Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)

COBRA PORCO ARANHA (383)

COBRA KAMPAS (380)

COBRA REVOLTED (334)

COBRA JAMAIKO (265)

COBRA LAMPIAO (159)

COBRA LOST (140)

COBRA FIDKID (104)

KMILO (104)

Admin (88)

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

COMPRAR KEY PARA JAMAIKO...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

16072010

Mensagem 

COMPRAR KEY PARA JAMAIKO...

Pessoal, gostária de saber se alguém se propõem a ajudar a comprar a Key para o Jamaiko... Dei uma pesquisada.. tem essa loja http://www.gamestorebrasil.com/loja/5-call-of-duty , que é a que eu compro minhas keys, tenho o cara no steam caso alguem queria falar com ele e etc..

Eu estou a disposição para ajudar..

Se você puder ajudar, deixe seu nome aqui Confirmando..

A Key do MW2 está R$99,00 nós somos em mais ou menos 20 ... Da menos de R$5,00 cada 1.. mas como talvez nem todos poderam ajudar....

É isso ae..... Aguardo retorno de todos assim que possível..

Abraços COBRA!

SEGURA JAMAIKO ATÉ SEMANA QUE VEM SE TA COM SUA KEY.

COBRA REVOLTED
Prestige-8
Prestige-8

Pontuação Pontuação : 4387
Prestígio Prestígio : 71
Nascimento : 08/07/1987
Inscrição : 16/03/2010
Cidade Cidade : São Paulo

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

COMPRAR KEY PARA JAMAIKO... :: Comentários

Mensagem em Sex 16 Jul - 11:15 por COBRA SKW3

Eu contribuo com 10,00. E mais uma vez eu falo: Aqui é o lugar onde muitas palavras bonitas foram ditas e temos que fazer isso valer além das palavras, o que ajuda e o ajudado tem que saber que pode contar com o Clan para situações como essa. Tá com problema? Expõe ao clan (na medida do possível) que vamos nos prontificar a ajudar da forma que pudermos ou eu to falando alguma mentira...hein cobras?

Mensagem em Sex 16 Jul - 13:05 por COBRA KAMPAS

estava esperando nossos lideres para fazer esta proposta... mas já que o revolted fez... vamos lá...

tb colaboro para ajudar com o jamaiko... conte comigo...

mas só uma observação... apesar de se mais caro, acho mais seguro o Jamaiko comprar pela steam. Caso venha acontecer outro roubo de conta, fica mais fácil para o jamaiko provar que a conta é dele mesmo.

Não vamos esquecer do stumilos pack!

abrassussssssss

Mensagem em Sex 16 Jul - 13:26 por COBRA JAMAIKO

Galera, como disse nao quero forçar ninguem a nada, outra hipotese, eu tenho um primo que tinha o mw2 o lucassz99, ele nao joga por falta de potencia no pc, ontem entrei com a conta dele aqui para testar, so que ela infelizmente foi hackeada tambem, entao pensei que só podeira ser um keylogger no meu pc, entao formatei o pc na hora, hoje o pai dele chega para tentar resolver o assunto porque ao contrario da minha conta, ele possui o e-mail, dados do cartao, etc... entao acho que a chance de ele recuperar é de 80 % , ele disse que me da essa conta, estou na expectativa com ele, no maximo até segunda ou terça já devo saber se ele recuperou ou não, ele só nao possui o Stimulus pack e Ressurgence pack, mais isso dremos um jeito.

Agradeço a iniciativa de todos, é bom saber que posso contar com amigos nas horas boas e ruims , são em momentos de tristezas que vemos quem são os verdadeiros amigos.

ABRAÇO a todos. !
EXPECTATIVA 1000 !!!
alem do mais semana que vem tem campeonato de SD, tenhoo que participa senao quem vai levar o cla a gloria ? uhahuashasuhuasuashuasaushas
brincadeira,
a.
meu nome na steam agora, o do hacker, é THAT HOW IT IS.
.
matem esse fdp.

VALEU
ABRAÇO
[COBRA] JAMAIKO.

Mensagem em Sex 16 Jul - 13:46 por COBRA LOST

Só ajudo se deixar eu dar 1s beijinhos na irmã do Jamaiko!
(Brincadeira)! Pode contar comigo!

Mensagem em Sex 16 Jul - 15:05 por SARINHA

comigo tb =)

Mensagem em Sex 16 Jul - 15:13 por COBRA DUCK

pode contar comigo!!!!!!só passar a conta pra depositar!!!!!

Mensagem em Sab 17 Jul - 20:08 por COBRA CARNIFICINA

Tranquilo pode contar comigo tb.
Só necessito saber a conta bancaria a depositar.
Mas devo dizer que recomendo que a compra seja feita diretamente pela steam com cartão internacional, é mais seguro.

Mensagem em Dom 18 Jul - 11:08 por COBRA KABANNA

Jamiko e membros, todos sabem que passei por isso. Nao e facil, não ha nescessidade de se desesperar. HA SOLUÇÃO.

Nenhum membro e pobre no Clan, e poderia facilmente comprar outra. Passei por isso, mais a tristeza de perder a conta seu historico etc, faz com que achemos que tudo acabou, nao e facil.

PEÇO QUE AGUARDE DE 7 A 15 DIAS, se nao recupera-la iremos COM MUITO PRAZER da-le outra conta, ate pq R$ 100,00 e muito p/ um, mais em se tratando de um Clan de 27 membros(fora vc) R$ 3,70 cada.

Faremos o mesmo que fizeram comigo;

1 - ABRA AQUI uma solicitação de recuperacao de sua key, acompanhe as respostas.

2 - Fiz a algum tempo um TUTORIAL:
Como evitar que ROUBEM sua conta STEAM e como recuperara a mesma.
(eu não consegui) mais esta as os passos, que outros conseguiram.

O CLAN DESCIDE, AGUARDAMOS 7 A 15 DIAS, OU COMPRAMOS JA[

Eu aconselho aguardar, não é e nem foi o fim. So um recomeço!

DO AMIGO JOÃO PAULO

Mensagem em Seg 19 Jul - 16:45 por COBRA SECO

Pode contar comigo brother.......só precisamos ver quando começo ao certo a competição porque se for o caso tem que comprar o quanto antes, até mesmo vendo que vc terá q ter um nível suficiente de prestigio para poder ter armas melhores e perk's de acordo. Por mim compraria já e se recuperar fica p/ clan.

Nunca se esqueça mano....."SOMOS UMA FAMÍLIA NO NINHO, O NINHO DOS COBRAS"

abração mano

Mensagem Hoje à(s) 20:12 por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: