Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Tópicos similares
    Top dos mais postadores
    COBRA KABANNA (1004)
     
    COBRA PORCO ARANHA (383)
     
    COBRA KAMPAS (380)
     
    COBRA REVOLTED (334)
     
    COBRA JAMAIKO (265)
     
    COBRA LAMPIAO (159)
     
    COBRA LOST (140)
     
    COBRA FIDKID (104)
     
    KMILO (104)
     
    Admin (88)
     

    Quem está conectado
    2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

    Nenhum

    [ Ver toda a lista ]


    O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

    Tiririca, o candidato que não lê

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    26092010

    Mensagem 

    Tiririca, o candidato que não lê





    Jogos virtuais em busca da realidade, a realidade que queria que fosse virtual, vergonha para o nosso Pais.
    - João Paulo -


    As pesquisas de opinião pública colocam o comediante Tiririca, candidato a deputado federal pelo estado de São Paulo, em primeiro lugar na disputa por uma vaga na Câmara. Na campanha, o candidato conta com mais de 30 cabos eleitorais fantasiados, um micro-ônibus, vans e um carro de som estão a sua disposição. Uma campanha rica que, graças ao quociente eleitoral, pode beneficiar outros políticos de seu partido.

    A uma semana das eleições, porém, surge uma suspeita que, pela mesma lei, põe em risco a candidatura do palhaço: Tiririca sabe ler e escrever?

    De acordo com a Constituição, os analfabetos são inelegíveis e, portanto, não podem se candidatar e receber votos. Por lei, os candidatos são obrigados a apresentar à Justiça Eleitoral um comprovante de escolaridade. Na ausência de comprovante, devem demonstrar capacidade de ler e escrever. Para registrar sua candidatura a deputado federal, Tiririca apresentou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo uma declaração em que ele afirma que sabe ler e escrever. Essa declaração, segundo as normas legais, deve ser escrita de próprio punho. Mas Tiririca, de fato, sabe ler e escrever? A suspeita é que não. Vários indícios permitem levantar essa desconfiança.

    O humorista Ciro Botelho, redator do programa Pânico da rádio Jovem Pan, diz que escreveu sozinho o livro As piadas fantárdigas do Tiririca em 2006. A publicação é assinada só por Tiririca. Botelho diz que escreveu com base em histórias contadas por ele. “O Tiririca não sabe ler nem escrever”, afirma.







    _________________




    COBRA KABANNA
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 1004
    Pontuação Pontuação : 9442
    Prestígio Prestígio : 53
    Nascimento : 21/03/1977
    Inscrição : 07/03/2010
    Cidade Cidade : BAHIA
    Humor Humor : POSSO AJUDAR?

    Ver perfil do usuário http://cobra.forumeiros.com/

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    - Tópicos similares
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

    Tiririca, o candidato que não lê :: Comentários

    Mensagem em Seg 27 Set - 0:36 por COBRA KAMPAS

    Kabanna,

    O caso do Tiririca é pior do que se imagina. O problema não é se ele for eleito e sim as pessoas q ele carrega. Consta em algum lugar [está tarde para procurar] do coeficiente eleitoral que transfere os votos excedente que um candidato venha receber. É por isso que há políticos com 500 votos e são eleitos.

    Veja o trecho que extrai do site da revista veja:

    "Caso receba a quantidade de votos estimada (cerca de um milhão), Tiririca, que concorre a uma vaga na Câmara pelo PR, ajudará a reeleger, por exemplo, o deputado federal Valdemar Costa Neto, um dos protagonistas do escândalo do mensalão – o maior esquema de corrupção da história política republicana. A coligação ‘Juntos por São Paulo’, que inclui o PR, PT, PTdoB, PCdoB e PRB, conta ainda com outros três mensaleiros, José Genoíno, João Paulo Cunha e José Mentor, além de Devanir Ribeiro, acusado de ter recebido remessas de dinheiro sujo para reforçar o caixa das campanhas do PT em 2002. Outros cacarecos da aliança são Lula da Silva, sósia do presidente, e o compositor, cantor e humorista Juca Chaves."

    fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/votos-de-protesto-o-que-acontece-quando-um-cacareco-assume-o-mandato

    spycop: libera o site!
    kampas


    Última edição por COBRA KAMPAS em Seg 27 Set - 13:05, editado 1 vez(es) (Razão : só coloquei a assinatura!)

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Mensagem em Seg 27 Set - 13:04 por COBRA KAMPAS

    complentado o post anterior:

    "Com uma candidatura ao Legislativo que --entre as bizarras-- conseguiu a maior repercussão até agora, é natural que Francisco Everaldo Oliveira Silva, 45, o Tiririca, esteja feliz da vida. Sua campanha atinge com frequência o topo dos "assuntos quentes" no Twitter e seus vídeos passeiam pela casa dos milhões de acessos no YouTube. Mas não é só ele que tem motivos para comemorar esse fenômeno dentro da sua coligação.

    A exemplo de Paulo Maluf (PP), Tiririca é o "puxador de votos" de seu partido, o PR. Ambos ganharam espaços de destaque na TV e números de fácil assimilação (1111, para o candidato considerado 'ficha suja' pelo TRE-SP, e 2222, para o palhaço). A ideia é que uma votação expressiva ajude seus respectivos partidos a levarem outros correligionários para Brasília."


    Veja os candidatos que o Tiririca está carregando no site.

    fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/791706-saiba-quem-voce-pode-acabar-elegendo-ao-votar-no-palhaco-tiririca.shtml

    spycop: libera o site!
    kampas

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Mensagem em Seg 27 Set - 16:54 por COBRA KABANNA


    Na esteira do "pior que tá não fica", candidato Tiririca foi escalado como "puxador de votos" do Partido da República

    O que mais entriste é nosso "povo" ser tão mediocre ao ponto votor em uma "piada" pq deve achar engracado e não entender a responsabilidade de tal atitude.

    Depois procura as "obras" nos bairro que foi prometido e nesse caso é ainda pior que ele ri da nossa cara pq como alguém que nao sabe LER pode ajudar ? A claro que dá pô, o filho dele vai lendo por ele... vai se palavra proibida pocha

    "pior que tá não fica", "quando chegar la digo como é" etc Evil or Very Mad

    A culpa é dele, não. Ele e uma grande piada é deveríamos esta rindo porque entendemos que "eles" tem que ter conhecimentos para nos representar...



    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Mensagem Hoje à(s) 1:00 por Conteúdo patrocinado

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum