CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn

Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
CLAN [COBRA] OFICIAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» LISTA DE COMANDOS MW3
sugestão para mudança nas regras do forum EmptyDom 27 Nov - 9:20 por COBRA KABANNA

» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
sugestão para mudança nas regras do forum EmptyQua 23 Mar - 12:44 por diogo

» Novo site [COBRA], pequena contribuição GRANDE resultado!
sugestão para mudança nas regras do forum EmptySeg 17 Jan - 23:19 por COBRA KABANNA

» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
sugestão para mudança nas regras do forum EmptySex 14 Jan - 9:13 por COBRA KABANNA

» Gameplay Homefront
sugestão para mudança nas regras do forum EmptyQui 13 Jan - 22:26 por COBRA KAMPAS

» Gráficos de Mass Effct 2 para PS3 estão mais limpas e mais vibrantes.
sugestão para mudança nas regras do forum EmptyQui 13 Jan - 16:57 por COBRA LAMPIAO

» Half Life 2 e outros de graça pra quem tem ATI ou nVidia na Steam
sugestão para mudança nas regras do forum EmptyQui 13 Jan - 15:24 por COBRA PORCO ARANHA

» Valve recomenda uma campanha para Left 4 Dead 2 feita por um fan
sugestão para mudança nas regras do forum EmptyQui 13 Jan - 11:04 por COBRA PORCO ARANHA

» The chase - comercial do intel i5
sugestão para mudança nas regras do forum EmptyQui 13 Jan - 10:03 por COBRA PORCO ARANHA

» Placa de video Wireless
sugestão para mudança nas regras do forum EmptyQui 13 Jan - 9:59 por COBRA PORCO ARANHA

» NOVO SITE: Problemas corrigidos, visitem.
sugestão para mudança nas regras do forum EmptyQua 12 Jan - 16:51 por COBRA KAMPAS

» BIG BROTHER BRASIL 11
sugestão para mudança nas regras do forum EmptyQua 12 Jan - 14:47 por COBRA KABANNA

» Asus apresenta uma das maiores placas gráficas AMD Radeon já fabricadas
sugestão para mudança nas regras do forum EmptyQua 12 Jan - 10:41 por COBRA PR3D4DOR

» MS Surface 2.0
sugestão para mudança nas regras do forum EmptyTer 11 Jan - 18:38 por COBRA KAMPAS

» Estratégias de jogo - em casos de você querer camperar e fazer streaks (como NUKE)
sugestão para mudança nas regras do forum EmptyTer 11 Jan - 13:29 por COBRA KAMPAS

Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)
sugestão para mudança nas regras do forum Vote_lcapsugestão para mudança nas regras do forum Voting_barsugestão para mudança nas regras do forum Vote_rcap 
COBRA PORCO ARANHA (383)
sugestão para mudança nas regras do forum Vote_lcapsugestão para mudança nas regras do forum Voting_barsugestão para mudança nas regras do forum Vote_rcap 
COBRA KAMPAS (380)
sugestão para mudança nas regras do forum Vote_lcapsugestão para mudança nas regras do forum Voting_barsugestão para mudança nas regras do forum Vote_rcap 
COBRA REVOLTED (334)
sugestão para mudança nas regras do forum Vote_lcapsugestão para mudança nas regras do forum Voting_barsugestão para mudança nas regras do forum Vote_rcap 
COBRA JAMAIKO (265)
sugestão para mudança nas regras do forum Vote_lcapsugestão para mudança nas regras do forum Voting_barsugestão para mudança nas regras do forum Vote_rcap 
COBRA LAMPIAO (159)
sugestão para mudança nas regras do forum Vote_lcapsugestão para mudança nas regras do forum Voting_barsugestão para mudança nas regras do forum Vote_rcap 
COBRA LOST (140)
sugestão para mudança nas regras do forum Vote_lcapsugestão para mudança nas regras do forum Voting_barsugestão para mudança nas regras do forum Vote_rcap 
COBRA FIDKID (104)
sugestão para mudança nas regras do forum Vote_lcapsugestão para mudança nas regras do forum Voting_barsugestão para mudança nas regras do forum Vote_rcap 
KMILO (104)
sugestão para mudança nas regras do forum Vote_lcapsugestão para mudança nas regras do forum Voting_barsugestão para mudança nas regras do forum Vote_rcap 
Admin (88)
sugestão para mudança nas regras do forum Vote_lcapsugestão para mudança nas regras do forum Voting_barsugestão para mudança nas regras do forum Vote_rcap 

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 229 em Sáb 10 Abr - 21:17

sugestão para mudança nas regras do forum

Ir para baixo

15072010

Mensagem 

sugestão para mudança nas regras do forum Empty sugestão para mudança nas regras do forum




atualmente no fórum, quando um membro faz uma montagem, ou posta qualquer coisa que não seja uma noticia por assim dizer, ele tem que posta-la em uma das variadas areas do fórum, o que torna o post difícil de ser encontrado, apesar da area de "ultimos assuntos" destacar os ultimo posts do fórum, muitos membros desconhecem dessa area
minha proposta é, sempre que um membro quiser fazer uma postagem que queira compartilhar e destacar para o clan, ele possa postar no "portal' e deixar essa postagem la por 1/2/3 dias(ainda vai ser decidido, espero) para que outros membros tenham uma maior facilidade em encontrar a postagem, nos ultimo dias, alguns membros (JAMAIKO E REVOLTED) fizeram sua primeira(de muitas, espero) montagem, e foram autorizados a deixar seus posts na area do portal, com a observação de que isto deu certo, quero pedir para que os lideres(admins, sei la) repensem nas regras, e introduzam minha idea, muito carinho(menos pro kabanna que me odeia)
Porco-Aranha
COBRA PORCO ARANHA
COBRA PORCO ARANHA
Prestige-8
Prestige-8

Mensagens : 383
Pontuação Pontuação : 6814
Prestígio Prestígio : 152
Nascimento : 31/03/1995
Inscrição : 12/03/2010
Cidade Cidade : São Paulo/SP
Humor Humor : Mal(\Humor/)

http://fromxurupita.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

sugestão para mudança nas regras do forum :: Comentários

COBRA KABANNA

Mensagem Qui 15 Jul - 21:06 por COBRA KABANNA

Dia 13/07/2010, foi autorizado temporariamente topicos em noticias de montagens dos membros.

Estou buscando alternativas de maior visibilidade no forum de videos e imagens de jogos IMPORTANTES dos membros... aguarde!

"menos pro kabanna que me odeia" não irei comentar!

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA PORCO ARANHA

Mensagem Qui 15 Jul - 21:29 por COBRA PORCO ARANHA

COBRA KABANNA escreveu:
"menos pro kabanna que me odeia" não irei comentar!
1º) brincadeirinha kabanninha
2º)uma coisa que eu tinha pensado, mas nem sei se é possivel fazer (conhecimento 0 em HTML), é colocar uma barra, ou no canto, ou no topo (ou lá em baixo, vcs que sabem onde vcs vão querer colocar) com os ultimos videos e fotos do clan, e com um link talvez no próprio video ou foto pro post original (como aquela barra lateral do youtube, onde tem outros videos relacionados com oq vc esta vendo) porq eu pessoalmente acho meio frustrante postar varios video e fotos no forum, e não ter um minimo de reconhecimento

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos