CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn

Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
CLAN [COBRA] OFICIAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» LISTA DE COMANDOS MW3
Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 EmptyDom 27 Nov - 9:20 por COBRA KABANNA

» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 EmptyQua 23 Mar - 12:44 por diogo

» Novo site [COBRA], pequena contribuição GRANDE resultado!
Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 EmptySeg 17 Jan - 23:19 por COBRA KABANNA

» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 EmptySex 14 Jan - 9:13 por COBRA KABANNA

» Gameplay Homefront
Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 EmptyQui 13 Jan - 22:26 por COBRA KAMPAS

» Gráficos de Mass Effct 2 para PS3 estão mais limpas e mais vibrantes.
Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 EmptyQui 13 Jan - 16:57 por COBRA LAMPIAO

» Half Life 2 e outros de graça pra quem tem ATI ou nVidia na Steam
Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 EmptyQui 13 Jan - 15:24 por COBRA PORCO ARANHA

» Valve recomenda uma campanha para Left 4 Dead 2 feita por um fan
Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 EmptyQui 13 Jan - 11:04 por COBRA PORCO ARANHA

» The chase - comercial do intel i5
Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 EmptyQui 13 Jan - 10:03 por COBRA PORCO ARANHA

» Placa de video Wireless
Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 EmptyQui 13 Jan - 9:59 por COBRA PORCO ARANHA

» NOVO SITE: Problemas corrigidos, visitem.
Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 EmptyQua 12 Jan - 16:51 por COBRA KAMPAS

» BIG BROTHER BRASIL 11
Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 EmptyQua 12 Jan - 14:47 por COBRA KABANNA

» Asus apresenta uma das maiores placas gráficas AMD Radeon já fabricadas
Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 EmptyQua 12 Jan - 10:41 por COBRA PR3D4DOR

» MS Surface 2.0
Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 EmptyTer 11 Jan - 18:38 por COBRA KAMPAS

» Estratégias de jogo - em casos de você querer camperar e fazer streaks (como NUKE)
Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 EmptyTer 11 Jan - 13:29 por COBRA KAMPAS

Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)
Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Vote_lcapGalera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Voting_barGalera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Vote_rcap 
COBRA PORCO ARANHA (383)
Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Vote_lcapGalera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Voting_barGalera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Vote_rcap 
COBRA KAMPAS (380)
Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Vote_lcapGalera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Voting_barGalera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Vote_rcap 
COBRA REVOLTED (334)
Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Vote_lcapGalera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Voting_barGalera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Vote_rcap 
COBRA JAMAIKO (265)
Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Vote_lcapGalera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Voting_barGalera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Vote_rcap 
COBRA LAMPIAO (159)
Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Vote_lcapGalera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Voting_barGalera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Vote_rcap 
COBRA LOST (140)
Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Vote_lcapGalera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Voting_barGalera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Vote_rcap 
COBRA FIDKID (104)
Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Vote_lcapGalera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Voting_barGalera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Vote_rcap 
KMILO (104)
Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Vote_lcapGalera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Voting_barGalera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Vote_rcap 
Admin (88)
Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Vote_lcapGalera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Voting_barGalera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Vote_rcap 

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 229 em Sáb 10 Abr - 21:17

Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2

Ir para baixo

08072010

Mensagem 

Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 Empty Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2





Atenção membros que não estão prosente é por falta de video!


Última edição por COBRA LOST em Qui 8 Jul - 15:08, editado 2 vez(es)
COBRA LOST
COBRA LOST
Prestige-4
Prestige-4

Mensagens : 140
Pontuação Pontuação : 5918
Prestígio Prestígio : 58
Nascimento : 27/07/1978
Inscrição : 21/03/2010
Cidade Cidade : Jerônimo Monteio ES
Humor Humor : Feliz + muito feliz!

https://cobra.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Galera do Clan Cobra Jogando Modern Warfare 2 :: Comentários

COBRA PORCO ARANHA

Mensagem Qui 8 Jul - 13:23 por COBRA PORCO ARANHA

ficou F-O-D-A, muito bom, valeu aew LOST

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA JAMAIKO

Mensagem Qui 8 Jul - 13:47 por COBRA JAMAIKO

Boa LOST, mas e akela facada que lançei em vc , tu nao ia pro ?

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA FIDKID

Mensagem Qui 8 Jul - 13:57 por COBRA FIDKID

Cara ta de parabens pelo video,fantastico,perfeito mesmo,abracao

Ir para o topo Ir para baixo

KMILO

Mensagem Qui 8 Jul - 15:03 por KMILO

Muito show o video eu e mais um ai fazendo nuke kkkkkk.
Muito bom parabens lost.

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA KABANNA

Mensagem Qui 8 Jul - 15:21 por COBRA KABANNA

Pra ser sincero... quase chorei aqui no trabalho(sou chorão mesmo).


Esse video representa o nosso Clan, e mostra cada membro com a personalidade de seu jogo. Olha la o SECO com o escudo kkkkk muito mesmo.

PARABENS LOST e a todos os membros!

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA KAMPAS

Mensagem Qui 8 Jul - 18:52 por COBRA KAMPAS

TB ESTAVA FAZENDO UMA MONTAGEM... MAS DEIXA PRA LÁ...

PARABÉNS GAROTO!

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA SECO

Mensagem Qui 8 Jul - 20:31 por COBRA SECO

Cara.....só uma coisinha que lhe digo......ficou MARAVILHOSO o video. Como o Kabanna eu aqui tambem quase chorei brother, fiquei inteiro arrepiado em ver. É isso aí LOST que precisamos, fazer com que nosso clan cresça muito em espirito e harmonia. Muito obrigado pelo trabalho. E agradeço tambem a todos os membros do clan por fazer parte dessa familia fantástica.

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA SKW3

Mensagem Qui 8 Jul - 20:50 por COBRA SKW3

Cara vou te falar uma coisa: eu to impressionado com a masculinidade dos nossos admins... "...quase chorei" "...fiquei inteiro arrepiado em ver" UUUI! cara uma coisa é fato: o vídeo é fodástico mas o distúrbio de testosterona no resto da galera foi menor, o que eu tenho pra dizer é o seguinte: HUMMMMMM BOIOLA! kkkkkkkkkkkkkkk

Ah! e a propósito pode ser vídeo morrendo tb? caaara eu tenho ótimos vídeos comigo morrendo alias os melhores!

Sk.
"O importante é se divertir..."

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA KABANNA

Mensagem Qui 8 Jul - 22:25 por COBRA KABANNA

COBRA SKW3 escreveu:
Ah! e a propósito pode ser vídeo morrendo tb? caaara eu tenho ótimos vídeos comigo morrendo alias os melhores!

Sk.
"O importante é se divertir..."


Eu nao duvido que seja os melhores.... kkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA LOST

Mensagem Sex 9 Jul - 8:09 por COBRA LOST

Agradeço a todos pelos elogios do vídeo, pois os méritos não são meus, mas sim de vocês que são grandes atores de pura ação!

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA KABONG

Mensagem Sex 9 Jul - 8:27 por COBRA KABONG

Muito bom mesmo LOST, parabens cara, não cheguei a chorar e me arrepiou só um pouquinho, mas ficou maneiro e o que eu gostei foi a cobra dando uma piscadinha nao final, kkkkk >VLW msm !!

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA REVOLTED

Mensagem Sex 9 Jul - 9:08 por COBRA REVOLTED

Caralho caralho caralho.... compartilho do mesmo sentimento de Kabanna e Seco.. arrepiei aqui.. Cara.. que mtu fodastico .. Pirei.. Parabénsssszzzaaasssoooo Lost.. nossa.. Que fera... =)...


FAMILIA COBRA.. QUEM É, É.. QUEM NÃO É,... PASSA VONTADE!

Ir para o topo Ir para baixo

KMILO

Mensagem Sex 9 Jul - 13:06 por KMILO

A para de querer escorrega np Kiabo vcs ai.
-A quase chorei
-Me arrepiei
-Me emocionei.
-Fiquei sem ar...
Hummmm boiolas

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA DESTROYER

Mensagem Sex 9 Jul - 13:37 por COBRA DESTROYER

Poxa lost...queria umas aulas cara!! SHOW DE BOLA!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA EDU

Mensagem Sex 9 Jul - 14:25 por COBRA EDU

Cara fico simplismente MARAVILHOSO!!

LOST, faz mais videos cara, esse fico excelente!!!

Parabens pela iniciativa!!

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA KABANNA

Mensagem Sex 9 Jul - 14:54 por COBRA KABANNA

COBRA KMILO escreveu:A para de querer escorrega np Kiabo vcs ai.
-A quase chorei
-Me arrepiei
-Me emocionei.
-Fiquei sem ar...
Hummmm boiolas

SER HUMANO:
Quando se fala, por exemplo, em dignidade, em sentimento, amor, ódio, conhecimento, intelectualidade, desejo, indiferença, está se falando em valores intrínsecos do ser humano, em valores que constituem um patrimônio subjetivo, visualizado no mundo exterior apenas nas manifestações que cada pessoa.

Vemos hoje pessoas que deveriam ser exemplos de Saúde mental, esportista entre outras pessoas, totalmente desequilibradas emocionalmente e o último exemplo e o Goleiro do Urubu BRUNO, que não mostrar nenhum sentimento/arrependimento.

Resumindo, Ser Humano é ter sentimento, sou bem resolvido em casa kkkkkkkkkkkkkkk. Mais esse "machões" sei não....

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA G3

Mensagem Dom 11 Jul - 15:09 por COBRA G3

Ficou fera LOST*....
Muito bom camarada, nota 1000000000000000009 p/ vc:)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos