CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn

Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
CLAN [COBRA] OFICIAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» LISTA DE COMANDOS MW3
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse EmptyDom 27 Nov - 9:20 por COBRA KABANNA

» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse EmptyQua 23 Mar - 12:44 por diogo

» Novo site [COBRA], pequena contribuição GRANDE resultado!
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse EmptySeg 17 Jan - 23:19 por COBRA KABANNA

» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse EmptySex 14 Jan - 9:13 por COBRA KABANNA

» Gameplay Homefront
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse EmptyQui 13 Jan - 22:26 por COBRA KAMPAS

» Gráficos de Mass Effct 2 para PS3 estão mais limpas e mais vibrantes.
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse EmptyQui 13 Jan - 16:57 por COBRA LAMPIAO

» Half Life 2 e outros de graça pra quem tem ATI ou nVidia na Steam
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse EmptyQui 13 Jan - 15:24 por COBRA PORCO ARANHA

» Valve recomenda uma campanha para Left 4 Dead 2 feita por um fan
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse EmptyQui 13 Jan - 11:04 por COBRA PORCO ARANHA

» The chase - comercial do intel i5
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse EmptyQui 13 Jan - 10:03 por COBRA PORCO ARANHA

» Placa de video Wireless
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse EmptyQui 13 Jan - 9:59 por COBRA PORCO ARANHA

» NOVO SITE: Problemas corrigidos, visitem.
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse EmptyQua 12 Jan - 16:51 por COBRA KAMPAS

» BIG BROTHER BRASIL 11
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse EmptyQua 12 Jan - 14:47 por COBRA KABANNA

» Asus apresenta uma das maiores placas gráficas AMD Radeon já fabricadas
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse EmptyQua 12 Jan - 10:41 por COBRA PR3D4DOR

» MS Surface 2.0
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse EmptyTer 11 Jan - 18:38 por COBRA KAMPAS

» Estratégias de jogo - em casos de você querer camperar e fazer streaks (como NUKE)
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse EmptyTer 11 Jan - 13:29 por COBRA KAMPAS

Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Vote_lcapEstudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Voting_barEstudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Vote_rcap 
COBRA PORCO ARANHA (383)
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Vote_lcapEstudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Voting_barEstudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Vote_rcap 
COBRA KAMPAS (380)
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Vote_lcapEstudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Voting_barEstudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Vote_rcap 
COBRA REVOLTED (334)
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Vote_lcapEstudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Voting_barEstudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Vote_rcap 
COBRA JAMAIKO (265)
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Vote_lcapEstudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Voting_barEstudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Vote_rcap 
COBRA LAMPIAO (159)
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Vote_lcapEstudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Voting_barEstudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Vote_rcap 
COBRA LOST (140)
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Vote_lcapEstudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Voting_barEstudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Vote_rcap 
COBRA FIDKID (104)
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Vote_lcapEstudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Voting_barEstudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Vote_rcap 
KMILO (104)
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Vote_lcapEstudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Voting_barEstudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Vote_rcap 
Admin (88)
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Vote_lcapEstudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Voting_barEstudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Vote_rcap 

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 229 em Sáb 10 Abr - 21:17

Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse

Ir para baixo

Jogando vc domina o estresse e/ou depressão, ou piora + ?

- Jogar é apenas diversão, se for p/ me irritar, desligo.
 
- Me deixo levar pela competição e as vezes xingo d+.
 
- Não consigo separar disputa virtual c/ serenidade social.
 
 
 
Visualizar os resultados
14072010

Mensagem 

Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Empty Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse




Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Adsgameviolencia1207
Por isso adoro dar tiros em Call of Duty


Pelo menos é o que sugere um estudo realizado na Texas A&M
International University, e publicado no periódico científico European
Psychologist, sob o título “The Hitman Study“.

A experiência foi realizada com quatro grupos de voluntários, de origem predominantemente hispânica. As “cobaias” foram induzidas ao estresse através de um método científico, de nome Paced Auditory Serial Addition Task. Depois de devidamente estressados, dois desses grupos foram levados a jogar jogos violentos (Hitman: Blood Money ou Call of Duty 2).

Um terceiro jogou um game não violento (Madden 2007), O último grupo não pode jogar, sob alegação de defeito no videogame.
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Modernwarfare2iw
Os resultados mostraram que os indivíduos que tiveram contato com games de bastante violência apresentaram melhoras na raiva e depressão causados pelo estresse induzido.
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse 5
Christopher Ferguson, coordenador da pesquisa, advertiu para a singularidade da atividade realizada, dada a etnia dos grupos controle. Segundo o professor, um conjunto de pessoas mais amplo e variado poderia influir em uma conclusão diferente. Mais um motivo pra eu ligar meu Xbox 360 e matar muito "camper"! Que bom!
Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse 2
Fonte: Idgnow



Última edição por COBRA KABANNA em Qui 15 Jul - 13:02, editado 3 vez(es)
COBRA KABANNA
COBRA KABANNA
Administrador
Administrador

Mensagens : 1004
Pontuação Pontuação : 12109
Prestígio Prestígio : 53
Nascimento : 21/03/1977
Inscrição : 07/03/2010
Cidade Cidade : BAHIA
Humor Humor : POSSO AJUDAR?

https://cobra.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse :: Comentários

COBRA KAMPAS

Mensagem Qua 14 Jul - 19:36 por COBRA KAMPAS

isso sim é sinistro....

mas sabe de uma coisa Kabanna, em uma das matérias da revista Veja [não me pergunte que não sei quando que foi], relatava uma crítica sobre um livro [que tb não sei o título].

Este livro relata a vida de um carrasco inglês que executava os condenados a morte na cadeira elétrica. Na verdade ele era um operador, carrasco é nome da profissão. Era ele quem ligava a tomada da cadeira ou acendia a luz. Como preferir o eufemismo...

Bão, os estudos deste escritor defende a tese que este carrasco era um psicopata, que aliviava sua "tesão" executando os condenados. Parece que um dia ele executou mas que três vezes a média diária do presídio.

Talvez essa pesquisa seja verdade mesmo. Num grau bem menor, "nós estamos no jogo para descontrair". Já escutou esta frase de alguem do clãn?

Esta matéria me motivou à procurar este livro denovo.... talvez haja relações......

flw.....

==kampas==

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA SKW3

Mensagem Qua 14 Jul - 20:01 por COBRA SKW3

Bem..baseado no tipo de literatura que o Kampas demonstra interesse eu adverto veementemente os COBRAS que vão participar desse encontro onde ele (Kampas) estará presente!

Cuidado hein!

uhauhauhauahauhauhauhauahuahauha

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA KAMPAS

Mensagem Qua 14 Jul - 20:16 por COBRA KAMPAS


durma de olhos abertos skw3..... poderei estar de baixo da sua cama!!!

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA KABANNA

Mensagem Qua 14 Jul - 22:22 por COBRA KABANNA

COBRA KAMPAS escreveu:
durma de olhos abertos skw3..... poderei estar de baixo da sua cama!!!



kkkkkkkkkk vc's sao muito criativos, "ADORO" kkkkkkkkkkkkk boa Kampas, e vc Sk3 cuidados com os remedios que vc tem tomado

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA PORCO ARANHA

Mensagem Qui 15 Jul - 1:35 por COBRA PORCO ARANHA

espera aqueles "hispanicos" viciarem no jogo, e depis terem que enfrentar armas desleais, lag, hackers, e muito mais, ai todo aquele desesstresse vai pro saco, (ou pros cachorros comerem, como aquela mina do goleiro Bruno)
mas qualquer videogame ja dessestressa pra c*ralho, só que quando fica muito competitivo volta a f*der com a sua vida

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA SKW3

Mensagem Qui 15 Jul - 9:38 por COBRA SKW3

Que mané debaixo da cama rapá! que isso! acabou o respeito mesmo...vê se pode...eu lá vou aceitar homem* debaixo da minha cama! Bom...pra isso tenho um "rótivailer" e um São Bernado que resolve isso rápido...hump!

*viu a moral que te dei né afirmando algo que não tenho certeza...rsrsrs.

PS: não sei escrever Rottweiler.

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA FIDKID

Mensagem Qui 15 Jul - 12:05 por COBRA FIDKID

Kampas vai estar em baixo da cama de um homem,hummmm muito suspeito!!!,kkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA SECO

Mensagem Qui 15 Jul - 14:39 por COBRA SECO

uhauhauhauhauha.....eu acho que esse pesquisador fez isso aqui no Brasil, porque lá na Europa só dá serial Killer e ainda não sabem dessa noticia. Vamos mandar um email p/ ele.......rssssss

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA JAMAIKO

Mensagem Qui 15 Jul - 15:28 por COBRA JAMAIKO

Oque é um baseado feito com papel de jornal ?.
BASEADO em fatos reais. Estudo sugere que games violentos ajudam a lidar com estresse Icon_smile

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA KAMPAS

Mensagem Qui 15 Jul - 21:33 por COBRA KAMPAS

já que o fid kid está com ciumes... fico de baixo da cama dele...e quando ele menos esperar.... CRAUUU!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos