CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn

Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
CLAN [COBRA] OFICIAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» LISTA DE COMANDOS MW3
QUERO SABER O SUA OPNIÃO! EmptyDom 27 Nov - 9:20 por COBRA KABANNA

» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
QUERO SABER O SUA OPNIÃO! EmptyQua 23 Mar - 12:44 por diogo

» Novo site [COBRA], pequena contribuição GRANDE resultado!
QUERO SABER O SUA OPNIÃO! EmptySeg 17 Jan - 23:19 por COBRA KABANNA

» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
QUERO SABER O SUA OPNIÃO! EmptySex 14 Jan - 9:13 por COBRA KABANNA

» Gameplay Homefront
QUERO SABER O SUA OPNIÃO! EmptyQui 13 Jan - 22:26 por COBRA KAMPAS

» Gráficos de Mass Effct 2 para PS3 estão mais limpas e mais vibrantes.
QUERO SABER O SUA OPNIÃO! EmptyQui 13 Jan - 16:57 por COBRA LAMPIAO

» Half Life 2 e outros de graça pra quem tem ATI ou nVidia na Steam
QUERO SABER O SUA OPNIÃO! EmptyQui 13 Jan - 15:24 por COBRA PORCO ARANHA

» Valve recomenda uma campanha para Left 4 Dead 2 feita por um fan
QUERO SABER O SUA OPNIÃO! EmptyQui 13 Jan - 11:04 por COBRA PORCO ARANHA

» The chase - comercial do intel i5
QUERO SABER O SUA OPNIÃO! EmptyQui 13 Jan - 10:03 por COBRA PORCO ARANHA

» Placa de video Wireless
QUERO SABER O SUA OPNIÃO! EmptyQui 13 Jan - 9:59 por COBRA PORCO ARANHA

» NOVO SITE: Problemas corrigidos, visitem.
QUERO SABER O SUA OPNIÃO! EmptyQua 12 Jan - 16:51 por COBRA KAMPAS

» BIG BROTHER BRASIL 11
QUERO SABER O SUA OPNIÃO! EmptyQua 12 Jan - 14:47 por COBRA KABANNA

» Asus apresenta uma das maiores placas gráficas AMD Radeon já fabricadas
QUERO SABER O SUA OPNIÃO! EmptyQua 12 Jan - 10:41 por COBRA PR3D4DOR

» MS Surface 2.0
QUERO SABER O SUA OPNIÃO! EmptyTer 11 Jan - 18:38 por COBRA KAMPAS

» Estratégias de jogo - em casos de você querer camperar e fazer streaks (como NUKE)
QUERO SABER O SUA OPNIÃO! EmptyTer 11 Jan - 13:29 por COBRA KAMPAS

Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)
QUERO SABER O SUA OPNIÃO! Vote_lcapQUERO SABER O SUA OPNIÃO! Voting_barQUERO SABER O SUA OPNIÃO! Vote_rcap 
COBRA PORCO ARANHA (383)
QUERO SABER O SUA OPNIÃO! Vote_lcapQUERO SABER O SUA OPNIÃO! Voting_barQUERO SABER O SUA OPNIÃO! Vote_rcap 
COBRA KAMPAS (380)
QUERO SABER O SUA OPNIÃO! Vote_lcapQUERO SABER O SUA OPNIÃO! Voting_barQUERO SABER O SUA OPNIÃO! Vote_rcap 
COBRA REVOLTED (334)
QUERO SABER O SUA OPNIÃO! Vote_lcapQUERO SABER O SUA OPNIÃO! Voting_barQUERO SABER O SUA OPNIÃO! Vote_rcap 
COBRA JAMAIKO (265)
QUERO SABER O SUA OPNIÃO! Vote_lcapQUERO SABER O SUA OPNIÃO! Voting_barQUERO SABER O SUA OPNIÃO! Vote_rcap 
COBRA LAMPIAO (159)
QUERO SABER O SUA OPNIÃO! Vote_lcapQUERO SABER O SUA OPNIÃO! Voting_barQUERO SABER O SUA OPNIÃO! Vote_rcap 
COBRA LOST (140)
QUERO SABER O SUA OPNIÃO! Vote_lcapQUERO SABER O SUA OPNIÃO! Voting_barQUERO SABER O SUA OPNIÃO! Vote_rcap 
COBRA FIDKID (104)
QUERO SABER O SUA OPNIÃO! Vote_lcapQUERO SABER O SUA OPNIÃO! Voting_barQUERO SABER O SUA OPNIÃO! Vote_rcap 
KMILO (104)
QUERO SABER O SUA OPNIÃO! Vote_lcapQUERO SABER O SUA OPNIÃO! Voting_barQUERO SABER O SUA OPNIÃO! Vote_rcap 
Admin (88)
QUERO SABER O SUA OPNIÃO! Vote_lcapQUERO SABER O SUA OPNIÃO! Voting_barQUERO SABER O SUA OPNIÃO! Vote_rcap 

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 229 em Sáb 10 Abr - 21:17

QUERO SABER O SUA OPNIÃO!

Ir para baixo

11052010

Mensagem 

QUERO SABER O SUA OPNIÃO! Empty QUERO SABER O SUA OPNIÃO!




Um membro me reclamou de forma direta, sobre a minha postura com relação a Administração desse Clan/Site, não reclamou de nenhum outro ADM ou membro, apenas eu.

Como gosto das coisas claras, e não sendo a favor da DITADURA, preciso que os membros se posicionem com relação a essas sugestões/afirmações a minha postura. Pois preciso saber se são sugestões/afirmações isoladas ou ha mais membros com o mesmo pensamento. Com o resultado saberei como procederei daqui pra frente.


POR FAVOR, LEIA E VOTE AO LADO!



- O bunker é pessoal deveria ser particular, outro membro so poderá colocar algo so com autorização!

- Muita coisa pra postar em muitos lugares isso dificulta o acesso, quanto mais lugares, ira ficar sem ser visto, site confuso!

- Porque permitir tantos cadastrar no Site se nem todos jogam conosco, isso pode ser um numero fantasma!

- Todos jogando na paz, niguem reclamando de nada, ae chega COBRA KABANNA e ja vai falando mau de um membro e brigando com outro e dar exemplos, reclamando no TS acho que deveria faze em particular!

- COBRA KABANNA gosta de silêncio no TS, e as pessoas gostam de conversar isso e um encomodo particular pra ele. Mas como é lider pede silencio!

- COBRA KABANNA esta se tornando o chato do Clan, as vezes deveria pegar mais leve!

- O Membro escreve texto errado ou posta algo, COBRA KABANNA esta mudando o texto e acrescentando coisas sem autorização, deve mudar o que estiver agredindo o forum e naum mudar o q as pessoas fezem!

- COBRA KABANNA mudou o nick dos membros no Forum (colocou em todos COBRA) e naum disse nd, algumas pessoas reclamaram!

- COBRA KABANNA esta impondo o que gosta e algumas pessoas tem algums coisas diferentes!

Ao lado esta a votação: Baseado nas Sugestões/afirmações abaixo, qual a sua opnião?

-Descordo de uns itens(citar em comentários)
-Concordo totalmente.
-Corcordo com alguma coisas(citar em comentários)
-Devemos substituir o ADM KABANNA.


Última edição por COBRA KABANNA em Sáb 15 maio - 9:17, editado 5 vez(es)
COBRA KABANNA
COBRA KABANNA
Administrador
Administrador

Mensagens : 1004
Pontuação Pontuação : 12161
Prestígio Prestígio : 53
Nascimento : 21/03/1977
Inscrição : 07/03/2010
Cidade Cidade : BAHIA
Humor Humor : POSSO AJUDAR?

https://cobra.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

QUERO SABER O SUA OPNIÃO! :: Comentários

COBRA KAMPAS

Mensagem Ter 11 maio - 19:32 por COBRA KAMPAS

Caro Kabanna,

Você tem que avaliar se a reclamação procede... Ditadura do que? Quem não escreve neste site ou não posta nenhum tipo de informação deve ser punido?

Se este membro acha isso, porque não pedimos o impeachment do nosso líder por alguém mais ativo? Pronto, isso sim é uma ditadura. Isso configura a imagem daquele que manda e outros obedece por falta de opção. Mas não é o que acontece.

Para mim a postura tomada pelos administradores está ótima. Quem tem algo para escrever posta... outros só leêm aqui que foi postado... assim vai...

Talvez tenha havido algum mal entendido com relação ao e-mail que você mandou. Usar mais o nosso site.... lembra?

Hoje temos o Lampião postando, tem o Porco querendo fazer o filme, Fidkid respondendo, li a resposta do Carnificina e assim vai... não vou citar todos, não se sintam excluídos....

O que não podemos esquecer é algo muito importante: "esta é a nossa casa e é para nós usarmos" e "se ninguém usar ele fecha". Coloque em aspas porque creio que são palavras suas não? Acho correto isso.....

--kampas--

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA FIDKID

Mensagem Ter 11 maio - 20:01 por COBRA FIDKID

Gosto muito de sua organizacao,e acho q as vezes algumas situacões deveria ser levada a forum e a votacões como esta q esta acontecendo,quanto ao Bunker acho q deveria ser particular,qualquer mudanca tanto do TS quanto do forum , deveria ser previamente comunicada aos usuarios como mudanca de senha ou algo que venha a afetar os mesmos,pessoas como vc são muito uteis e fazem acontecer.Sua participação neste forum so tem a engrandece-lo, sua ausencia mesmo q seja por um simples dia ao forum deixamos de ganhar inumeras coisas legais e uteis e alem do mais q vc e chato mas e meu amigo,o Call e apenas um mecanismo para prolongar nossas amizades e o forum e uma peça para nós se comunicarmos ainda mais um com o outro,força na piruca e vamos pra frente......

Ir para o topo Ir para baixo

KMILO

Mensagem Ter 11 maio - 20:44 por KMILO

Pra min a posição dos adm estão otimas se um adm nao tiver pulso firme o clan vira bagunça digo isso por experiencia proxima ja fui adm de um clan a quase um ano sai por que menbros nao estavam nem ai com o clan sempre havia brigas no ts e tbm tinha menbros que nao respeitavam as regras e quando chamava a atenção o pessoal nao gostava e eu ficava ate com uma fama de chato entao deixei o clan.
So acho que deveria ter uma comunicação pelo email de cada 1 sobre alguma mudança feita tirando isso o clan esta otimo nao precisa mudar nada.

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA SECO

Mensagem Ter 11 maio - 21:27 por COBRA SECO

Eu acho que na postura de ser mais um membro do clan, esse comentario nem deveria fazer parte de nossa comunidade, pelo devido fato de estar-mos aqui sempre juntos. jogando e brincando. Respeitando a todos, o membro Kabanna é igual a todos e tem mais, é um adm que se prontificou a fazer nosso BLOG (o que ninguem fez) então, quem escreveu isso deve tá com dor de cotovelo e não se expressa a ninguem. Sou sincero, não gostei dessa brincadeira (se assim posso considerar) e digo que to mordido pelo mesmo. Lembrando, É O UNICO QUE SE PRONTIFICOU DE IMEDIATO A FAZER NOSSO FORUM.
Atraves dessa venho pedir a todos que se tiverem algo a dizer, que digam diretamente a todos e não fiquem usando uma unica pessoa para ser um porta voz. Todos entramos no clan por livre espontanea vontade e não por pressão alguma.

Muito obrigado a atenção de todos

Um abraço

Cobra Seco

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA LOST

Mensagem Ter 11 maio - 21:50 por COBRA LOST

Eu acho que você é o coração do clan COBRA ! cheers

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA CARNIFICINA

Mensagem Qua 12 maio - 14:28 por COBRA CARNIFICINA

Gostei do site, e gostei da organização. Imagino que alguém deve ter tido muito trabalho para montá-lo, e certamente quando o fez tinha o desejo de criar uma espécie de QG dos cobras, um local para realizar comentários, postar informações uteis, colocar fotos, uma espécie de clube. Mas realmente !!! para que as coisas aconteçam as vezes alguém tem que aparecer e dar um gás ao que já tem, e se possível torná-lo ainda melhor!!. Pelo que vi desde que entrei na comunidade você tem dado uma grande contribuição, trazendo bons posts e outras coisas bastante uteis aos membros.E ainda convocado a participação geral da comunidade, o que é positivo.

Ocasionalmente ocorrem decisões importantes que realmente afetam a comunidade cuja decisão não deveria ser alheia ao conhecimento do grupo e sim discutida e votada por todos.

Mas até aqui digo que tá muito bom e todos estão de parabéns pela comunidade a qual fazem parte.!!!

É importante a participação de todos, sempre!!!.

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA SKW3

Mensagem Sex 14 maio - 13:45 por COBRA SKW3

Penso de forma simples:
O que vai decidir se o forum vai pra frente ou não depende de poucos fatores porém impreteríveis ao forum:

Disciplina
Organização
Dedicação
Comunicação

DISCIPLINA: nem sempre combina com diversão, mas tem que ter! não há projeto (mesmo que criado em cima de um foco de diversão) que evolua sem isso.

ORGANIZAÇÃO: Não basta somente saber o que fazer mas tb como fazer.

DEDICAÇÃO: Tem que existir porém somente será eficiente quando vir de total boa vontade, de forma 100% voluntária e prazerosa.

COMUNICAÇÃO: Pronto cheguei a última, e é simples: sem esta última não há necessidade das outras 3, assim como uma cadeira; faz diferença se te derem uma cadeira com 2 ou 3 pés? se não há os 4 pés não há nada, um móvel inútil.

Ninguem é perfeito, o KABANNA tb não é, porém está tentando unir os requisitos acima pra fazer dar certo, não estou presente no clan e não posso opinar com propriedade, mas se há algo errado, "sentem" uns com os outros tomem atitudes de homem e debatam a problema com foco na solução, e não cometam o erro de especular anônimamente pois não leva a lugar nenhum, temos senso e maturidade correto? gosto de pensar assim, pq se a resposta for negativa estou no clan errado com amizades equivocadas.

Um abraço a todos!

Ir para o topo Ir para baixo

SARINHA

Mensagem Sáb 15 maio - 1:07 por SARINHA

bom qto a organização do site eu nao entendo mto bem mas eu nao me importo particularmente que editem ou coloque algo por mim nao tem problema...mas se alguem esta reclamando disso acho que seria bem legal a pessoa fala olha eu nao gosto que editem meus post se eu coloquei de uma forma errada me avisa que eu coloco em outro espaço... qto ao ts bom eu nao sei cada um eh cada um eu acho legal conversa bastante mesmo que eu fale pouco hauhauahua mas depois com o ttempo eu vou me soltando mais ai vcs vao manda eu cala a boca huahauha pq eu falo mtooo!!!! ah eu particularmente nunca escutei uma briga assim acho legal conversa.. mas eu sinceramente acho que o caminho certo para termina com essa confusao seria uma conversa sincera.. aqui todo mundo eh amigo eh expor cada um o ponto de vista e resolver isso... nao seria melhor pega todos e fazer uma reuniao no ts e conversa sobre isso ? nao que eu to dando razao ou reclamando ou falando que um esta certo o outro errado.. cada um tem um ponto de vista todo mundo ve o mundo de uma forma bem diferente do outro... seria legal se todos falassem o que pensam afinal somos amigos e acho que isso eh conhecer a personalidade das pessoas... ate pq a gente começa a respeitar a pessoa pelo ponto de vista que ela tem as vezes totalmente diferente do seu.. mas vc apreende e isso eh muito bom!!! pensem nisso!!!
e organização, respeito, amizade, dedicação isso eh fundamental... e nao so dedicação a um forum mas qdo vc tem uma amizade um grupo vc tb precisa se dedicar.. para tudo na vida a gente precisa de dedicação!
um beijinho para todos ja escrevi demais huahaua

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA REVOLTED

Mensagem Qui 20 maio - 20:31 por COBRA REVOLTED

Bom, não estou muito a par do que aconteceu, porém já ouvi algumas coisas relacionas as mesmas citadas acima. Como a Sarinha colocou, não seria importante, em vez da votação que muitos votam por impulso, ou até mesmo por "receio" ( Pois alguns acreditam que o membro Kabanna tem acesso aos votos ), fazer uma reunião no TS? Quem tem que questionar, questiona ( ou cale-se para sempre ), quem tem que elogiar, faz o elogio e etc...

Torno a dizer, infelizmente ja ouvi algumas coisas, e uma delas a qual eu faço parte. E qual seria?

Tentei acessar o forúm, porém sem sucesso, quando questionei alguns membros sobre o ocorrido, ninguém soube me informar o que poderia ter acontecido. Quando conversei com FidKid, o mesmo entrou em contato via TELEFONE com o Kabanna e assim, disse que teria alterado o loguin de todos os cobras para COBRA PLAYER, enfim, tentei cobrarevolted, revolted ( antigo usuario ), revoltedcobra, até que, o KMILO me disse que era COBRA ( ESPAÇO ) PLAYER, ou seja, quando alguém seria capas de advinhar que o loguin teria ESPAÇO??.

Enfim, seria interessante que cada Membro colocasse em Check sua opnião, para assim sabermos o que está acontecendo.


TODOS NÓS SOMOS SIMPLES SERES HUMANOS.

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA KABANNA

Mensagem Qui 20 maio - 21:02 por COBRA KABANNA

Ola,


Sobre a possibilidade dos ADM'S do site sabe quem vou em que. Veja a pergunta foi feita por alguém no topico de ajuda e respondido por um moderador.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos