Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)
 
COBRA PORCO ARANHA (383)
 
COBRA KAMPAS (380)
 
COBRA REVOLTED (334)
 
COBRA JAMAIKO (265)
 
COBRA LAMPIAO (159)
 
COBRA LOST (140)
 
COBRA FIDKID (104)
 
KMILO (104)
 
Admin (88)
 

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

Oito razões para comprar um iPhone 4, ou não!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

18062010

Mensagem 

Oito razões para comprar um iPhone 4, ou não!




Está em dúvida entre esperar pelo novo modelo ou adquirir um 3GS? Saiba agora os motivos que vão fazê-lo optar pela mais nova versão do smartphone da Apple!

Depois de muita espera, boatos e supostos vazamentos de informação e imagens, o esperado iPhone 4 foi finalmente lançado. Toda expectativa gerada em torno do novo aparelho foi recompensada, já que foram apresentadas várias novidades e melhorias.

Porém, o lançamento de um novo hardware possui alguns pontos negativos. Primeiro porque ele é a tentação de quem gosta de acompanhar tudo o que surge no mundo da tecnologia. Depois porque o preço inicial geralmente é um tanto quanto salgado, o que pode desanimar algumas pessoas.

Contudo, isso não é impedimento para quem realmente quer ter em suas mãos o que há de mais novo no mercado, não é mesmo? Para você que pretende adquirir um iPhone, mas está em dúvida se vale a pena comprar a nova versão ou o já clássico 3GS, o Baixaki destacou oito motivos que mostram o porquê do iPhone 4 ser a melhor opção.

1. Visual renovado


Amado por uns, odiado por outros. Essa é a melhor forma de definir a receptividade que design do iPhone 4 teve. Tudo isso graças às mudanças que praticamente redesenharam o visual do aparelho, deixando para trás as características bordas arredondadas das versões anteriores.
Mas essa alteração não foi sem motivo. Para agradar quem achava o iPhone 3GS grande e incômodo de segurar, o novo aparelho teve uma diminuição de 24% em seu tamanho lateral. Agora ele possui apenas possui apenas 9,3 mm de espessura, o que o torna perfeito tanto para ser manuseado quanto para ser transportado no bolso.

2. Qualidade de imagem


Uma das grandes novidades do iPhone 4 é sua potente tela, que permite ao usuário visualizar tudo com qualidade excepcional. Isso acontece graças à tecnologia batizada de “Retina Display” (Tela retina), que reproduz imagens com resolução acima do que o olho humano é capaz de suportar.
Esse novo recurso faz com que as imagens exibidas na tela tenham 326 pixels por polegada (ppi), enquanto nossa retina é capaz de perceber apenas 300. Essa quantidade a mais permite que a nitidez e a qualidade da visualização sejam surpreendentes. Para se ter uma ideia, a resolução do 3GS era de apenas 163 ppi.

Outra novidade na própria tela do iPhone, que também recebeu consideráveis melhorias. Primeiramente houve uma troca de material. Agora o iPhone 4 utiliza um display de OLED, enquanto seu antecessor ainda fazia uso de LCD. Além disso, o novo aparelho também teve um aumento na resolução, que passou de 480 por 320 pixels para 960 por 640.

3. Enfim, videoconferências


Uma das principais críticas direcionadas ao smartphone da Apple era em relação à falta de uma câmera frontal que permitisse ao usuário realizar videoconferências. Se era isso que o separava de um iPhone, corra já para uma loja.

A partir da versão 4 do aparelho, já é possível comunicar-se por vídeo sem ter de ficar em frente a um espelho para isso. A câmera, localizada acima da tela, também é capaz de tirar fotos em qualidade VGA e gravar vídeos de até 30 quadros por segundo (FPS).

4. Mais qualidade na outra câmera


Porém, não foi apenas a câmera frontal que chamou a atenção no iPhone 4. Para quem gosta de utilizar o smartphone para tirar fotos, a melhoria na qualidade do acessório veio para fazer com que suas imagens fiquem em ótima qualidade.

Para isso, foi colocada uma câmera de 5 megapixels, em vez da lente de três existente no 3GS, com capacidade de realizar zoom digital de até cinco vezes. Além disso, se você sentia falta de um suporte para imagens noturnas, saiba que a adição de um flash LED veio para corrigir isso.

Os vídeos também foram agraciados com essa melhora na câmera. Se no 3GS os filmes eram feitos em qualidade VGA (480p), agora você pode fazer registrar qualquer momento em alta definição com os 720p do novo aparelho.

Além disso, com o iPhone OS 4 é possível utilizar o aplicativo iMovie, que possibilita a edição desses filmes de maneira prática e simples diretamente do smartphone.

5. Bateria ainda mais durável


Quando o iPad foi lançado, no início do ano, um de seus grandes pontos de destaque era o processador A4, desenvolvido pela própria Apple, que fazia com que o tablet tivesse um ótimo desempenho sem consumir tanta energia da bateria.

Era de se esperar que isso fosse adotado na nova geração de smartphones, o que foi comprovado no lançamento do iPhone 4. Agora ele também possui essa tecnologia, que além de deixá-lo mais rápido que seu antecessor, também faz com que haja um gasto menor de energia.

Segundo a própria Apple, a nova versão do iPhone é capaz de suportar até 300 horas em espera (o chamado “standby”) ou 40 com o reprodutor de áudio ligado. Para quem é louco por internet, é possível navegar por até 10 horas com wi-fi ou seis com 3G.

6. Mais potência e imersão para jogos


Se o uso do acelerômetro já fazia do iPhone 3GS uma ótima plataforma para jogos, a nova versão do smartphone tem tudo para que a diversão seja ainda mais completa e imersiva.
Além do chip A4, que faz com que o processamento do iPhone 4 seja mais rápido do que nas versões anteriores, a existência de um giroscópio permite que o aparelho seja movimentado em três dimensões, ao invés de apenas duas como acontecia com o acelerômetro.

A combinação desses dois recursos pode se transformar no paraíso para muitos gamers, já que as possibilidades de uso são variadas e podem resultar em ótimos e divertidos títulos. A princípio, nada que utilize essa tecnologia foi lançado, mas é apenas uma questão de tempo para que você encontre pessoas girando seus smartphones para passar de fase.

7. Mais memória do que o iPad


Se você se empolgou com a configuração do iPad, então comece já a comemorar: o iPhone 4 possui nada menos do que o dobro de memória RAM do que o tablet da Apple, ou seja, 512 MB.
Portanto, não é preciso mais se preocupar possíveis problemas de lentidão para executar todos os recursos disponíveis no iPhone OS 4, além das novas funcionalidades existentes nesta nova versão.

8. Total compatibilidade com o iPhone OS 4


Apesar de o sistema operacional poder ser atualizado também no 3GS, alguns recursos só podem ser utilizados de maneira completa no iPhone 4, que foi projetado especialmente para rodar o novo OS.

Portanto, para utilizar todos os novos recursos sem sofrer com incompatibilidade ou outros problemas funcionais, o iPhone 4 torna-se mais vantajoso que sua versão anterior devido a restrições de hardware. Além disso, como possui mais memória, o desempenho dessas atividades é muito mais fluida e rápida.

_________________




COBRA KABANNA
Administrador
Administrador

Mensagens : 1004
Pontuação Pontuação : 9443
Prestígio Prestígio : 53
Nascimento : 21/03/1977
Inscrição : 07/03/2010
Cidade Cidade : BAHIA
Humor Humor : POSSO AJUDAR?

Ver perfil do usuário http://cobra.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Oito razões para comprar um iPhone 4, ou não! :: Comentários

Mensagem em Sex 9 Jul - 3:26 por COBRA REVOLTED

Quando eu fica grande quero um desse .. rsrs.. Nussa..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum