Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)
 
COBRA PORCO ARANHA (383)
 
COBRA KAMPAS (380)
 
COBRA REVOLTED (334)
 
COBRA JAMAIKO (265)
 
COBRA LAMPIAO (159)
 
COBRA LOST (140)
 
COBRA FIDKID (104)
 
KMILO (104)
 
Admin (88)
 

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

[COBRA] LAMPIAO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

05042010

Mensagem 

Kill engraçado No Moder Warfere 2




lol!

COBRA KABANNA
Administrador
Administrador

Mensagens : 1004
Pontuação Pontuação : 9444
Prestígio Prestígio : 53
Nascimento : 21/03/1977
Inscrição : 07/03/2010
Cidade Cidade : BAHIA
Humor Humor : POSSO AJUDAR?

Ver perfil do usuário http://cobra.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

[COBRA] LAMPIAO :: Comentários

Mensagem em Ter 6 Abr - 15:07 por COBRA LOST

Legal o video onde o cara joga a granada na cara do sniper, não deve ter sobrado nenhum dente!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Sex 9 Abr - 21:01 por COBRA LAMPIAO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Qua 28 Abr - 14:28 por COBRA KABANNA

A morte de Lampião


Virgulino Ferreira da Silva, vulgo Lampião

Serra Talhada, 7 de julho de 1898 Poço Redondo, 28 de julho de 1938, foi um cangaceiro brasileiro. O seu nascimento, porém, só foi registrado no dia 7 de agosto de 1900.

Uma das versões a respeito de sua alcunha é que ele modificou um fuzil, possibilitando-o a atirar mais rápido, sendo que sua luz lhe dava a aparência de um lampião.

No dia 27 de julho de 1938, o bando acampou na fazenda Angicos, situada no sertão de Sergipe, esconderijo tido por Lampião como o de maior segurança. Era noite, chovia muito e todos dormiam em suas barracas. A volante chegou tão de mansinho que nem os cães pressentiram. Por volta das 5:15 do dia 28, os cangaceiros levantaram para rezar o oficio e se preparavam para tomar café, foi quando um cangaceiro deu o alarme, já era tarde demais.


Não se sabe ao certo quem os traiu. Entretanto, naquele lugar mais seguro, segundo a opinião de Virgulino, o bando foi pego totalmente desprevenido. Quando os policiais do Tenente João Bezerra e do Sargento Aniceto Rodrigues da Silva, abriram fogo com metralhadoras portáteis, os cangaceiros não puderam empreender qualquer tentativa viável de defesa.

O ataque durou uns vinte minutos e poucos conseguiram escapar ao cerco e à morte. Dos trinta e quatro cangaceiros presentes, onze morreram ali mesmo. Lampião foi um dos primeiros a morrer. Logo em seguida, Maria Bonita foi gravemente ferida. Alguns cangaceiros, transtornados pela morte inesperada do seu líder, conseguiram escapar. Bastante eufóricos com a vitória, os policiais apreenderam os bens e mutilaram os mortos. Apreenderam todo o dinheiro, o ouro e as joias.



Uploaded with ImageShack.us

A força volante, de maneira bastante desumana para os dias de hoje, mas seguindo o costume da época, decepa a cabeça de Lampião. Maria Bonita ainda estava viva, apesar de bastante ferida, quando sua cabeça foi degolada. O mesmo ocorreu com Quinta-Feira, Mergulhão (os dois tiveram suas cabeças arrancadas em vida), Luis Pedro, Elétrico, Enedina, Moeda, Alecrim, Colchete e Macela. Um dos policiais, demonstrando ódio a Lampião, desfere um golpe de coronha de fuzil na sua cabeça, deformando-a. Este detalhe contribuiu para difundir a lenda de que Lampião não havia sido morto, e escapara da emboscada, tal foi a modificação causada na fisionomia do cangaceiro.

Feito isso, salgaram as cabeças e as colocaram em latas de querosene, contendo aguardente e cal. Os corpos mutilados e ensangüentados foram deixados a céu aberto, atraindo urubus. Para evitar a disseminação de doenças, dias depois foi colocada creolina sobre os corpos. Como alguns urubus morreram intoxicados por creolina, este fato ajudou a difundir a crença de que eles haviam sido envenenados antes do ataque, com alimentos entregues pelo coiteiro traidor.

Essa história nunca será esquecida, então vai aqui a minha homenagem ao meu amigo [COBRA] LAMPEAO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Seg 3 Maio - 8:29 por COBRA KABANNA

Fala Lampiao, olha aqui o prometido

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Qua 26 Maio - 20:50 por COBRA JAMAIKO

Muito bom esse FUTURE WEAPONS, assisto sempre, a barret .50 deve fazer um estrago no caboclo ein . uhsuhsauhashuashuassa
Abraço vovo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Sab 29 Maio - 10:20 por COBRA PORCO ARANHA

barret devia matar até com tiro no dedinho do pé, é uma rifle anti-tank, como é q num mata os negos sem stoping power, em comparação com bad company q é moh foda de matar com sniper, porq precisa ser na cabeça ou em cima do peito, a barret/M95 faz um estrago no torso inteiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Hoje à(s) 5:48 por Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum