Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)

COBRA PORCO ARANHA (383)

COBRA KAMPAS (380)

COBRA REVOLTED (334)

COBRA JAMAIKO (265)

COBRA LAMPIAO (159)

COBRA LOST (140)

COBRA FIDKID (104)

KMILO (104)

Admin (88)

Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

Pes2011 tem novos vídeos de sua fase beta revelado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

16082010

Mensagem 

Pes2011 tem novos vídeos de sua fase beta revelado

PES2011 teve mais vídeos revelados no dia de hoje do game ainda em sua fase beta. Os vídeos que serão apresentados, não são oficiais da Konami, no entanto é possível notar como está indo seu processo de desenvolvimento.

Goleiro fdp ainda piores

Análise do beta apresentado

As animações, não parecem ainda tão boas, assim como o ritmo de jogo, os guarda-redes não respondem a bola .

Pode ser uma beta, mas a beta mostra o trabalho que a Konami supostamente anda a desenvolver, sim está muito diferente do PES 2010, no entanto, se não for bom não iremos ter o campeão da geração passada.

O fifa next gen até agora, tem demonstrado ser a aposta mais segura na nova geração, entretanto vamos aguardar a versão final, e talvez o PES nos possa surpreender ainda mais devido ao seu novo sistema de defesa.

Que irá fazer este sistema de defesa ?

Segundo a Konami, este sistema de defesa novo, ira permitir que os jogadores consigam travar os velocistas ou super jogadores, um desses exemplo é o Messi. Entretanto, este sistema, até agora não tem mostrado todo seu potencial.

Parece que a Konami apenas colocou o ritmo de jogo muito lento para fazer com que esse tipo de jogo seja difícil de praticar.

(Embora a nova aposta da Konami contenha um ajuste in-game que permita ajustar a velocidade maior ou menor .)

PES2011 chegará em multiplaforma e será lançado em principio no mês de novembro

Fonte: GameVicio por Pimbax

COBRA KABANNA
Administrador
Administrador

Pontuação Pontuação : 9437
Prestígio Prestígio : 53
Nascimento : 21/03/1977
Inscrição : 07/03/2010
Cidade Cidade : BAHIA
Humor Humor : POSSO AJUDAR?

Ver perfil do usuário http://cobra.forumeiros.com/

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Pes2011 tem novos vídeos de sua fase beta revelado :: Comentários

Mensagem em Seg 16 Ago - 23:50 por COBRA LAMPIAO

po eu num ganhei o Beta teste...mais eu num gostei dos graficos não acho q o fifa 2011 vai ser melhor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: