Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)
 
COBRA PORCO ARANHA (383)
 
COBRA KAMPAS (380)
 
COBRA REVOLTED (334)
 
COBRA JAMAIKO (265)
 
COBRA LAMPIAO (159)
 
COBRA LOST (140)
 
COBRA FIDKID (104)
 
KMILO (104)
 
Admin (88)
 

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

Produtora gaúcha desenvolve FPS online com investimento da Aeria Games

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

09112010

Mensagem 

Produtora gaúcha desenvolve FPS online com investimento da Aeria Games




Em comunicado à imprensa, a distribuidora Aeria Games oficializou nesta segunda-feira (Cool uma parceria com a produtora brasileira Aquiris, de Porto Alegre, para o desenvolvimento de um jogo de tiro online com visão em primeira pessoa e para múltiplos jogadores simultaneamente.

Ainda sem título oficial divulgado, o game tem teste beta fechado previsto para o primeiro trimestre. O jogo está programado para sair no PC e Macintosh, com modo multiplayer entre as plataformas.

Logo depois do lançamento, está planejada uma versão para navegador do game, que trata de conflitos militares modernos. Há poucas informações sobre o game, mas a companhia diz que haverá "múltiplas modalidades de jogo" e um "extenso arsenal de armas militares realistas".

O game utiliza o motor gráfico Unity 3 (o mesmo usado em "Taikodom", por exemplo) e, como os outros games da Aeria, será gratuito para jogar.

"Usar o motor Unity 3 significa que poderemos permitir que qualquer um, em qualquer lugar, possa entrar no game e competir, através de um programa cliente ou por um navegador [de internet]", diz Mauricio Longoni, chefe de tecnologia da Aquiris.

"Ser possível jogar um game de tiro robusto e veloz contra uma audiência mundial, independentemente da plataforma ou localização, é um feito e tanto", comenta Lan Hoang, executivo-chefe da Aeria Games. "Dar essa oportunidade sem custos é uma conquista que redefine o que os jogadores podem esperar de um game gratuito para jogar".

A estratégia parece parte do comprometimento da Aeria Games com a América Latina. Em agosto, ao estabelecer escritório em São Paulo, base para as operações no continente, afirmou que investirá US$ 15 milhões em dois anos na região. À época, a distribuidora afirmou ter 15 milhões de jogadores no mundo todo.

FONTE: http://jogos.uol.com.br/pc/ultnot/2010/11/09/ult182u8621.jhtm

KAMPAS

COBRA KAMPAS
Prestige-8
Prestige-8

Mensagens : 380
Pontuação Pontuação : 4247
Prestígio Prestígio : 151
Nascimento : 07/06/1980
Inscrição : 13/03/2010
Cidade Cidade : São Paulo
Humor Humor : Não tenho

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum