Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004) | ||||
COBRA PORCO ARANHA (383) | ||||
COBRA KAMPAS (380) | ||||
COBRA REVOLTED (334) | ||||
COBRA JAMAIKO (265) | ||||
COBRA LAMPIAO (159) | ||||
COBRA LOST (140) | ||||
COBRA FIDKID (104) | ||||
KMILO (104) | ||||
Admin (88) |
Quem está conectado?
Há 12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 229 em Sáb 10 Abr - 21:17
O ex-fundadores da Infinity Ward falar sobre negócio 'Respawn'
Página 1 de 1
13112010
O ex-fundadores da Infinity Ward falar sobre negócio 'Respawn'
Respawn Entertainment
De manhã cedo, Vince Zampella e Jason West, o ex-executivos da Call of Duty estúdio Infinity Ward, anunciou a formação de um novo estúdio, Respawn Entertainment, e um acordo com Arte "Programa de Parceria Electonic de publicar e distribuir jogos da Respawn.Poucas horas depois, Game Hunters tem em uma teleconferência com a dupla e EA Games Label presidente Frank Gibeau. Eles não podiam falar muito sobre sua experiência passada da Infinity Ward com a Activision, por causa da sociedade civil em curso processos judiciais, mas o par está pronto para "seguir em frente." Agora que temos uma parceria com a EA e eles nos deram capital semente e da publicação negócio, estamos agora na posição ", disse West." Eles nos deram santuário, agora podemos contratar e seguir em frente."
Como é que este negócio surgiu?
Zampella: A coisa mais importante foi a Activision deixar-nos ir. No dia seguinte, nosso telefone e caixas postais foram inundados com chamadas e e-mails de editores, que era grande em um momento de grande estresse para nós. Foi bom que houve um grande interesse no que estávamos fazendo. Levamos algum tempo para pensar e depois começou a falar um monte de grandes editoras, e acabou que a EA Partners negócio foi a melhor coisa para o que queríamos fazer.
Você sempre acha que volta em sua mente você estaria trabalhando com a Electronic Arts novamente?
Zampella: (risos)
Oeste: Não. Nós continuamos indo e voltando. Todos queriam trabalhar conosco. Ela só acabou sendo o melhor negócio.
Gibeau: Uma vez que esses caras se tornaram livres e nós sabíamos que havia uma oportunidade de parceria com eles era uma oportunidade incrível para nós e foi por isso. Esses caras são únicos na indústria em termos daquilo que eles tenham conseguido e a oportunidade de construir uma sociedade com eles e construir novos sucessos com eles foi algo que vi muito cedo nas discussões e sabíamos exatamente o que queríamos fazer.
O caminho que a EA Partners opera é que realmente ajuda a maioria das empresas a começar lá na comunidade de terceiros e criar produtos que apaixonadamente se preocupam com a máxima qualidade que realmente serve os seus fãs. Assim, a partir de uma série de ângulos diferentes isto é apenas uma espécie de jogo de sonho. Fomos muito rapidamente umas com as outras sobre o processo e são muito animado sobre isso.
Também esta tem um ângulo nele que estamos curtindo muito, você sabe, furando-o para seus rivais. Então estamos aproveitando isso. Nós gostamos de pensar nisso como o comércio de Babe Ruth do Boston Red Sox para os Yankees por um sanduíche de presunto e uma de $ 100.000. Temos Babe Ruth e que recebeu US $ 100.000. Então, nós estamos gostando disso.
Jason e Vince, há algo que você pode dizer sobre o que você tirou da sua experiência com a Activision?
Oeste: A grande lição para mim é se você quiser garantir a integridade de sua marca e realmente fazer grandes jogos, você precisa possuir o IP (propriedade intelectual). Essa é a chave para tudo. Nós somos realmente animado sobre a nossa posição agora. Agora a equipe começa a controlar seu próprio destino. Vamos formar uma nova equipe e eles vão estar no assento do motorista em qualquer coisa que eles fazem e que é uma ótima posição para estar dentro
Qualquer coisa que você pode dizer sobre a direção que seu próximo projeto ou projetos estão tomando?
Zampella: Nós não chegamos a esse ponto.
Oeste: Queremos que a equipe seja totalmente investido no jogo. Então nós precisamos fazer a equipa e, em seguida, iniciar o processo de brainstorming. Nós queremos que seja algo que nossos fãs gostam muito.
Zampella: Agora é só nós dois, por isso estamos focando na formação da empresa, fazendo as contratações.
Qualquer coisa que você queira dizer sobre como se sentiu o IP que você criou foi tratado na Activision?
Zampella: Estamos focados no lançamento de Respawn e pontapés que, hoje desativado.
Existem outros aspectos do acordo de publicação e distribuição que são exclusivos?
Zampella: Eu não sei o que é extremamente negócio único na indústria. Há outros colaboradores que têm uma coisa semelhante, onde eles controlam seu IP.
Gibeau: A estrutura do negócio é bastante típico. Acho que o único sobre ele é que a maneira EA Partners trabalha com empresas é bastante singular na indústria em que esses caras, que começa a construir sua própria cultura. Começam a construir seu próprio IP. Começam a construir um grande sucesso, porque é o tipo de interesse próprio esclarecido para poder financiar esses caras e deixá-los ir e ser francamente mãos e deixar os especialistas os caras que realmente sabem o qu estão fazendo o que fazem melhor . Eu acho que é bastante singular na forma como os editores abordar esse aspecto do negócio.
Eu suponho que você vai fazer jogos para consoles. Mas a distribuição IPAD e em linha direta está mudando o panorama do jogo. Você já pensou sobre outras opções?
Zampella: Eu não acho que nós sabemos o que as plataformas que vamos estar. Obviamente, nós queremos algo para ser um jogo grande blockbuster do tipo, de modo que a vida que leva por diante.
Oeste: Queremos ter enorme impacto sobre a indústria. Então o que nos permite fazer isso.
Qualquer outra coisa que vocês querem dizer?
Zampella: A grande mensagem é que estamos de volta em breve. O jogo é no nosso sangue. Queremos voltar a fazer aquilo que amamos.
Oeste: Nós estamos sentando-se um lugar onde as pessoas podem seguir a sua paixão e todos nós podemos fazer grandes jogos.
Via:
Tópicos semelhantes
» Nova dor de cabeça para a Infinity Ward
» "Ainda há muito talento na Infinity Ward"
» Activision finaliza reestruturação de Infinity Ward - Atenções viram-se novamente para o estúdio. GRAÇAS A DEUS!
» "Ainda há muito talento na Infinity Ward"
» Activision finaliza reestruturação de Infinity Ward - Atenções viram-se novamente para o estúdio. GRAÇAS A DEUS!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom 27 Nov - 9:20 por COBRA KABANNA
» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
Qua 23 Mar - 12:44 por diogo
» Novo site [COBRA], pequena contribuição GRANDE resultado!
Seg 17 Jan - 23:19 por COBRA KABANNA
» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
Sex 14 Jan - 9:13 por COBRA KABANNA
» Gameplay Homefront
Qui 13 Jan - 22:26 por COBRA KAMPAS
» Gráficos de Mass Effct 2 para PS3 estão mais limpas e mais vibrantes.
Qui 13 Jan - 16:57 por COBRA LAMPIAO
» Half Life 2 e outros de graça pra quem tem ATI ou nVidia na Steam
Qui 13 Jan - 15:24 por COBRA PORCO ARANHA
» Valve recomenda uma campanha para Left 4 Dead 2 feita por um fan
Qui 13 Jan - 11:04 por COBRA PORCO ARANHA
» The chase - comercial do intel i5
Qui 13 Jan - 10:03 por COBRA PORCO ARANHA
» Placa de video Wireless
Qui 13 Jan - 9:59 por COBRA PORCO ARANHA
» NOVO SITE: Problemas corrigidos, visitem.
Qua 12 Jan - 16:51 por COBRA KAMPAS
» BIG BROTHER BRASIL 11
Qua 12 Jan - 14:47 por COBRA KABANNA
» Asus apresenta uma das maiores placas gráficas AMD Radeon já fabricadas
Qua 12 Jan - 10:41 por COBRA PR3D4DOR
» MS Surface 2.0
Ter 11 Jan - 18:38 por COBRA KAMPAS
» Estratégias de jogo - em casos de você querer camperar e fazer streaks (como NUKE)
Ter 11 Jan - 13:29 por COBRA KAMPAS