Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)

COBRA PORCO ARANHA (383)

COBRA KAMPAS (380)

COBRA REVOLTED (334)

COBRA JAMAIKO (265)

COBRA LAMPIAO (159)

COBRA LOST (140)

COBRA FIDKID (104)

KMILO (104)

Admin (88)

Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

Projeto Jogo Justo (cobras vamos todos apoia esse projeto muito importante pra nos gamers e para o brasil)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

24072010

Mensagem 

Projeto Jogo Justo (cobras vamos todos apoia esse projeto muito importante pra nos gamers e para o brasil)

O projeto Jogo Justo visa a diminuição da carga tributária para games
importados vendidos no Brasil. Neste mês de julho ocorreu uma coletiva
de imprensa que explicou detalhadamente como tudo vai acontecer.
Confira!

COBRA LAMPIAO
Prestige-4
Prestige-4

Pontuação Pontuação : 3594
Prestígio Prestígio : 50
Nascimento : 08/03/1982
Inscrição : 10/03/2010

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Projeto Jogo Justo (cobras vamos todos apoia esse projeto muito importante pra nos gamers e para o brasil) :: Comentários

Mensagem em Seg 26 Jul - 4:12 por COBRA JAMAIKO

depositando 15 reais na minha conta, estarei ajudando nosso colegas neste projeto

Mensagem em Seg 26 Jul - 9:24 por COBRA KABANNA

COBRA JAMAIKO escreveu:depositando 15 reais na minha conta, estarei ajudando nosso colegas neste projeto

hahahahah

Mensagem em Seg 26 Jul - 19:27 por COBRA KAMPAS

Olá a todos,

Bão, vou dar a minha opnião pessoal e intransigivel do que podíamos fazer.

Primeiro, podíamos anunciar no site que existe esta proposta que é um projeto de lei, deixando um link para os curiosos de plantão. Não se desespere, o site é este: http://www.jogojusto.com.br/

A segunda coisa, para quem ouviu toda entrevista e achar uma pesquisa para traçar o perfil dos jogadores brasileiros. Na entrevista, o deputado Sr. Luiz Carlos Busato menciona a importância de traçar este perfil dos jogadores para que possa dar mais argumentos para a redução do imposto. A página da pesquisa é: https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dEVFRlVuc0ZacTE3S1JDcEN0YXVmbFE6MA#gid=0

Por fim, podíamos aproveitar este campeonato de SD e divulgar esta idéia. Seja por banner ou seja por um link bem pequeno no canto inferior de algum site. Lógico que é uma proposta que não depende de nós. Precisaríamos falar com 1RI.

Muitos de nós não tinhamos a menor idéia sobre esta figura que é um jogador que nem nós, que passa a mesma dificuldade nos jogos, conecção, alto valor dos jogos e consoles. Ele faz parte de uma comunidade parecida com a nossa, na qual só reconhece os amigos pela voz. Assim como nós ele nunca encontrou o clan dele mas esta amizade virtual já dura 5 anos.

Há e pra quem é do RS está ae uma boa opção de deputado para votar nesta eleição. [brincadeira, vote com consciência, escolha bem seu deputado! Eu não sei quem ele é...].

Obrigado Lampião por completar o meu post anterior. A entrevista que postei da jovem pan é sobre este Moacyr.

Mensagem em Qua 28 Jul - 20:06 por COBRA LAMPIAO

muito boa ideia kampas...valeu...um meio de ajuda é divulgando pra quem nem tem ideia o q é isso..

Mensagem Hoje à(s) 0:00 por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: