maximo possivel,
mas eu achei muita infantilidade, de a pessoa nem ter condições de conversar comigo primeiro ou ate mesmo chamar minha atenção, uma forma até de ajudar, uma dica deixo para os outros, em uma empresa, qualquer probleminha q estiver, nunca leve diretamente ao chefe, pois o mesmo não gosta de problemas, afinal vc esta ali pra resolve-los. Pensem um instante e se entrosem mais. Gostaria tambem de pedir desculpa a todos que sem querer posso ter ofendindo, jamais seria minha intenção. So espero poder jogar sempre com vcs, pois acima de tudo a amizade permanece.

Vlw!!!
COBRA DOG
COBRA DOG
Aspirante a Oficial
Aspirante a Oficial

Mensagens : 47
Pontuação Pontuação : 5382
Prestígio Prestígio : 21
Nascimento : 18/11/1981
Inscrição : 13/03/2010
Cidade Cidade : Bh
Humor Humor : :-)

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Saida do clan DOG :: Comentários

COBRA KAMPAS

Mensagem Qua 2 Jun - 0:47 por COBRA KAMPAS

Dog,

Hj, 1/06, por volta das 23h, os administradores nos informaram o que tinha acontecido.

Não gostaria que você saísse do clan mas é uma decisão que cabe a você.

Espero que você aceite nossos convites para algumas partidas e também nos convide para jogar.

abrasssusssss..

kampas...

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA FIDKID

Mensagem Qua 2 Jun - 2:00 por COBRA FIDKID

Poxa fiquei triste com essa noticia,pq alem ter pessoas q possam jogar comigo gosto de fazer amizades e de estar perto de meus amigos,Dog pelo pouco q estivemos presente no Ts e no Steam vc demostrou ser uma pessoa boa,de carater e de personalidade construida,mesmo com nossas brincadeiras na madrugada e com algumas chatisses minhas de querer q vc me desse o Path pra jogar melhor,sempre achei e acharei vc uma das pessoas mais legais do cobra.Sua saida deixa uma lacuna de como ser alguem q agrade a todos sem deixar de ser vc mesmo,estaremos ai pra jogar sempre,nd de sumir e lembrando;ai manda o path ainda quero!!!,kkkkkk

Grande abração

Ir para o topo Ir para baixo

KMILO

Mensagem Qua 2 Jun - 3:35 por KMILO

Pois é dog a noticia de sua saida nos deixaram muinto tristes espero que vc nao entre no FC,Noix,UNK kkkkk clan dos xiters.
Mais é isso ai dog boa sorte ai para vc e espero que a gente jogue muinto junto ainda.

-DOG?
-OI
-NADA NAO.

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA KABANNA

Mensagem Qua 2 Jun - 7:18 por COBRA KABANNA

Membro COBRA DOG, recebeu a punião depois de diversas reclamações sobre xingamentos e ofença a adversários e membros.
INÍCIO: 01.06.2010
TÉRMINO: 08.06.2010



"06 - Não criar/alimentar confusões que desrespeite alguém do Clan, adversários ou outros Clan's;

- Advertência 1: Será chamado atenção em PARTICULAR.

- Advertência 2: Será chamado atenção em PARTICULAR e os membros serão informados, sobre desobediência.

- Punição 1: Ficará 7 (sete) dias consecutivos sem utilizar a TAG COBRA e o TS.
* No 8º dia, o membro deve se pronunciar aos ADM's se quer voltar aceitando TODAS as regras;
* Caso não haja solicitação será entendido como desistência do membro.


- Punição 2: Banimento do Clan.."

Última edição por COBRA KABANNA em Sáb 5 Jun - 17:19, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA PORCO ARANHA

Mensagem Qua 2 Jun - 23:15 por COBRA PORCO ARANHA

só não vai começar a usar aqueles produtos qualidade CRISTÃO depois que sair do clan, porq ai acham q vc saiu porq era xiter

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA DOG

Mensagem Qui 3 Jun - 0:27 por COBRA DOG

Pode ficar tranquilo porco, odeio qualquer tipo de programa q burle o jogo original, ate mesmo server hack eu nunca concordei, isso e uma coisa q jamais farei em toda minha vida. Minha diversao e enfrentar todas as dificuldades, apanhando ou nao, assim e bem melhor o jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA PORCO ARANHA

Mensagem Qui 3 Jun - 11:42 por COBRA PORCO ARANHA

COBRA DOG escreveu: Minha diversao e enfrentar todas as dificuldades, apanhando ou nao, assim e bem melhor o jogo.

vc não tem dificuldades, tu joga bem pra c*ralho, é nois aqui que tem dificuldade

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA FIDKID

Mensagem Qui 3 Jun - 15:42 por COBRA FIDKID

Sempre falei pra Kabanna q Dog se não e o melhor e um dos melhores jogadores q nos temos aqui no cobra* e que ja vi jogar no steam nos poucos tempo q tenho jogado,*Falei temos pq sei q a sua saida do clan sera revista por vc e q seu retorno seja breve,perder esse Monstro seria uma perda enorme pro Clan pois alem de jogar muito ele e uma cara legal e isso e uma coisa q e dificil de achar,mas enfim jogar com dog e otimo contra vai ser uma merda,mas como porco disse "tu joga bem pra c*ralho, é nois aqui que tem dificuldade",olhar esse monstro jogando e aprender sempre, quero continuar a jogar com vc e falando q nem os caras do clan dizem que nos bahianos falamos,Ho meu rei num suma não viu,kkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos