Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)
 
COBRA PORCO ARANHA (383)
 
COBRA KAMPAS (380)
 
COBRA REVOLTED (334)
 
COBRA JAMAIKO (265)
 
COBRA LAMPIAO (159)
 
COBRA LOST (140)
 
COBRA FIDKID (104)
 
KMILO (104)
 
Admin (88)
 

Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

O ex-fundadores da Infinity Ward falar sobre negócio 'Respawn'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

13112010

Mensagem 

O ex-fundadores da Infinity Ward falar sobre negócio 'Respawn'






Respawn Entertainment


De manhã cedo, Vince Zampella e Jason West, o ex-executivos da Call of Duty estúdio Infinity Ward, anunciou a formação de um novo estúdio, Respawn Entertainment, e um acordo com Arte "Programa de Parceria Electonic de publicar e distribuir jogos da Respawn.Poucas horas depois, Game Hunters tem em uma teleconferência com a dupla e EA Games Label presidente Frank Gibeau. Eles não podiam falar muito sobre sua experiência passada da Infinity Ward com a Activision, por causa da sociedade civil em curso processos judiciais, mas o par está pronto para "seguir em frente." Agora que temos uma parceria com a EA e eles nos deram capital semente e da publicação negócio, estamos agora na posição ", disse West." Eles nos deram santuário, agora podemos contratar e seguir em frente."


Como é que este negócio surgiu?

Zampella: A coisa mais importante foi a Activision deixar-nos ir. No dia seguinte, nosso telefone e caixas postais foram inundados com chamadas e e-mails de editores, que era grande em um momento de grande estresse para nós. Foi bom que houve um grande interesse no que estávamos fazendo. Levamos algum tempo para pensar e depois começou a falar um monte de grandes editoras, e acabou que a EA Partners negócio foi a melhor coisa para o que queríamos fazer.


Você sempre acha que volta em sua mente você estaria trabalhando com a Electronic Arts novamente?
Zampella: (risos)
Oeste: Não. Nós continuamos indo e voltando. Todos queriam trabalhar conosco. Ela só acabou sendo o melhor negócio.
Gibeau: Uma vez que esses caras se tornaram livres e nós sabíamos que havia uma oportunidade de parceria com eles era uma oportunidade incrível para nós e foi por isso. Esses caras são únicos na indústria em termos daquilo que eles tenham conseguido e a oportunidade de construir uma sociedade com eles e construir novos sucessos com eles foi algo que vi muito cedo nas discussões e sabíamos exatamente o que queríamos fazer.

O caminho que a EA Partners opera é que realmente ajuda a maioria das empresas a começar lá na comunidade de terceiros e criar produtos que apaixonadamente se preocupam com a máxima qualidade que realmente serve os seus fãs. Assim, a partir de uma série de ângulos diferentes isto é apenas uma espécie de jogo de sonho. Fomos muito rapidamente umas com as outras sobre o processo e são muito animado sobre isso.

Também esta tem um ângulo nele que estamos curtindo muito, você sabe, furando-o para seus rivais. Então estamos aproveitando isso. Nós gostamos de pensar nisso como o comércio de Babe Ruth do Boston Red Sox para os Yankees por um sanduíche de presunto e uma de $ 100.000. Temos Babe Ruth e que recebeu US $ 100.000. Então, nós estamos gostando disso.

Jason e Vince, há algo que você pode dizer sobre o que você tirou da sua experiência com a Activision?
Oeste: A grande lição para mim é se você quiser garantir a integridade de sua marca e realmente fazer grandes jogos, você precisa possuir o IP (propriedade intelectual). Essa é a chave para tudo. Nós somos realmente animado sobre a nossa posição agora. Agora a equipe começa a controlar seu próprio destino. Vamos formar uma nova equipe e eles vão estar no assento do motorista em qualquer coisa que eles fazem e que é uma ótima posição para estar dentro

Qualquer coisa que você pode dizer sobre a direção que seu próximo projeto ou projetos estão tomando?
Zampella: Nós não chegamos a esse ponto.
Oeste: Queremos que a equipe seja totalmente investido no jogo. Então nós precisamos fazer a equipa e, em seguida, iniciar o processo de brainstorming. Nós queremos que seja algo que nossos fãs gostam muito.
Zampella: Agora é só nós dois, por isso estamos focando na formação da empresa, fazendo as contratações.

Qualquer coisa que você queira dizer sobre como se sentiu o IP que você criou foi tratado na Activision?

Zampella: Estamos focados no lançamento de Respawn e pontapés que, hoje desativado.

Existem outros aspectos do acordo de publicação e distribuição que são exclusivos?
Zampella: Eu não sei o que é extremamente negócio único na indústria. Há outros colaboradores que têm uma coisa semelhante, onde eles controlam seu IP.
Gibeau: A estrutura do negócio é bastante típico. Acho que o único sobre ele é que a maneira EA Partners trabalha com empresas é bastante singular na indústria em que esses caras, que começa a construir sua própria cultura. Começam a construir seu próprio IP. Começam a construir um grande sucesso, porque é o tipo de interesse próprio esclarecido para poder financiar esses caras e deixá-los ir e ser francamente mãos e deixar os especialistas os caras que realmente sabem o qu estão fazendo o que fazem melhor . Eu acho que é bastante singular na forma como os editores abordar esse aspecto do negócio.


Eu suponho que você vai fazer jogos para consoles. Mas a distribuição IPAD e em linha direta está mudando o panorama do jogo. Você já pensou sobre outras opções?
Zampella: Eu não acho que nós sabemos o que as plataformas que vamos estar. Obviamente, nós queremos algo para ser um jogo grande blockbuster do tipo, de modo que a vida que leva por diante.
Oeste: Queremos ter enorme impacto sobre a indústria. Então o que nos permite fazer isso.

Qualquer outra coisa que vocês querem dizer?
Zampella: A grande mensagem é que estamos de volta em breve. O jogo é no nosso sangue. Queremos voltar a fazer aquilo que amamos.
Oeste: Nós estamos sentando-se um lugar onde as pessoas podem seguir a sua paixão e todos nós podemos fazer grandes jogos.


Via:

_________________




COBRA KABANNA
Administrador
Administrador

Mensagens : 1004
Pontuação Pontuação : 9444
Prestígio Prestígio : 53
Nascimento : 21/03/1977
Inscrição : 07/03/2010
Cidade Cidade : BAHIA
Humor Humor : POSSO AJUDAR?

Ver perfil do usuário http://cobra.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum