Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)

COBRA PORCO ARANHA (383)

COBRA KAMPAS (380)

COBRA REVOLTED (334)

COBRA JAMAIKO (265)

COBRA LAMPIAO (159)

COBRA LOST (140)

COBRA FIDKID (104)

KMILO (104)

Admin (88)

Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

Google faz concurso de logotipos com o tema 'Eu amo futebol'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

23062010

Mensagem 

Ilustrações de crianças de 17 países concorrem a prêmio.
Vencedor ganhará viagem para a África do Sul.

Em tempo de Copa do Mundo, o Google faz um concurso para escolher o melhor logotipo da companhia com o tema "I love football" ("Eu amo futebol"). São 17 desenhos feitos por crianças de 17 países, escolhidos por votação.
Em abril, o Google convidou jovens artistas de Austrália, Alemanha, Gana, Coreia do Sul, Nova Zelãndia, África do Sul, Reino Unido, Holanda, Espanha, Itália, Hong Kong, Taiwan, República Tcheca, Quênia e Emirados Árabes para criar doodles – logotipo modificado da empresa, usado em ocasiões especiais.

Desenhos foram feitos por crianças de 17 países.

O vencedor de cada país ganhou um dia de exibição do desenho na página inicial do Google. Agora, os 17 participam de uma votação internacional. O vencedor ganhará uma viagem para a África do Sul, com direito a levar a família.
Qualquer internauta pode votar no seu logotipo preferido no site do concurso, até o dia 28 de junho.

Fonte: G1

COBRA KABANNA
Administrador
Administrador

Pontuação Pontuação : 9443
Prestígio Prestígio : 53
Nascimento : 21/03/1977
Inscrição : 07/03/2010
Cidade Cidade : BAHIA
Humor Humor : POSSO AJUDAR?

Ver perfil do usuário http://cobra.forumeiros.com/

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Google faz concurso de logotipos com o tema 'Eu amo futebol' :: Comentários

Mensagem em Qua 23 Jun - 8:36 por COBRA KABANNA

Serviço será concorrente direto do iTunes, da Apple.
Empresa não revelou detalhes da iniciativa.

O Google planeja lançar um serviço de download de música atrelado ao seu mecanismo de busca, segundo reportagem do Wall Street Journal desta terça-feira (22). A iniciativa poderá colocar o Google contra a Apple, que possui o popular sistema de distribuição digital iTunes.
O gigante do mercado de buscas não revela quais são seus planos para esta iniciativa,, mas a empresa tem "promovido conversas" sobre o serviço de oferta de música on-line bem como por meio de celulares que usem o sistema operacional Android, segundo o jornal, citando pessoas próximas às negociações da companhia com a indústria musical.
Não estava claro se o Google chegou a firmar algum acordo com gravadoras, conforme o texto do jornal, acrescentando que o lançamento de uma loja musical virtual pelo Google ainda demorará meses.
O Google e a Apple se tornaram concorrentes desde o lançamento do sistema operacional Android, do Google, para rivalizar com o iPhone da Apple.
Representantes do Google não comentaram o assunto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: