Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)
 
COBRA PORCO ARANHA (383)
 
COBRA KAMPAS (380)
 
COBRA REVOLTED (334)
 
COBRA JAMAIKO (265)
 
COBRA LAMPIAO (159)
 
COBRA LOST (140)
 
COBRA FIDKID (104)
 
KMILO (104)
 
Admin (88)
 

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

FIFA 11 vendeu 8 milhões e Battlefield:Bad Company 2 6 milhões de copias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

03112010

Mensagem 

FIFA 11 vendeu 8 milhões e Battlefield:Bad Company 2 6 milhões de copias






A Electronic Arts revelou durante uma conferência de investidores que o seu shooter Battlefield:Bad Compamy 2 já vendeu perto de 6 milhões de unidades.

Jonh Schappert, COO da EA, disse que, "Na Primavera lançámos Battlefield: Bad Company 2, com uma média no Metacritic de 89%. Hoje Bad Company 2 vendeu quase 6 milhões de unidades, ou seja, o número de vendas mais do que duplicou em comparação com o original.

Schappert mostrou-se bastante satisfeito acrescentando: "Parabéns à equipe dos nossos estúdios da DICE em Estocolmo por tornarem Battlefield: Bad Company numa nova franchise autónoma para a EA."







A Electronic Arts anunciou tambem que FIFA 11 está perto de ultrapassar a barreira dos 8 milhões de unidades vendidas aos retalhistas de todo o mundo.

Desta vez Schappert, COO da EA, divulgou aos investidores que, "O nosso jogo de futebol, FIFA 11, tem vindo a quebrar recordes de vendas em todo o mundo. O jogo já vendeu perto de oito milhões até à data, mais de 20% do que o desempenho do jogo do ano passado."

Schappert acrescentou que, "FIFA 11 conquistou uma fatia do segmento mundial de mais de 80%. Continua a ser o título número um na Europa e vendeu mais do dobro de unidades que o jogo número dois na Europa. Este é um crescimento fantástico de uma das nossas maiores franchises, que vendeu até à data, mais de 100 milhões de unidades."

A verdade é que FIFA de há dois anos para cá, e depois de anos a tentar encontrar-se, o jogo da EA tem-se tornado imparável para com o seu mais directo adversário, Pro Evolution Soccer, que este ano, em termos de vendas, não conseguiu fazer frente ao jogo da Electronic Arts, mesmo apesar de algumas melhorias implementadas.



Fonte: Game Vicio

COBRA LAMPIAO
Prestige-4
Prestige-4

Mensagens : 159
Pontuação Pontuação : 3587
Prestígio Prestígio : 50
Nascimento : 08/03/1982
Inscrição : 10/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum