Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)

COBRA PORCO ARANHA (383)

COBRA KAMPAS (380)

COBRA REVOLTED (334)

COBRA JAMAIKO (265)

COBRA LAMPIAO (159)

COBRA LOST (140)

COBRA FIDKID (104)

KMILO (104)

Admin (88)

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

Crytek revela o novo FPS Warface

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

26112010

Mensagem 

Crytek revela o novo FPS Warface

INFINITI WARE, CRYTEK, VALVE E UNREAL, RESPAWN, EA GAMES... pelo amor de Deus lançem logo um jogo shooter p/ não termos que sofrer + com o Black La's, toda vez que jogo tenho vontade de desinstalar imediatamente e pedir a minha grana de volta MUITA RAIVAAAAAAAAAAA. Ainda bem que tenho o FIFA 11 e MW2 p/ me divertir.
TREYARCH NUNCA MAIS, VAO QUEIMAR NO INFERNO SEUS FDP DESGRAÇADOS.

Os estúdios coreanos da Crytek anunciaram um novo shooter chamado Warface.Trata-se de um shooter militar gratuito exclusivo para o PC, que nos leva para um futuro próximo. A equipa de produção promete uma experiência cinemática com gráficos, física e IA de última geração.
O motor de jogo é o já famoso CryENGINE 3 e conta com missões multijogador e em modo cooperativo.

Trata-se de um título para PC dedicado principalmente para o mercado Sul Coreano e outros mercados asiáticos.Cevat Yerli, CEO da Crytek, disse em nota de imprensa que, "A nossa paixão é oferecer sempre a melhor experiência de jogo possível, Foi por isso que abrimos os nossos estúdios da Crytek Korea em 2008, que nos permite hoje oferecer um jogo à medida para esse mercado.

Estamos satisfeitos por começarmos com Warfare na Coreia do Sul e de oferecer brevemente uma experiência verdadeiramente única."Em baixo podem ver as primeiras imagens deste interessante shooter.

Via:

COBRA KABANNA
Administrador
Administrador

Pontuação Pontuação : 9443
Prestígio Prestígio : 53
Nascimento : 21/03/1977
Inscrição : 07/03/2010
Cidade Cidade : BAHIA
Humor Humor : POSSO AJUDAR?

Ver perfil do usuário http://cobra.forumeiros.com/

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Permissão deste fórum: