Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)
 
COBRA PORCO ARANHA (383)
 
COBRA KAMPAS (380)
 
COBRA REVOLTED (334)
 
COBRA JAMAIKO (265)
 
COBRA LAMPIAO (159)
 
COBRA LOST (140)
 
COBRA FIDKID (104)
 
KMILO (104)
 
Admin (88)
 

Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

As atualizações de firmware do PS3 são um castigo para os gamers casuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

12112010

Mensagem 

As atualizações de firmware do PS3 são um castigo para os gamers casuais






Ben Kuchera, do Ars Technica, resume o maior motivo por que os gamers casuais – o cara que joga uma vez por semana, talvez nem isso – preferiria o Xbox 360 ao PS3. Atualizações de firmware.

Há uma porção de problemas que se acumulam aqui, mas todos podem ser resumidos no esquema de downloads e updates que a Sony montou para o PS3.

Primeiro, temos atualizações normais de sistema, que adicionam recursos pequenos em intervalos de menos de um mês, em vez das atualizações radicais de sistema que a Microsoft faz no máximo duas vezes por ano. E mesmo com estas atualizações bem maiores, a Microsoft consegue implementá-las de um jeito que tanto o download quanto a instalação sejam rápidos. Isso não acontece no PS3, o que leva ao segundo argumento do Ben: velocidade dos downloads.

Pelos testes dele, na melhor das hipóteses a conexão só chega a 2.5Mbps, o que é bem pouco pelos padrões americanos de banda larga (e no máximo regular para os padrões brasileiros). Estes downloads lentos, combinados com as constantes atualizações de sistema e também individuais de jogos (que no Xbox são ridiculamente rápidas), acabam se traduzindo em uma espera de 30 a 60 minutos de atualizações e instalações sempre que o gamer casual quiser dar uma jogadinha.

Mas, rá! A Sony encontrou uma solução: PlayStation Plus. Por 50 dólares por ano, você recebe essas atualizações e patches automaticamente, sem precisar ativar o download e instalação manualmente, e esperar pela sua conclusão, cada vez que ligar o videogame.

Uma solução real viria em duas partes: menos frequência nestas atualizações obrigatórias que não adicionam recursos significativos e uma estrutura muito, muito mais rápida para enviar estas atualizações para os jogadores. [Ars Technica]

COBRA REVOLTED
Prestige-8
Prestige-8

Mensagens : 334
Pontuação Pontuação : 4387
Prestígio Prestígio : 71
Nascimento : 08/07/1987
Inscrição : 16/03/2010
Cidade Cidade : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

As atualizações de firmware do PS3 são um castigo para os gamers casuais :: Comentários

Mensagem em Sex 12 Nov - 7:29 por COBRA KABANNA

Por isso e outras coisas so uso PC


"Dentro de alguns anos não haverão consoles"


A Playcast Media fez uma parceria com a Meo, onde lançam uma nova forma de explorar o mundo dos videogames, o Meo Jogos. Os videogames poderão ser encontrados no serviço videos on demand e segundo Guy de Beer, presidente executivo da Playcast, "esta será a primeira vez em todo o mundo que a tecnologia vai funcionar".



A apresentação do serviço foi feita esta manhã no evento Sapo Codebits em Lisboa, serviço esse que deverá ter uma mensalidade fixa de 9,99 euros sem qualquer tipo de limitações de tempo. Os jogos estarão na sua versão completa incluindo os mais variados gêneros de jogos.

Neste momento apenas os clientes com fibra (Meo Fibra ou Sapo Fibra) poderão desfrutar do serviço devido à sua exigente de ligação à internet. Os clientes irão ter acesso a um pacote de jogos deveras interessante, Street Fighter IV, Test Drive Unlimited, Operation Flashpoint Dragon Rising, DiRT 2, Moto GP 08 e muitos mais.

Guy de Beer arriscou ainda afirmar que ao consoles estão à beira da extinção e que daqui a alguns anos desaparecerão.

"Dentro de alguns anos não haverão consoles" disse Beer. Quem sabe se não tem razão.




fonte: Ez/Mygames

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Sex 12 Nov - 11:53 por COBRA KAMPAS

Essa briguinha de que ou os consoles ou os jogos de PC vão sumir já deu né...

Enquanto os consoles detém a tecnologia dos controles com detecção de movimentos, os PC têm maior facilidade de atualização, tanto de software quanto de hardware, e melhores soluções para jogos de primeira pessoa e mmorpg.

O que atualmente acontece é que um modelo está se aproximando do outro. A rede para XBOX e PS3 estão melhores que alguns anos atrás. Não duvido que em breve apareça algum tipo de detector de movimento para PC. Já existem hackes que dispõem de programas gratuitos em que você usa a webcam para capturar movimento.

Boa noticia sobre a nova opção de jogos pela internet e péssimo comentário Guy de Beer. Quem irá decidir qual sistema será o "vencerdor", se é que podemos chamar assim, será os usuários. Somos nós que escolheremos qual serviço será o melhor, somos nós que deixaremos de usar o PC ou não. Para o Guy de Beer, fica a única alternativa, desenvolver um sistema realmente eficiente.

Kampas...

Última edição por COBRA KAMPAS em Sex 12 Nov - 12:02, editado 1 vez(es) (Razão : correção de portugues... deve ter mais!)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Sex 12 Nov - 13:31 por COBRA LAMPIAO

Com certeza essa materia foi feira por um fanboy caixista essas atualizações não me atrapalha em nada e num é tão lenta assim tem uns 60 70 mb ...A M$ esta desesperada pq o ps3 está apenas 3 milhões de unidades na frente do ps3... especialista falaram q o ps3 vai utrapassar o xbox
se vc pensa bem já ultrapasso pq xbox destravados não da lucro para as empresas de games e xbox lanço um ano antes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Hoje à(s) 20:04 por Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum