Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)
 
COBRA PORCO ARANHA (383)
 
COBRA KAMPAS (380)
 
COBRA REVOLTED (334)
 
COBRA JAMAIKO (265)
 
COBRA LAMPIAO (159)
 
COBRA LOST (140)
 
COBRA FIDKID (104)
 
KMILO (104)
 
Admin (88)
 

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

Trailer Super Exclusivo Sobre Multiplayer De Call Of Duty : Black Ops

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

09082010

Mensagem 

Trailer Super Exclusivo Sobre Multiplayer De Call Of Duty : Black Ops





COMPRE HOJE R$ 59,99


Relevado para o site G4 a alguns minutos o primeiro video exclusivo sobre o como será o multiplayer de Call Of Duty : Black Ops. Aparentemente mais revelações ocorreram no dia 1 de Setempro.O multiplayer conta com servidores dedicados para 24 jogadores e um Creat Classe 2.0 que deixa o jogador criar seu proprio personagem.Outras novidades , no video abaixo.


O jogo será lançado dia 9 de Novembro Para Pc, Playstation 3 , Xbox360 , Nintendo Ds e Nintendo WII
por Bd12, fonte: G4tv


COBRA LAMPIAO
Prestige-4
Prestige-4

Mensagens : 159
Pontuação Pontuação : 3593
Prestígio Prestígio : 50
Nascimento : 08/03/1982
Inscrição : 10/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Trailer Super Exclusivo Sobre Multiplayer De Call Of Duty : Black Ops :: Comentários

Mensagem em Seg 9 Ago - 15:28 por COBRA G3

Humilhou cara...concerteza esse vem p minha mão...
FERA!!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Seg 9 Ago - 16:34 por COBRA SILENT_RAPIST

NOSSA CARA!!! que loucão!!! isto só me deu mais vontade pra comprar na hora!!! assim que sair!!!! Very Happy COD 4EVER!!!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Seg 9 Ago - 22:50 por COBRA KABONG

Ae galera, estou dentro tb, e vamos alugar um server ?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Seg 9 Ago - 22:54 por COBRA SILENT_RAPIST

pelos vistos, (http://www.callofduty.com/blackops)
dia 1 de setembro haverá uma desmostração geral
de tudo sobre o Multiplayer no COD Black Ops.
Falta pouco para sabermos TUDOOO sobre como
será o MP desde jogo que já é o meu (nosso) preferido.
#touMUITOansioso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Seg 9 Ago - 23:41 por COBRA SECO

Boa Kabong.....ja vamos começar a pensar em alugar um server aí.......todos queremos o jg, e ainda mais tendo o controle do proprio em nossas mãos........força aí galera e vamos detonar no black ops......abraços

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Ter 10 Ago - 0:46 por COBRA PORCO ARANHA

COMO ASSIM, vcs vão acabar com o sonho do pequeno rj de ter o próprio server caseiro, que lideres maldosos, eu quero iniciar a campnha "NINHO DAS COBRAS, SERVER MADE IN HOME"

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Ter 10 Ago - 13:08 por COBRA JAMAIKO

Sniper Rules on BLACK OPS !! GOGO !

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Ter 10 Ago - 13:21 por COBRA KAMPAS

SOH ESPERO QUE A GL OS AKIMBOS FIQUEM DE FORA.....

TUDO BEM Q O AKIMBO APELÃO DEVE SER SUBSTITUÍDO POR ALGUMA COISA APELONA DO MESMO NÍVEL....

PELO MENOS A GL DE FORA!!!!

NO GL!!!!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Ter 10 Ago - 13:26 por COBRA SILENT_RAPIST

assistindo o vídeo novamente
e frame a frame deu pra ver o nome daquela faca louca que ele dispara:
Ballistic Knife (faca que é disparada)
louco demais! fora o arco e flecha e o carrinho que são show de bola...
pelos vistos o carrinho é do tipo "explosivo ao impacto" e em cima dele
segue um míssel que não entendi muito bem como funiona... mas,
se liguem dia 1 de setembro!
eles mostrarão tudo sobre MP no COD Black Ops.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Ter 10 Ago - 14:04 por COBRA KAMPAS

FRAME A FRAME PORTUGA?!

ACALME SEUS ÂNIMOS.... FALTAM UNS DOIS MESES.....

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Ter 10 Ago - 19:42 por COBRA PORCO ARANHA

com um pouco de incentivo [strike]financeiro ou sexual[/strike/ eu fazeria um frame by frame, mas ultimamente eu tenho tanto incentivo pra postar alguma coisa no forum, que da tanta vontade de fazer sabe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Ter 10 Ago - 21:13 por [cobra]

EU ESTAVA MEIO DESCONFIADO, DEPOIS DESTE VIDEO , ESTOU MUDANDO DE IDÉIA, TALVEZ EU COMPRE OU JOGUE O PIRATÃO KKKK, SERVE DO RJBR  VAI VOLTAR PARA ALEGRIA DO POVÃO KKKKKKKK

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Hoje à(s) 22:56 por Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum