Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)
 
COBRA PORCO ARANHA (383)
 
COBRA KAMPAS (380)
 
COBRA REVOLTED (334)
 
COBRA JAMAIKO (265)
 
COBRA LAMPIAO (159)
 
COBRA LOST (140)
 
COBRA FIDKID (104)
 
KMILO (104)
 
Admin (88)
 

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

Srº Activision Bobby Kotick fala sobre Call of Duty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

24122010

Mensagem 

Srº Activision Bobby Kotick fala sobre Call of Duty





Muito se tem falado sobre Call of Duty, Infinity Ward, Treyarch e Activision e como não podia deixar de ser, esses temas não foram deixados de lado na entrevista da CNN a Bobby Kotick. Desde empregados despedidos a recordes de vendas passando pela importância de cada estúdio, Bobby Kotick respondeu a todo o tipo de questões.

"Há mais pessoas a jogar Black Ops todos os dias que o total de pessoas a ver o Jay Leno, David Letterman e Jimmy Fallon. O público de Call of Duty é provavelmente maior em termos de tamanho que qualquer outro tipo de entretenimento interactivo." disse Kotick, salientando o sucesso de CoD Black Ops.

"O multiplayer foi, realmente, o que mudou o jogo de uma forma significativa. Em vez de se reunirem e ver um filme, as pessoas preferem pegar na consola e num headset e falar com outros jogadores enquanto participam numa batalha." acrescentou Kotick.

Enquanto ainda falava sobre a experiência online que os jogadores usufruem, Bobby Kotick referiu ainda alguns detalhes quanto ao modo online.

"Não creio que a Treyarch tenha recebido o devido credito pelo seu trabalho na série Modern Warfare, eles trabalharam imenso no multiplayer, mas em ambos a Infinity Ward foi quem ficou com os louros." disse Kotick.

Quanto à questão de West e Zampella, o director executivo da Activision limitou-se a dizer que se viram forçados a despedi-los e que as suas posições já foram preenchidas depois de analisados 5000 currículos.

Kotick terminou, deixando aos jogadores a promessa de implementar um modelo semelhante ao da Blizzard em WoW. Segundo o director executivo, a Activision quer tornar-se tão boa a resolver os problemas de Call of Duty como a Blizzard em WoW, trazendo assim aos jogadores aquilo que eles querem e como eles querem.


Via:

_________________



avatar
COBRA KABANNA
Administrador
Administrador

Mensagens : 1004
Pontuação Pontuação : 9674
Prestígio Prestígio : 53
Nascimento : 21/03/1977
Inscrição : 07/03/2010
Cidade Cidade : BAHIA
Humor Humor : POSSO AJUDAR?

Ver perfil do usuário http://cobra.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Srº Activision Bobby Kotick fala sobre Call of Duty :: Comentários

avatar

Mensagem em Sex 24 Dez - 10:06 por COBRA PORCO ARANHA

então, sabendo , mesmo assim, que o black ops é um produto massivo que milhões e milhões vão jogar ele todos os dias, a treyarc tem a cara de pau de lançar essa bosta?

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Sex 24 Dez - 14:19 por COBRA KAMPAS

Pior porco,

É engraçado que os produtores tem que vir a público, todo mês, para frisar que o jogo é bom e estão satisfeitos. Todo mês a mesma ladainha.

Acredito que a insatisfação é geral mesmo e não é só de nós que jogamos via PC. E começo a acreditar que a Treyarch vai pagar o preço no final com um grande boicote dos jogadores para um futuro lançamento....

A cada noticia, a Treyarch se mostra tão incompetente.... é vasamento.... é esta necessidade de vir a público mostrar satisfação.... é isso mesmo.... a Activision perdeu a galinha dos ovos de ouro..

Kampas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum