CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn

Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
CLAN [COBRA] OFICIAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » LISTA DE COMANDOS MW3
    GL é a unica coisa apelona? EmptyDom 27 Nov - 9:20 por COBRA KABANNA

    » NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
    GL é a unica coisa apelona? EmptyQua 23 Mar - 12:44 por diogo

    » Novo site [COBRA], pequena contribuição GRANDE resultado!
    GL é a unica coisa apelona? EmptySeg 17 Jan - 23:19 por COBRA KABANNA

    » NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
    GL é a unica coisa apelona? EmptySex 14 Jan - 9:13 por COBRA KABANNA

    » Gameplay Homefront
    GL é a unica coisa apelona? EmptyQui 13 Jan - 22:26 por COBRA KAMPAS

    » Gráficos de Mass Effct 2 para PS3 estão mais limpas e mais vibrantes.
    GL é a unica coisa apelona? EmptyQui 13 Jan - 16:57 por COBRA LAMPIAO

    » Half Life 2 e outros de graça pra quem tem ATI ou nVidia na Steam
    GL é a unica coisa apelona? EmptyQui 13 Jan - 15:24 por COBRA PORCO ARANHA

    » Valve recomenda uma campanha para Left 4 Dead 2 feita por um fan
    GL é a unica coisa apelona? EmptyQui 13 Jan - 11:04 por COBRA PORCO ARANHA

    » The chase - comercial do intel i5
    GL é a unica coisa apelona? EmptyQui 13 Jan - 10:03 por COBRA PORCO ARANHA

    » Placa de video Wireless
    GL é a unica coisa apelona? EmptyQui 13 Jan - 9:59 por COBRA PORCO ARANHA

    » NOVO SITE: Problemas corrigidos, visitem.
    GL é a unica coisa apelona? EmptyQua 12 Jan - 16:51 por COBRA KAMPAS

    » BIG BROTHER BRASIL 11
    GL é a unica coisa apelona? EmptyQua 12 Jan - 14:47 por COBRA KABANNA

    » Asus apresenta uma das maiores placas gráficas AMD Radeon já fabricadas
    GL é a unica coisa apelona? EmptyQua 12 Jan - 10:41 por COBRA PR3D4DOR

    » MS Surface 2.0
    GL é a unica coisa apelona? EmptyTer 11 Jan - 18:38 por COBRA KAMPAS

    » Estratégias de jogo - em casos de você querer camperar e fazer streaks (como NUKE)
    GL é a unica coisa apelona? EmptyTer 11 Jan - 13:29 por COBRA KAMPAS

    Top dos mais postadores
    COBRA KABANNA (1004)
    GL é a unica coisa apelona? Vote_lcapGL é a unica coisa apelona? Voting_barGL é a unica coisa apelona? Vote_rcap 
    COBRA PORCO ARANHA (383)
    GL é a unica coisa apelona? Vote_lcapGL é a unica coisa apelona? Voting_barGL é a unica coisa apelona? Vote_rcap 
    COBRA KAMPAS (380)
    GL é a unica coisa apelona? Vote_lcapGL é a unica coisa apelona? Voting_barGL é a unica coisa apelona? Vote_rcap 
    COBRA REVOLTED (334)
    GL é a unica coisa apelona? Vote_lcapGL é a unica coisa apelona? Voting_barGL é a unica coisa apelona? Vote_rcap 
    COBRA JAMAIKO (265)
    GL é a unica coisa apelona? Vote_lcapGL é a unica coisa apelona? Voting_barGL é a unica coisa apelona? Vote_rcap 
    COBRA LAMPIAO (159)
    GL é a unica coisa apelona? Vote_lcapGL é a unica coisa apelona? Voting_barGL é a unica coisa apelona? Vote_rcap 
    COBRA LOST (140)
    GL é a unica coisa apelona? Vote_lcapGL é a unica coisa apelona? Voting_barGL é a unica coisa apelona? Vote_rcap 
    COBRA FIDKID (104)
    GL é a unica coisa apelona? Vote_lcapGL é a unica coisa apelona? Voting_barGL é a unica coisa apelona? Vote_rcap 
    KMILO (104)
    GL é a unica coisa apelona? Vote_lcapGL é a unica coisa apelona? Voting_barGL é a unica coisa apelona? Vote_rcap 
    Admin (88)
    GL é a unica coisa apelona? Vote_lcapGL é a unica coisa apelona? Voting_barGL é a unica coisa apelona? Vote_rcap 

    Quem está conectado?
    8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

    Nenhum

    [ Ver toda a lista ]


    O recorde de usuários online foi de 229 em Sáb 10 Abr - 21:17

    GL é a unica coisa apelona?

    Ir para baixo

    20052010

    Mensagem 

    GL é a unica coisa apelona? Empty GL é a unica coisa apelona?




    como todos os integrantes do clan sabem, o uso de grenade launchers e rocket propeled grenades (gl e rpg) são estritamente proibidos no nosso clan, e vocês caros leitores nunca pararam pra pensar por que eles são proibidos.Eles são proibidos por que são desleais, apelões, e considerados coisa de noob, e na minha opinião, coisa de noob/desleal, é qualquer arma que te de uma margem de vantagem grande acima de outro jogador, armas como G18c/akimbo, HANDGUN c/tactical knife e commando, são outros tipos de táticas que dão ao jogadores que usam elas uma vantagem no campo de batalha.Eu não vou pedir pra proibirem uma dessas táticas no nosso clan, por que a maioria dos membros não tem certa consciencia de uma imagem coletiva que nosso clan tem, quando um dos membros faz uso de uma dessas táticas, ele traz uma imagem negativa ao clan, do mesmo jeito que você pensa mal de um clan quando eles usam gl em você, os outros pensam mal do nosso clan quando a gente usa esse tipo de tática neles, não é porque você não e afetado por elas, que quer dizer que os outros jogadores não são afetados, qualquer arma que for te dar uma vantagem imensa sobre o inimigo mostra que os jogadores do clan NECESSITAM usar armas desleais por falta de habilidade, manchando a imagem do clan inteiro, eu peço que você caro membro dos COBRAs, pense nos outros antes de jogar, pense na imagem do clan, pense se você REALMENTE precisa usar essas táticas pra jogar, porque eu pessoalmente sei que nós temos otimos jogadores no nosso clan, e que ninguem aqui precisa de commando ou de g18
    e por mim só podia usar pedra pra matar mesmo, porque ai vai ser o dia que o jogador bom vai se diferenciar do jogador mediado/ruim, ao contrario de hoje em dia, que não é você que joga o jogo, são as suas armas e perks
    COBRA PORCO ARANHA
    COBRA PORCO ARANHA
    Prestige-8
    Prestige-8

    Mensagens : 383
    Pontuação Pontuação : 6845
    Prestígio Prestígio : 152
    Nascimento : 31/03/1995
    Inscrição : 12/03/2010
    Cidade Cidade : São Paulo/SP
    Humor Humor : Mal(\Humor/)

    http://fromxurupita.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Compartilhar este artigo em: reddit

    GL é a unica coisa apelona? :: Comentários

    COBRA REVOLTED

    Mensagem Sex 4 Jun - 14:50 por COBRA REVOLTED

    Mass.. infelizmente as armas foram criadas, e por exemplo um CF acontece ( sua idéia em outro tópico ) o cara usa GL eae?? É complicadissimo o uso de GL, G18/Akimbo particularmente nao vejo nada de mais, não são todos que conseguem jogar com essa arma.. ja gl é so atirar e matar sem mirar precisamente, ja G18 a varias oscilações como a mira subir e etc.. Tem alguns membros do clã que particularmente jogam horrores de GL, eu não consigo, acho horrivel, além de que quando morro pra Gl fico p*to. Mas G18, sinceramente, acho muito legal até pela dificuldade exercida sobre a arma, não acho tão simples, se não todos usariam a G18 como GL e não ocorre, a bem mais GL do que G18.


    O que acho ruim é o seguinte, os COBRAS ficam proibidos de usarem tais ARMAS, eae ?? quando outros players as usam, não podemos revidar, e somos obrigados a deixar a lobby caso não estarmos dispostos a perder. Agora com a liberação da GL caso seja usada contra voce.. achei bem mais confortante, como disse, há pessoas no CLA que jogam horrores de GL, JAMAIKO e CRISTAO por exemplo, é confortante você poder ao menos tentar revidar a raiva que está em você naquele momento por um outro player estár usando GL. PROIBIR NÃO, SE USAREM, USEM TAMBÉM. A FAMOSA LEI DA SOBREVIVENCIA.


    Abraços...

    Ir para o topo Ir para baixo

    COBRA KAMPAS

    Mensagem Sex 4 Jun - 18:19 por COBRA KAMPAS

    Completamente a favor do Porco.

    É uma mentira dizer que tem que mirar com a akimbo de g18.... Só o fato de ser akimbo não tem mais mira!

    Se isso fosse realmente verdade, Revolted, existiria o mesmo número de jogadores usando outras armas do grupo como a TPM ou a Raffica. As pessoas só usam estas armas para completar desafios.

    Veja por você mesmo no caso dos rifles de assalto. O porco, disse em algum tópico que acha que a AK é melhor. Meu caso é a M16. Dog prefere a ACR. Assim por diante. Todas armas completamente diferente que se ajusta ao modo de jogo dos indivíduos.

    Já a G18 não requer nenhuma habilidade ou particularidade específica do jogador. Apena aponte na direção do inimigo. A direfença da G18 para a GL é apenas a quantidade de pessoas que você mata com um tiro. A GL pode-se fazer multi-kill com maior facilidade.

    Porco, como o mundo ideal com certeza não está neste jogo temos que conviver com essas armas.

    kampas

    Ir para o topo Ir para baixo

    COBRA REVOLTED

    Mensagem Sex 4 Jun - 18:42 por COBRA REVOLTED

    ACR, M16 .. armas primarias, Eu em Primario uso AUG HBAR, como você mesmo disse todos tem sua preferencia ou particularidade como queira. Em dual wield eu uso G18, até pelo motivo de quando as balas acabam da primária voce tem no minimo uma arma precisa em dual wield. ( Examente pela GL ser: a quantidade de pessoas que você com um tiro.) ela se torna a mais "chata" do jogo, pois a GL sim nao requer nenhuma habilidade para matar, se minha avó sentar no pc e jogar com GL pelo menos 1 ela mata, agora da a g18 e fala pra ela matar.. no minimo o conceito em si é diferente. Seria preciso no minimo, ja que como vc mesmo disse a akimbo nao tem mira, seria no minimo preciso um senso de mira ou algo do tipo... ja GL

    "ATIRA AI VÓ"


    Revolted

    Ir para o topo Ir para baixo

    COBRA REVOLTED

    Mensagem Sex 4 Jun - 18:45 por COBRA REVOLTED

    Só ressaltando, eu disse sobre a mira Kampas porque quando vc atira com akimbo ( botao esquerdo e direito ) surge a mira, se não me falha a memória.

    Ir para o topo Ir para baixo

    COBRA KAMPAS

    Mensagem Sex 4 Jun - 20:20 por COBRA KAMPAS

    Revolted,

    Não se revolte pelo que vou dizer. Existe uma grande diferença em apontar a arma em direção do inimigo e mirar no inimigo.

    Entenda um camper de sniper. Ele aponta a arma para o inimigo; trás a mira; prende a respiração, mira e atira. Para outras armas só não se prende a respiração.

    Agora a Akimbo de G18, assim como a GL, não mira. Aponta a arma. É exatamente esta a questão que o Porco levanta neste post. A habilidade de jogar. Geralmente um fulano de akimbo de G18 vai para cima do inimigo. Se ele morrer simplesmente volta e continua indo para cima dele. Isso qualquer um sabe fazer. Agora saber avançar, conquistar a bandeira, defender o próprio território, isso reque habilidade do time inteiro.

    Sobre as "miras" que você levanta.

    Aquele "X" que aparece na sua tela é uma referência para onde sua arma está apontada e não uma mira. Tanto é uma referência que nos jogos hardcore não tem esta marcação.

    O "X" que aparece durante os disparos é uma forma do jogo dizer que você acertou alguem. Esta marcação durante os disparos aparecem toda vez que você acerta o inimigo. Seja usando Harrier, seja claymore, seja stum......... assim por diante.

    Por fim manda um parabéns para a sua avó. A minha não sabe até hoje o que é um PC.

    kampas

    Ir para o topo Ir para baixo

    COBRA REVOLTED

    Mensagem Sáb 5 Jun - 5:59 por COBRA REVOLTED

    Enfim, como a G18, GL e tantas outras armas foram CRIADAS para serem usadas, então só nos resta aceitar o uso das mesmas, podendo ou não jogar com quem as usa, revidar ou não dependendo de sua vontade ou "raiva".

    Pode deixa que mando os parabéns sim, se bobia ela ainda mata muito mais que muita gente rsrs.. =)

    Revolted.


    ATIRA AI VÓ


    E torno a dizer, no minimo para se jogar de G18, tem que ter um minimo de senso de mira, já gl.. se o cara estiver no Elicoptero e você atirar na escada você mata.. " e ainda tem mira ", ou seja, qual seria relativamente mais dificil de se jogar ? G18 ou GL?? G18 com certeza não só pelo desaparecimento de sua mira em mod Akimo, como também pelo minimo de senso de mira que requer tal arma. Já GL


    ATIRA AÍ VÓ ... MATA MUITO

    Ir para o topo Ir para baixo

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos