Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)
 
COBRA PORCO ARANHA (383)
 
COBRA KAMPAS (380)
 
COBRA REVOLTED (334)
 
COBRA JAMAIKO (265)
 
COBRA LAMPIAO (159)
 
COBRA LOST (140)
 
COBRA FIDKID (104)
 
KMILO (104)
 
Admin (88)
 

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

Jobs sabota Java e Flash numa tacada só

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

04112010

Mensagem 

Jobs sabota Java e Flash numa tacada só




Há alguns dias atrás, além dos lançamentos prometidos para um futuro próximo e uma atualizada radical na linha de notebooks, Steve Jobs trouxe também duas surpresinhas um tanto inconvenientes para um conjunto peculiar de desenvolvedores. Há, claro, quem tenha ficado feliz com a notícia, mas esses desenvolvedores com certeza ainda reclamarão muito.

A Apple anunciou seus novos MacBooks Air virão sem Flash pré-instalado. Mais um passo em direção oposta à empresa com quem tem um histórico amplo de ajuda mútua e parcerias frutíferas? A Maçã diz que não: “a melhor forma de garantir que os usuários tenham sempre a versão mais atualizada e segura [do Flash] é fazer com que a baixem diretamente da Adobe”, disse o porta-voz da Apple em uma nota para o Engadget.

Esse golpe que os desenvolvedores Flash receberam não foi o único, sobrando também um Hadouken Revoltado para os pobres javeiros. Em um comunicado recente, a empresa afirmou que não mais atualizará o Java nas próximas versões do Mac OS X Snow Leopard. A justificativa para a decisão são os diferentes ciclos de lançamentos, fazendo com que a versão presente no Mac OS estivesse sempre atrasada. Uma vez que a implementação para Mac do Java era feita pela própria Apple, Jobs espera que a Oracle tome providências, uma vez que a mesma fornece o Java para todas as plataformas com exceção do Mac.

Ambos os comunicados dizem que essa tendência permanecerá nas próximas edições do sistema operacional e indicam que a Apple não mais se responsabilizará por manter atualizadas (ou mesmo ativas) ferramentas de terceiros. Uma vez que ambos, Java e Flash, são motivos de constantes reclamações por parte dos usuários, que os responsabilizam por instabilidades e travadas no sistema, talvez isso seja apenas reflexo de Jobs ouvindo “a voz de deus”.

Será?



COBRA REVOLTED
Prestige-8
Prestige-8

Mensagens : 334
Pontuação Pontuação : 4388
Prestígio Prestígio : 71
Nascimento : 08/07/1987
Inscrição : 16/03/2010
Cidade Cidade : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum