CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn

Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
CLAN [COBRA] OFICIAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» LISTA DE COMANDOS MW3
Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. EmptyDom 27 Nov - 9:20 por COBRA KABANNA

» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. EmptyQua 23 Mar - 12:44 por diogo

» Novo site [COBRA], pequena contribuição GRANDE resultado!
Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. EmptySeg 17 Jan - 23:19 por COBRA KABANNA

» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. EmptySex 14 Jan - 9:13 por COBRA KABANNA

» Gameplay Homefront
Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. EmptyQui 13 Jan - 22:26 por COBRA KAMPAS

» Gráficos de Mass Effct 2 para PS3 estão mais limpas e mais vibrantes.
Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. EmptyQui 13 Jan - 16:57 por COBRA LAMPIAO

» Half Life 2 e outros de graça pra quem tem ATI ou nVidia na Steam
Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. EmptyQui 13 Jan - 15:24 por COBRA PORCO ARANHA

» Valve recomenda uma campanha para Left 4 Dead 2 feita por um fan
Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. EmptyQui 13 Jan - 11:04 por COBRA PORCO ARANHA

» The chase - comercial do intel i5
Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. EmptyQui 13 Jan - 10:03 por COBRA PORCO ARANHA

» Placa de video Wireless
Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. EmptyQui 13 Jan - 9:59 por COBRA PORCO ARANHA

» NOVO SITE: Problemas corrigidos, visitem.
Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. EmptyQua 12 Jan - 16:51 por COBRA KAMPAS

» BIG BROTHER BRASIL 11
Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. EmptyQua 12 Jan - 14:47 por COBRA KABANNA

» Asus apresenta uma das maiores placas gráficas AMD Radeon já fabricadas
Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. EmptyQua 12 Jan - 10:41 por COBRA PR3D4DOR

» MS Surface 2.0
Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. EmptyTer 11 Jan - 18:38 por COBRA KAMPAS

» Estratégias de jogo - em casos de você querer camperar e fazer streaks (como NUKE)
Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. EmptyTer 11 Jan - 13:29 por COBRA KAMPAS

Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)
Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Vote_lcapAinda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Voting_barAinda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Vote_rcap 
COBRA PORCO ARANHA (383)
Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Vote_lcapAinda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Voting_barAinda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Vote_rcap 
COBRA KAMPAS (380)
Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Vote_lcapAinda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Voting_barAinda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Vote_rcap 
COBRA REVOLTED (334)
Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Vote_lcapAinda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Voting_barAinda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Vote_rcap 
COBRA JAMAIKO (265)
Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Vote_lcapAinda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Voting_barAinda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Vote_rcap 
COBRA LAMPIAO (159)
Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Vote_lcapAinda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Voting_barAinda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Vote_rcap 
COBRA LOST (140)
Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Vote_lcapAinda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Voting_barAinda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Vote_rcap 
COBRA FIDKID (104)
Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Vote_lcapAinda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Voting_barAinda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Vote_rcap 
KMILO (104)
Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Vote_lcapAinda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Voting_barAinda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Vote_rcap 
Admin (88)
Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Vote_lcapAinda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Voting_barAinda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Vote_rcap 

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 229 em Sáb 10 Abr - 21:17

Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema.

Ir para baixo

27042010

Mensagem 

Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. Empty Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema.




Ae galera, to fora do clan?

tipo eu to off esse tempo mas eu falei pro RJ que meu PC ta com problema
e minha mae nao qué gasta dinhero agora pra arruma T-T.

Enfim, logo logo eu to de volta ai pra MATA MUITO!!!
JAPA
JAPA
Taifeiro - Mor
Taifeiro - Mor

Mensagens : 16
Pontuação Pontuação : 5246
Prestígio Prestígio : 3
Nascimento : 26/04/1997
Inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Ainda to no clan? (JAPA falando) Eu to fora do ar porque meu PC ta com problema. :: Comentários

COBRA KABANNA

Mensagem Ter 27 Abr - 15:23 por COBRA KABANNA

Fala JAPA,

Antes de mais nada, me passe outros tipo de contato com voce alem da STEAM. ???


Como pode ver ao lado "MEMBROS [COBRA]" seu nome ainda consta la, sempre os membros perguntam por ti. Gostamos muito de voce e estamos aguardamos a breve solucao do problema c/ seu PC.

Caso haja longo tempo (mês) de inatividade, é possivel que seu nome saia da lista de ativo e fique em RESERVAS/INATIVOS. Isso nao significa SAIR DO CLAN.


Abraços


[COBRA] KABANNA

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA KAMPAS

Mensagem Ter 27 Abr - 19:54 por COBRA KAMPAS

é japinha....

melhor vc correr pra concertar este pc.....

estou abrindo um inquérito para averiguar a sua permanência em nosso clãn....

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA PORCO ARANHA

Mensagem Ter 27 Abr - 20:20 por COBRA PORCO ARANHA

queria abrir uma votação, porq na minha opinião o japa só pode voltar , se ele voltar sem microfone, ou se for pra voltar com mic, não pode falar durante S&D

Ir para o topo Ir para baixo

JAPA

Mensagem Qua 28 Abr - 18:17 por JAPA

kkkkkkkkkkk

vlw...

porco-aranha, vou fikar quietinho no S & D ok? ^^

kabanna, meu e-mail: bruno_nintendo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

JAPA

Mensagem Qua 28 Abr - 19:27 por JAPA

só reformata o PC ja adianta?

pq se adianta eu ja to voltando semana q vem!!!

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA G3

Mensagem Qui 29 Abr - 22:44 por COBRA G3

O japinha, Saudades de ti rapazinho....
Vê se volta logo pra soltar aqueles nukes. (Mas desliga o xiter dessa vez, rsrsrs)...brincadeira!!!

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA LAMPIAO

Mensagem Dom 2 maio - 13:37 por COBRA LAMPIAO

E ai japa to com saudade de te mata no MW2 haha
volta logo falow Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo

JAPA

Mensagem Seg 3 maio - 14:15 por JAPA

talvez esse fim d semana eu arrume o PC Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Admin

Mensagem Seg 3 maio - 18:05 por Admin

EAE BRUNO ESTAMOS ESPERANDO POR VC, VOLTE LOGO PARA EU TE MATAR RSRSRSRRS

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA DESTROYER

Mensagem Seg 3 maio - 18:23 por COBRA DESTROYER

E ai rpz... tomara que possa resolver logo esse problema!! ta fazendo falta!!!vlw

Ir para o topo Ir para baixo

JAPA

Mensagem Seg 3 maio - 18:30 por JAPA

vlw galera em breve eu estarei aki de volta para voltar a dar risadas com vcs!!! vlw galeraaaaaaaa!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA KABONG

Mensagem Seg 3 maio - 19:32 por COBRA KABONG

Japinha ! fala a verdade ! Vc tava cumprindo pena de tanto q matou no MW2, kkkkkkkkkk, brincadeiras a parte, volta logo, porque a sua presença é muito importante pra nós !

Ir para o topo Ir para baixo

JAPA

Mensagem Seg 3 maio - 20:33 por JAPA

vou estar no TS essa semana!!!

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA REVOLTED

Mensagem Sex 4 Jun - 14:25 por COBRA REVOLTED

Rapaz.. tu existe ainda?? Nuss.. véi eu vo te manda o dinheiro pra arruma esse pc nao é possivel.. qualquer técnico formata esse pc ae por 50 conto.. que isso japoneis para de come MC Donald´s e formata esse pc ¬¬..... Fala a vdd... tua mãe te proibiu de jogar neh?? Deve ter ficado de recuperação na escola.. da nisso rapaiz.. Cal Of Dutty nao tem futuro nao aheuaheuahe.. Abraços Japinha..

Volta logo Japoneis.. MAS SEM MIC por Favor.. ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos