CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn

Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
CLAN [COBRA] OFICIAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» LISTA DE COMANDOS MW3
Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) EmptyDom 27 Nov - 9:20 por COBRA KABANNA

» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) EmptyQua 23 Mar - 12:44 por diogo

» Novo site [COBRA], pequena contribuição GRANDE resultado!
Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) EmptySeg 17 Jan - 23:19 por COBRA KABANNA

» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) EmptySex 14 Jan - 9:13 por COBRA KABANNA

» Gameplay Homefront
Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) EmptyQui 13 Jan - 22:26 por COBRA KAMPAS

» Gráficos de Mass Effct 2 para PS3 estão mais limpas e mais vibrantes.
Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) EmptyQui 13 Jan - 16:57 por COBRA LAMPIAO

» Half Life 2 e outros de graça pra quem tem ATI ou nVidia na Steam
Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) EmptyQui 13 Jan - 15:24 por COBRA PORCO ARANHA

» Valve recomenda uma campanha para Left 4 Dead 2 feita por um fan
Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) EmptyQui 13 Jan - 11:04 por COBRA PORCO ARANHA

» The chase - comercial do intel i5
Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) EmptyQui 13 Jan - 10:03 por COBRA PORCO ARANHA

» Placa de video Wireless
Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) EmptyQui 13 Jan - 9:59 por COBRA PORCO ARANHA

» NOVO SITE: Problemas corrigidos, visitem.
Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) EmptyQua 12 Jan - 16:51 por COBRA KAMPAS

» BIG BROTHER BRASIL 11
Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) EmptyQua 12 Jan - 14:47 por COBRA KABANNA

» Asus apresenta uma das maiores placas gráficas AMD Radeon já fabricadas
Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) EmptyQua 12 Jan - 10:41 por COBRA PR3D4DOR

» MS Surface 2.0
Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) EmptyTer 11 Jan - 18:38 por COBRA KAMPAS

» Estratégias de jogo - em casos de você querer camperar e fazer streaks (como NUKE)
Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) EmptyTer 11 Jan - 13:29 por COBRA KAMPAS

Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)
Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Vote_lcapVeja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Voting_barVeja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Vote_rcap 
COBRA PORCO ARANHA (383)
Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Vote_lcapVeja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Voting_barVeja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Vote_rcap 
COBRA KAMPAS (380)
Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Vote_lcapVeja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Voting_barVeja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Vote_rcap 
COBRA REVOLTED (334)
Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Vote_lcapVeja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Voting_barVeja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Vote_rcap 
COBRA JAMAIKO (265)
Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Vote_lcapVeja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Voting_barVeja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Vote_rcap 
COBRA LAMPIAO (159)
Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Vote_lcapVeja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Voting_barVeja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Vote_rcap 
COBRA LOST (140)
Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Vote_lcapVeja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Voting_barVeja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Vote_rcap 
COBRA FIDKID (104)
Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Vote_lcapVeja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Voting_barVeja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Vote_rcap 
KMILO (104)
Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Vote_lcapVeja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Voting_barVeja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Vote_rcap 
Admin (88)
Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Vote_lcapVeja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Voting_barVeja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Vote_rcap 

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 229 em Sáb 10 Abr - 21:17

Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal)

Ir para baixo

16112010

Mensagem 

Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Empty Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal)




Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) Bulletstorm-logo

Um gênero mais do que saturado hoje em dia é o de FPS: a cada dia surgem novos games, alguns inovando e outros nem tanto. Bulletstorm, desenvolvido pela Epic Games em conjunto com a People Can Fly, é um dos que pretendem inovar – ou pelo menos divertir bastante os gamers.



OLHA A RESPONSAVEL PELO JOGO
COBRA LAMPIAO
COBRA LAMPIAO
Prestige-4
Prestige-4

Mensagens : 159
Pontuação Pontuação : 6311
Prestígio Prestígio : 50
Nascimento : 08/03/1982
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) :: Comentários

COBRA JAMAIKO

Mensagem Ter 16 Nov - 12:42 por COBRA JAMAIKO

Em relaçao ao video 1 , achei muito fantasioso, nao gostei muito, agora já o video 2 achei muito fantastico, a algum detalhe nele que me encantou muito, acho que pode ter cido o contraste do video, nao sei bem, mais algo me encantou, e tbm sei vovô, que vc ficou todo excitado com o video, ainda nao sei o motivo, estou buscando.

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA LAMPIAO

Mensagem Ter 16 Nov - 13:37 por COBRA LAMPIAO

FPS esta muito saturado hj em dia jamaiko é bom invar né....já o segundo video fiquei excitado acho q foi com a cor loira do video cor muito linda num acha?

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA JAMAIKO

Mensagem Ter 16 Nov - 16:13 por COBRA JAMAIKO

Realmente, o contraste dourado trouxe mais harmonia ao video. Concordo plenamente

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA PORCO ARANHA

Mensagem Ter 16 Nov - 23:37 por COBRA PORCO ARANHA

vai ser a mesma sensação de BMF do gears of war, mas em primeira pessoa e com um toque meio halo/cod
em relação ao fato do mercado de fps estar saturado, eu pessoalmente prefiro desse jeito, melhor do q outros mercados de games, como de futeebol que é a inacabavel briga entre pes(winning eleven) e fifa, onde sai ano entra ano, todos os jogos continuam a mesma merda, ou mercado de jogos de skate, onde é skate contra tony hawk, onde o tony hawk fica pra tras e não consegue ficar no patamar do skate, e o skate vai lançando atualizações pra serie com um poquinho por vez
o mercado de fps conta com titulos como a serie cod, o halo, o battlefield, e medal of honor, killzone, gears of war, team fortress counter strike , tem jogo para todos os gostos e estilos, melhor assim do q ficar entre duas opções e não ter o q escolher

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos