Últimos assuntos
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004) | ||||
COBRA PORCO ARANHA (383) | ||||
COBRA KAMPAS (380) | ||||
COBRA REVOLTED (334) | ||||
COBRA JAMAIKO (265) | ||||
COBRA LAMPIAO (159) | ||||
COBRA LOST (140) | ||||
COBRA FIDKID (104) | ||||
KMILO (104) | ||||
Admin (88) |
Quem está conectado?
Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 229 em Sáb 10 Abr - 21:17
Uncharted 2 quase que não cabia na PS3
Página 1 de 1
06012011
Uncharted 2 quase que não cabia na PS3
A Naughty Dog disse à revista Edge que, a três semanas de enviarem Uncharted 2, ainda não tinham conseguido incluir todo o conteúdo do jogo na PlayStation 3.
Uncharted 2 é considerado por muitos como um dos melhores jogos dos últimos anos. Contudo, parece que a Naughty Dog teve dificuldades em conseguir que todo do jogo coubesse na memória da PlayStation 3.
Segundo Christophe Balestra, co-presidente da Naughty Dog, isto deveu-se em grande parte à enorme ambição da equipa. "Temos de estar desconfortáveis", explicou Balestra. "Três semanas antes de enviarmos Uncharted 2, nem conseguíamos que o jogo coubesse na memória. No dia em que não tivermos solução para isso, vai ser um problema sério."
"Somos motivados pelos artistas, e os programadores têm de conseguir que tudo caiba, em termos de memória e de frames por segundo. Os artistas querem sempre mais do que aquilo que nós temos à nossa disposição, e o Château [o nível que foi revelado de Uncharted 3] é um perfeito exemplo disso."
Depois disto, é natural que perguntem como é que a equipa vai encarar Uncharted 3, uma vez que o antecessor já atingiu o limite. A resposta é simples: vai tirar o máximo partido dos processadores da consola, ou seja, dos SPU (Synergistic Processing Unit).
A consola tem seis disponíveis. Uncharted: Drake's Fortune usa dois e Uncharted 2 os seis. Mas a sua performance está ao nível dos "carros das ruas", enquanto Uncharted 3 é mais do estilo "Fórmula 1".
"Estamos na velocidade máxima, a optimizar código especialmente para os SPU", disse. "É um grande recurso porque [os SPU] são muito rápidos e se os optimizarmos eles tornam-se muito mais rápidos do que podemos pensar. É daí que vem a qualidade das nossas imagens."
Acham que vamos notar uma grande diferença nos gráficos de Uncharted 3, comparativamente aos do Uncharted 2?
fonte: http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/65/65385-uncharted-2-quase-que-nao-cabia-na-ps3/index.html
kampas
Uncharted 2 é considerado por muitos como um dos melhores jogos dos últimos anos. Contudo, parece que a Naughty Dog teve dificuldades em conseguir que todo do jogo coubesse na memória da PlayStation 3.
Segundo Christophe Balestra, co-presidente da Naughty Dog, isto deveu-se em grande parte à enorme ambição da equipa. "Temos de estar desconfortáveis", explicou Balestra. "Três semanas antes de enviarmos Uncharted 2, nem conseguíamos que o jogo coubesse na memória. No dia em que não tivermos solução para isso, vai ser um problema sério."
"Somos motivados pelos artistas, e os programadores têm de conseguir que tudo caiba, em termos de memória e de frames por segundo. Os artistas querem sempre mais do que aquilo que nós temos à nossa disposição, e o Château [o nível que foi revelado de Uncharted 3] é um perfeito exemplo disso."
Depois disto, é natural que perguntem como é que a equipa vai encarar Uncharted 3, uma vez que o antecessor já atingiu o limite. A resposta é simples: vai tirar o máximo partido dos processadores da consola, ou seja, dos SPU (Synergistic Processing Unit).
A consola tem seis disponíveis. Uncharted: Drake's Fortune usa dois e Uncharted 2 os seis. Mas a sua performance está ao nível dos "carros das ruas", enquanto Uncharted 3 é mais do estilo "Fórmula 1".
"Estamos na velocidade máxima, a optimizar código especialmente para os SPU", disse. "É um grande recurso porque [os SPU] são muito rápidos e se os optimizarmos eles tornam-se muito mais rápidos do que podemos pensar. É daí que vem a qualidade das nossas imagens."
Acham que vamos notar uma grande diferença nos gráficos de Uncharted 3, comparativamente aos do Uncharted 2?
fonte: http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/65/65385-uncharted-2-quase-que-nao-cabia-na-ps3/index.html
kampas
COBRA KAMPAS- Prestige-8
- Mensagens : 380
Pontuação : 6954
Prestígio : 151
Nascimento : 07/06/1980
Inscrição : 13/03/2010
Cidade : São Paulo
Humor : Não tenho
Uncharted 2 quase que não cabia na PS3 :: Comentários
depende né.....COBRA KAMPAS escreveu:Não teria dado este problema nos pcs...
hehehehe
kampas
se fosse a treyarc que tivesse feito o jogo só computador da nasa ia rodar
bem que a treyac podia aprender um pouco dessa historia de "otiizar código de programação pra rodar melhor"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom 27 Nov - 9:20 por COBRA KABANNA
» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
Qua 23 Mar - 12:44 por diogo
» Novo site [COBRA], pequena contribuição GRANDE resultado!
Seg 17 Jan - 23:19 por COBRA KABANNA
» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
Sex 14 Jan - 9:13 por COBRA KABANNA
» Gameplay Homefront
Qui 13 Jan - 22:26 por COBRA KAMPAS
» Gráficos de Mass Effct 2 para PS3 estão mais limpas e mais vibrantes.
Qui 13 Jan - 16:57 por COBRA LAMPIAO
» Half Life 2 e outros de graça pra quem tem ATI ou nVidia na Steam
Qui 13 Jan - 15:24 por COBRA PORCO ARANHA
» Valve recomenda uma campanha para Left 4 Dead 2 feita por um fan
Qui 13 Jan - 11:04 por COBRA PORCO ARANHA
» The chase - comercial do intel i5
Qui 13 Jan - 10:03 por COBRA PORCO ARANHA
» Placa de video Wireless
Qui 13 Jan - 9:59 por COBRA PORCO ARANHA
» NOVO SITE: Problemas corrigidos, visitem.
Qua 12 Jan - 16:51 por COBRA KAMPAS
» BIG BROTHER BRASIL 11
Qua 12 Jan - 14:47 por COBRA KABANNA
» Asus apresenta uma das maiores placas gráficas AMD Radeon já fabricadas
Qua 12 Jan - 10:41 por COBRA PR3D4DOR
» MS Surface 2.0
Ter 11 Jan - 18:38 por COBRA KAMPAS
» Estratégias de jogo - em casos de você querer camperar e fazer streaks (como NUKE)
Ter 11 Jan - 13:29 por COBRA KAMPAS