Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)

COBRA PORCO ARANHA (383)

COBRA KAMPAS (380)

COBRA REVOLTED (334)

COBRA JAMAIKO (265)

COBRA LAMPIAO (159)

COBRA LOST (140)

COBRA FIDKID (104)

KMILO (104)

Admin (88)

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

Black Ops - Jogando através de um navegador?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

13072010

Mensagem 

Westwood Studios co -fundador Louis Castle, agora CEO da InstantAction , acredita que poderia estar jogando blockbuster console títulos como Call of Duty através de navegadores web de graça dentro de um ano .

Castelo só começou a desenvolver Conference em Brighton , com uma palestra intitulada " Jogos Tradicionais Breaking em Social Networks ", e acredita que poderia até mesmo estar jogando Call próximo shooter em primeira pessoa of Duty : Black Ops , que deve chegar em novembro deste ano , através de um navegador web , Se ele pode fazer um acordo com a Activision para assinar o jogo a seu serviço.

Ele Eurogamer disse em uma entrevista publicada hoje: "Poderia acontecer esta queda se pudermos começar o negócio juntos com a Activision , francamente . Bobby Você está ouvindo ? "

"Quando eu entrei InstantAction de um ano atrás , eu estava esperando grande reviravolta nesse ano, e isso não aconteceu ainda ", Castle , que deixou a EA no ano passado, explicou.

"Mas os sinais de que isso aconteça estão ficando cada vez mais frequentes e cada vez mais perto do osso , por assim dizer . Eu nem sequer penso que é cinco anos fora. Eu acho que é apenas alguns anos fora. No meu pior caso cenário , seria de cinco anos. Na minha melhor cenário para o consumidor, que está acontecendo dentro de um ano , talvez dois . Você verá quase toda a gente prefere ir jogar o jogo de graça em algum lugar , baixe-o gradualmente e comprá-lo em pedaços ou através de algum microtransaction outros , do que as poucas pessoas que realmente ir para a melhor compra , GameStops e Wal -Mart do mundo.

"Eu acho que esses ainda serão vendidos. Assim como , essencialmente, na verdade você não comprar World of Warcraft em uma loja. Você compra o disco de instalação. O jogo é o jogo. Você está pagando por uma assinatura. Penso que mesmo modelo encontraremos prevalente em todo o mundo em todos os jogos . "

Castelo ecos previsão recentes comentários do chefão da Activision Bobby Kotick , que tem claro seu desejo de fazer a chamada sucesso fenomenal da franquia Duty " um serviço de assinatura on-line " .

"Todos querem isso ", disse Castelo . " Para ser justo com os editores, nosso sistema, acaba de lançar com Secret of Monkey Island : Special Edition . Mudamos tudo sobre InstantAction . Construímos -la sobre a base que tínhamos antes. Penso que estas são algumas das questões que estão preocupado : será que podemos ir para a escala? Estas são pedras preciosas que têm. entendo porque ninguém quer colocar sua marca lá fora, a menos que esteja absolutamente certo de que vai funcionar e vai ser uma experiência grande consumidor . É impingida nos . É nossa incumbência de provar -lhes que ele possa trabalhar . "

COBRA KABANNA
Administrador
Administrador

Pontuação Pontuação : 9670
Prestígio Prestígio : 53
Nascimento : 21/03/1977
Inscrição : 07/03/2010
Cidade Cidade : BAHIA
Humor Humor : POSSO AJUDAR?

Ver perfil do usuário http://cobra.forumeiros.com/

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Permissão deste fórum: