Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)

COBRA PORCO ARANHA (383)

COBRA KAMPAS (380)

COBRA REVOLTED (334)

COBRA JAMAIKO (265)

COBRA LAMPIAO (159)

COBRA LOST (140)

COBRA FIDKID (104)

KMILO (104)

Admin (88)

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

Cópias da COD: Black Ops teriam sido roubadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

19102010

Mensagem 

Cópias da COD: Black Ops teriam sido roubadas

Hoje no Alabama um ladrão roubou cópias do jogo Call of Duty: Black Ops. O jogo, que deverá ser lançado em 09 de novembro, está programado para ser o maior lançamento de entretenimento da história, ultrapassando Modern Warfare 2.

O suposto ladrão vendeu várias cópias do jogo para os associados ... um dos quais era membro de um fórum de hacking. O comprador, que atende pelo nome de 'Ungodly Leaker' postou um tópico no fórum mostrando o disco em mãos e fez algumas observações sobre o jogo. Ungodly Leaker já havia liberado Halo: Reach muito à frente do seu lançamento e é assumido que pretende fazer o mesmo com os Black Ops.

O gerente de comunidade da Treyarch, Josh Olin, tentou juntar-se ao fórum de hacking e negociar com as pessoas envolvidas, bem como aqueles que tinham lidado com o vazamento do Beta, mas foi banido de todo o fórum. Independentemente disso, ele foi capaz de entrar em contato com vários membros fora dos reinos do fórum - um deles, um periódico sobre o fórum conhecido como 97SIRHB, foi contactado via twitter.

Durante várias horas, 97SIRHB conta do Twitter que foi seguido por Josh Olin - que apenas segue menos de 100 de seus 80.000 seguidores. Durante esse tempo eles trocaram detalhes e falaram ao telefone. 97SIRHB em seguida, postou no fórum, revelando publicamente que Josh estava buscando informações sobre os potenciais autores do ato, e que se o seu jogo vazasse, ele faria de tudo para que o site inteiro fosse encerrado.

O jogo, se vazar, pode causar tanto à Activision e a Treyarch, uma grande quantidade de dano financeiro, porém um incidente similar que ocorreu no ano passado em relação ao Modern Warfare 2 foi rapidamente sufocada pelos detetives particulares e policiais, antes que pudesse sair de controle.

Não sabemos ainda se o jogo vai ser vazado em sua forma plena nos próximos dias ou não, mas vamos mantê-los atualizados no decorrer da situação.

Fonte:

COBRA KABANNA
Administrador
Administrador

Pontuação Pontuação : 9443
Prestígio Prestígio : 53
Nascimento : 21/03/1977
Inscrição : 07/03/2010
Cidade Cidade : BAHIA
Humor Humor : POSSO AJUDAR?

Ver perfil do usuário http://cobra.forumeiros.com/

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Cópias da COD: Black Ops teriam sido roubadas :: Comentários

Mensagem em Ter 19 Out - 15:56 por COBRA KABANNA

Estou aguardando a minha copia de PC, se alguem tiver o site pra baixar posta o link heheehhe

Brincadeira heim heheh geek geek geek geek geek geek geek geek geek

Mensagem em Ter 19 Out - 17:08 por COBRA KAMPAS

KABANNA....

NÃO ESTIMULE O CRIME....

SÓ NESSE TEXTO TEMOS ASSALTO, ESTORÇÃO E CHANTAGEM. OS ADVOGADOS DO CLAN PODEM DAR MAIS DETALHES.

Mensagem em Ter 19 Out - 18:18 por COBRA KABANNA

COBRA KAMPAS escreveu:KABANNA....

NÃO ESTIMULE O CRIME....

SÓ NESSE TEXTO TEMOS ASSALTO, ESTORÇÃO E CHANTAGEM. OS ADVOGADOS DO CLAN PODEM DAR MAIS DETALHES.

kkkk meu amigo Kampas, você tem toda razão, todos meus COD 4,5 e 6 são originais, não quero estimular a pirataria e sim vou comprar EM BREVE o 7 (black ops)

Galera não baixem copias piratas, até porque o black Ops sera via servidor dedicado e so nos servidores oficiais (Game Server) podera se jogar, a principio!

Mensagem Hoje à(s) 22:56 por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: