Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)
 
COBRA PORCO ARANHA (383)
 
COBRA KAMPAS (380)
 
COBRA REVOLTED (334)
 
COBRA JAMAIKO (265)
 
COBRA LAMPIAO (159)
 
COBRA LOST (140)
 
COBRA FIDKID (104)
 
KMILO (104)
 
Admin (88)
 

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

"Medal of Honor" terá conteúdo extra gratuito com novo modo multiplayer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

20102010

Mensagem 

"Medal of Honor" terá conteúdo extra gratuito com novo modo multiplayer




A EA anunciou via nota oficial para a imprensa, que o jogo de tiro em primeira pessoa "Medal of Honor" vai ganhar o seu primeiro pacote de conteúdo adicional para o modo multiplayer em 2 de novembro.

Intitulado "Clean Sweep", o pacote é gratuito e prevê um modo competitivo em estilo eliminatório, em que times se enfrentam até eliminar todos os inimigos. O novo modo possui dois novos mapas, Bagram Hangar e Khyber Caves, inspiradas no cenário real de Diwagal Camp e nas ruínas da cidade de Kabul.

Previsto para os serviços digitais Xbox Live, do Xbox 360 e PlayStation Network, do Playstation 3, o pacote "Clean Sweep" estará disponível apenas aos jogadores que possuem o Online Pass, nova ferramenta criada pela EA para inibir o mercado de jogos usados por meio de um código que somente pode ser vinculado ao jogador uma única vez.

A EA revelou também que apesar das polêmicas envolvendo a presença do Talibã e, consequentemente, a troca do nome do grupo terrorista para "Opposing Force", o título vendeu mais de 1,5 milhões de unidades nos primeiros cinco dias desde que chegou às lojas dos Estados Unidos, e em apenas dois dias em território europeu e asiático.

Dividindo opiniões

"Medal of Honor" mexeu com o sentimento de patriotismo do povo norte-americano ao dar a possibilidade de controlar representantes do regime talibã, do qual fazem parte os responsáveis pelo ataque ao World Trade Center ocorrido em 11 de setembro de 2001.

Recentemente, o jogo teve sua comercialização proibida em lojas instaladas dentro de bases militares americanas. A rede GameStop, que possui 49 unidades situadas em áreas do exército, já removeu todo o material promocional e cancelou as reservas registradas em seu sistema, indicando aos compradores outros locais de venda.

Tais demonstrações de protesto fizeram a Electronic Arts renomear o grupo rival do jogo, que agora atende por Forças Opositoras. Pressionada, a produtora foi contra a sua própria palavra, pois anteriormente havia declarado que as manifestações não mudariam os planos traçados para o game.

fonte: http://jogos.uol.com.br/pc/ultnot/2010/10/20/ult530u8474.jhtm

kampas

COBRA KAMPAS
Prestige-8
Prestige-8

Mensagens : 380
Pontuação Pontuação : 4249
Prestígio Prestígio : 151
Nascimento : 07/06/1980
Inscrição : 13/03/2010
Cidade Cidade : São Paulo
Humor Humor : Não tenho

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum