CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn

Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
CLAN [COBRA] OFICIAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» LISTA DE COMANDOS MW3
Calendario de jogos EmptyDom 27 Nov - 9:20 por COBRA KABANNA

» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
Calendario de jogos EmptyQua 23 Mar - 12:44 por diogo

» Novo site [COBRA], pequena contribuição GRANDE resultado!
Calendario de jogos EmptySeg 17 Jan - 23:19 por COBRA KABANNA

» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
Calendario de jogos EmptySex 14 Jan - 9:13 por COBRA KABANNA

» Gameplay Homefront
Calendario de jogos EmptyQui 13 Jan - 22:26 por COBRA KAMPAS

» Gráficos de Mass Effct 2 para PS3 estão mais limpas e mais vibrantes.
Calendario de jogos EmptyQui 13 Jan - 16:57 por COBRA LAMPIAO

» Half Life 2 e outros de graça pra quem tem ATI ou nVidia na Steam
Calendario de jogos EmptyQui 13 Jan - 15:24 por COBRA PORCO ARANHA

» Valve recomenda uma campanha para Left 4 Dead 2 feita por um fan
Calendario de jogos EmptyQui 13 Jan - 11:04 por COBRA PORCO ARANHA

» The chase - comercial do intel i5
Calendario de jogos EmptyQui 13 Jan - 10:03 por COBRA PORCO ARANHA

» Placa de video Wireless
Calendario de jogos EmptyQui 13 Jan - 9:59 por COBRA PORCO ARANHA

» NOVO SITE: Problemas corrigidos, visitem.
Calendario de jogos EmptyQua 12 Jan - 16:51 por COBRA KAMPAS

» BIG BROTHER BRASIL 11
Calendario de jogos EmptyQua 12 Jan - 14:47 por COBRA KABANNA

» Asus apresenta uma das maiores placas gráficas AMD Radeon já fabricadas
Calendario de jogos EmptyQua 12 Jan - 10:41 por COBRA PR3D4DOR

» MS Surface 2.0
Calendario de jogos EmptyTer 11 Jan - 18:38 por COBRA KAMPAS

» Estratégias de jogo - em casos de você querer camperar e fazer streaks (como NUKE)
Calendario de jogos EmptyTer 11 Jan - 13:29 por COBRA KAMPAS

Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)
Calendario de jogos Vote_lcapCalendario de jogos Voting_barCalendario de jogos Vote_rcap 
COBRA PORCO ARANHA (383)
Calendario de jogos Vote_lcapCalendario de jogos Voting_barCalendario de jogos Vote_rcap 
COBRA KAMPAS (380)
Calendario de jogos Vote_lcapCalendario de jogos Voting_barCalendario de jogos Vote_rcap 
COBRA REVOLTED (334)
Calendario de jogos Vote_lcapCalendario de jogos Voting_barCalendario de jogos Vote_rcap 
COBRA JAMAIKO (265)
Calendario de jogos Vote_lcapCalendario de jogos Voting_barCalendario de jogos Vote_rcap 
COBRA LAMPIAO (159)
Calendario de jogos Vote_lcapCalendario de jogos Voting_barCalendario de jogos Vote_rcap 
COBRA LOST (140)
Calendario de jogos Vote_lcapCalendario de jogos Voting_barCalendario de jogos Vote_rcap 
COBRA FIDKID (104)
Calendario de jogos Vote_lcapCalendario de jogos Voting_barCalendario de jogos Vote_rcap 
KMILO (104)
Calendario de jogos Vote_lcapCalendario de jogos Voting_barCalendario de jogos Vote_rcap 
Admin (88)
Calendario de jogos Vote_lcapCalendario de jogos Voting_barCalendario de jogos Vote_rcap 

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 229 em Sáb 10 Abr - 21:17

Calendario de jogos

Ir para baixo

A FAVOR OU CONTRA

completamente a favor, sobre jogos e modos de jogo
 
parcialmente a favor, só variação de jogos
 
parcialmente a favor, só modos de jogo
 
completamente contra
 
outra opinião construtiva
 
 
 
Visualizar os resultados
27082010

Mensagem 

Calendario de jogos Empty Calendario de jogos




Calendario de jogos 4jogosmw2tf2bc2l4d2
é, eu ultimamente venho jogando pouco mw2 com vcs por alguns motivos, um deles é que eu andei comprando e jogando outro jogos alem do mw2, como por ex team fortress, bad company, left4dead, gmod; outro motivo que é que ando um pouco ocupado de noite, o que só me possibilita entrar em horários mais tardes, e o ultimo dos motivos, é que todas as vezes que eu entro, o clan esta jogando hc s&d, que é um modo de jogo que eu não gosto, eu tento jogar, fico 15m , fico entediado e troco de jogo
eu sei que outros membros do clan jogam outros jogos como team fortress felt 4 dead e bad company, e que é consideravelmente difícil conseguir reunir 3pessoas do clan pra jogar um jogo diferente de mw2
minha idea é fazer dias específicos da semana em que os jogadores que tem um certo jogo se reúnam pra jogar juntos, assim se pode aproveitar o jogo junto com os amigos do clan, outra questão é o hc s&d, que eu e mais algum outros membros não gostam, e por isso são meio que impedidos de jogar com o resto do clan, junto com o "esquema" dos outros jogos, podia ter dias específicos pra jogar domination, hc s&d, e qualquer outro modo que os membros queiram, eu sou a favor de toda semana tentar jogar um modo de jogo diferente, pra sair desse "vicio de domination/hc s&d", porq esse jogo ja saiu ha quase um ano, e o único modo que os cobras jogaram nesse tempo todo foram esses dois, alem disso pode haver dias pra tentar brincar, como lobbys só pistola/shotgun/arma que quiser, eu e alguns membros fazem isso as vezes em private matches, não sei como seria com um esquema com 12> jogadores
se eu soubesse criar enquetes/votações eu faria uma perguntando se vc é a favor ou contra, e se vc é a favor só com mudança de modo(domination/sd/etc) ou só com jogo(mw2, bc2, tf2, l4d2), então caso o kabanna não modifique o post pra ter uma votação, eu peço que deixem o comentário com sua opinião, jogos que joga, etc
COBRA PORCO ARANHA
COBRA PORCO ARANHA
Prestige-8
Prestige-8

Mensagens : 383
Pontuação Pontuação : 6844
Prestígio Prestígio : 152
Nascimento : 31/03/1995
Inscrição : 12/03/2010
Cidade Cidade : São Paulo/SP
Humor Humor : Mal(\Humor/)

http://fromxurupita.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Calendario de jogos :: Comentários

COBRA KAMPAS

Mensagem Sex 27 Ago - 13:15 por COBRA KAMPAS

PORCO...

eu entendo sua indignação... tenho alguns dos seus jogos.... e sou um daqueles q passam boa parte do tempo no sd hc.....

o problema está no vício!!! é muito legal mw2!! chego em casa babando pra jogar mw2.... preciso de um psicologo!

além do que, faltam 4 níveis pra chegar na caveria...sei q poucos ligam... mas eu ligo!

Sei q vc me chamou várias vezes para jogar l4d... então como membro, darei mais atenção à sua proposta. Acho justo a sua reclamação...

Kampas...

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA PORCO ARANHA

Mensagem Sex 27 Ago - 22:30 por COBRA PORCO ARANHA

não é porque eu te convido e peço pra jogar comigo quase que todo dia, não quer dizer que vc(kampas) tem obrigação de vir jogar comigo, vc joga oq vc tiver a vontade de jogar, se vc quiser estar jogando o mw2 em vez de outro jogo jogo, é sua decisão
eu só estou cansado de ter que depender de uma ou outra pessoa pra poder jogar um jogo, só surgi com essa idea pra eu poder parar de encher seu saco pedindo pra vc jogar comigo
cabe as outras pessoas que estão cheias(ou não) de HC S&D, e de MW2, tomarem sua posição e escolherem

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA GAGA

Mensagem Sáb 28 Ago - 4:39 por COBRA GAGA

Como tinha falado, eu ia instalar o l4d2 no meu pc novamente..
Agora com minha placa de video nova to jogando mais, pq nao da problemas etc.. entao eh so me chamar =p

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA KABANNA

Mensagem Sáb 28 Ago - 10:39 por COBRA KABANNA

Fala Porco,

Eu votei "outra opinião construtiva" pq não acho que a marcação de regras/horarios pra jogar um jogo ou modalidade seja a mais prazeirosa.

Os jogos que citou eu conheço o modo Single e pouco o Online, mais não curto, gosto de realizade em jogo Shotter e seus detalhes ex. A Série COD,
e as vezes um joguinho de estória que e o caso do MAFIA (que sou fã).

Minha opnião é que é preciso diversificar pra não entediar, mais pra isso o jogo deve ser bom "ponto final". E sendo para mais de um, e com isso juntar membros para se divertir juntos e se esse jogo tiver uma grande aceitação dos membros faremos uma Divisão (criação de um grupo do clan p/ jogo dedicado, com membros e seu(s) líder(es)) Exemplo 1ri.

PORCO sua idéa e boa e hoje naprática o que podemom fazer e motivar os membros para novas experiencias de modalidade no proprio MW2 ou em outros jogos(nem todos compram jogos) original ou piratas. Semana passada joguei com os C.L. Cod 5 Zombie Mod, e demos muita risada, ae pensei "isso que eu precisava".



Acharia legal os membros citarem seus jogos de preferência, ae poderemos canalizar as afenidades:

- A Série Call of Duty,
- Tom clancy ́s ghost recon advanced warfighter 2;
- Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas
- Pro Evolution Soccer

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA PORCO ARANHA

Mensagem Sáb 28 Ago - 11:19 por COBRA PORCO ARANHA

do mesmo jeito que amigos combinam de um dia por semana fazer um happy hour, ou ir em algum restaurante, sei la, o clan podia combinar de um dia por semana, juntar pra jogar um jogo, como left 4 dead ou alien swarm, que são jogos que na minha opinião juntam as pessoas , porq requerem muito trabalho em equipe
não sei, não precisa ser uma regra nem nada, só combinar, sei la
(p.s., o unico jogo que tem single player dos 4 que eu falei é o bad company, o resto é tudo multiplayer only)

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA KABANNA

Mensagem Sáb 28 Ago - 11:59 por COBRA KABANNA

Combinar é legal e foi isso que falei. Sem obrigações.

So eu só tenho Alien Swarm(não gostei muito) e os outros jogos q eu jogaria sao os que citei.


Vamos brincar de COD4 usando novo mapas(tenho +300), COD5 ou outro jogo nesse estilo(pirata) seria divertido

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos