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Perks do MW2 Traduzidas, explicadas, e com dicas
3 participantes
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Perks do MW2 Traduzidas, explicadas, e com dicas
Perks Azuis :
-Marathon : correr ilimitadamente, Pro: passar por obstáculos (ex:escadas e pequenos muros) mais rapido, Dica: usado para chegar mais rapido ao objetivo, também usado com o perk “lightweight” para fazer classes “run’n’gun”(classes rápidas para flanquear o inimigo)
-Sleight of Hand : recarregar mais rápido, Pro:mirar mais rapido, Dica: usado com snipers para tecnicas como “quick scoping”(mirar e logo em seguida atirar), também útil com submachine guns, pois são armas com alto “rate of fire”(quantidade de tiros pó segundo)
-Scavenger : habilidade de pegar munição de corpos no chão(mochila azul), Pro você “nasce” com mais munição, Dica: melhor usado por jogadores mais experientes, ou campers, que terão um tempo de vida maior , e conseqüentemente maiores chances de ficar sem munição
-Bling : habilidade de colocar 2 attachments(ex: uma mira e um silenciador) na arma principal, Pro:habilidade de colocar 2 attachments na arma secundaria, Dica: melhor usado por snipers e/ou em jogos com o ritmo de jogo mais devagar(ex: search & destroy)
-One Man Army : habilidade de trocar de classe durante o jogo(entretanto a perk tira a habilidade de levar uma arma secundaria), Pro: a troca de classe leva um tempo menor, Dica: maior funcionalidade para jogadores com “mais prestiges”, que terão mais classe e mais ultilidade, também funcional para campers, que poderão reescolher a mesma classe e reabastecer sua munição
Perks Vermelhas:
-Stopping Power : aumenta o dano da arma(à bala) em 1.4X, Pro: aumenta o dano contra veículos, Dica: a perk ajuda para economizar munição, e graças à grande popularidade dessa perk ela acaba sendo quase que obrigatória na maioria das classes( e principalmente com snipers)
-Lightweight : aumenta a velocidade do seu movimento(andar e correr), Pro: mirar rapidamente depois de uma corrida, Dica: usada com a perk “Marathon” para fazer classes de “run’n’gun”, e para chegar mais rapido ao objetivo, a habilidade pro ajuda com armas de “close range”(alcance curto)
-Hardline : diminui a quantidade de kills para uma killstreak em 1(ex: em vez de 5kills , precisa de 4), Pro: diminui a quantidade de deaths para uma deathstreak em 1, Dica: útil caso o jogador queira conseguir killstreaks muito altas como o nuke ou o chopper gunner, também muito eficaz quando usada com 3 killstreaks baixas(ex, uav, care package e predator missile, você conseguira todos rapidamente, e ajudara seu time com eles)
-Cold-Bloded : deixa o jogador “invisível” no uav, e faz com que as killstreaks não o ataquem(no caso do AC-130/chopper gunner, tira o “quadrado vermelho” que fica em volta do jogador) além disso, armas com o attachment “thermal scope” vêem o jogador em cinza e não em branco, Pro: quando um jogador inimigo coloca a mira sobre o jogar, o “nome em vermelho” do jogador não aparecera, Dica: usado com armas “anti-killstreak” é eficaz, pois as killstreak não iram atacar o jogador , outra tática é para snipers que podem se esconder melhor em arbustos e “mesclar” melhor com o ambiente, outra tática menos conhecida é a “dead body camo”(camuflagem do corpo morto) em que o jogar se deita junto de um corpo morto no chão e fica parado lá sem se mecher, então quando um jogar inimigo olhar para ele achar que é apenas um corpo(essa tática necessita do “Pro”)
-Danger Close : aumenta o dano causado por armas explosivas(gl, granadas, rpgs), Pro:aumenta o dano causado pelas suas killstreaks, Dica: melhor usado com ou a perk”Scavenger”, ou “One Man Army” que possiblitarão o jogar reabastecer as granadas, gls, rpgs, etc(perk inútil no nosso clan , já q gls, rpgs são proibidos no clan, com razão)
Perks Verdes:
-Commando : aumenta a distancia em que a facada tem efeito, Pro:Não há dano de quedas Dica: melhor usado por jogadores com armas de “close range” que terão maiores chances de combate “mano-a-mano”, vital para táticas “stabfest”(em que o jogar corre pelo jogo usando apenas a faca, usando tactical knife, marathon e lightweight), também muito útil para o “run’n’gun” e pra “rushers”(tática em que o jogar usa marathon e lightweight para chegar antes ao objetivo e surprender os inimigos) pois abre novos caminhos já que o jogador não leva dano de quedas
-Steady Aim : aumenta a precisão durante tiros “hip fire”(em que você atira sem usar a mira), Pro: aumenta o tempo e que você “segura a respiração” quando você esta com snipers, Dica: alem de, é claro, muito útil para snipers, ajuda com a tática “run’n’gun pois o jogador não tem que mirar, vital para o uso de armas com a attachment “akimbo”
-Scrambler : “trava” o radar/minimap do inimigo quando ele esta perto do jogador, Pro: “atrasa” as claymores que são ativadas pelo jogador, Dica: (nenhuma, essa perk é muito ruim)
-Ninja : deixa o jogador “invisível” à heartbeat sensors, Pro deixa os passos do jogador 4X mais silenciosos, Dica: muito útil em jogos do tipo “search & destroy” em que há uma grande quantidade de heartbeat sensors, também muito bom para jogadores que usam fones de ouvido, já que facilita a eles ouvir passos inimigos
-SitRep : dá a habilidade ao jogador de ver explosivos inimigos através da parede(em cor vermelha), Pro: da a habilidade de ouvir os passos inimigos 4X mais alto, Dica: é razoavelmente bom para jogos hardcore em que a quantidade de claymores e c4s é grande
-Last Stand : antes de morrer, o jogador tem a possibilidade de ficar com uma pistola , enquanto “sangra” até morrer no chão, Pro: o jogador pode usar granadas enquanto esta “sangrando”, Dica: bom para jogadores que jogam com pistolas “akimbo”, e dá ao jogador a possibilidade de se “vingar” do seu “assasino” enquanto esta “sangrando
-Marathon : correr ilimitadamente, Pro: passar por obstáculos (ex:escadas e pequenos muros) mais rapido, Dica: usado para chegar mais rapido ao objetivo, também usado com o perk “lightweight” para fazer classes “run’n’gun”(classes rápidas para flanquear o inimigo)
-Sleight of Hand : recarregar mais rápido, Pro:mirar mais rapido, Dica: usado com snipers para tecnicas como “quick scoping”(mirar e logo em seguida atirar), também útil com submachine guns, pois são armas com alto “rate of fire”(quantidade de tiros pó segundo)
-Scavenger : habilidade de pegar munição de corpos no chão(mochila azul), Pro você “nasce” com mais munição, Dica: melhor usado por jogadores mais experientes, ou campers, que terão um tempo de vida maior , e conseqüentemente maiores chances de ficar sem munição
-Bling : habilidade de colocar 2 attachments(ex: uma mira e um silenciador) na arma principal, Pro:habilidade de colocar 2 attachments na arma secundaria, Dica: melhor usado por snipers e/ou em jogos com o ritmo de jogo mais devagar(ex: search & destroy)
-One Man Army : habilidade de trocar de classe durante o jogo(entretanto a perk tira a habilidade de levar uma arma secundaria), Pro: a troca de classe leva um tempo menor, Dica: maior funcionalidade para jogadores com “mais prestiges”, que terão mais classe e mais ultilidade, também funcional para campers, que poderão reescolher a mesma classe e reabastecer sua munição
Perks Vermelhas:
-Stopping Power : aumenta o dano da arma(à bala) em 1.4X, Pro: aumenta o dano contra veículos, Dica: a perk ajuda para economizar munição, e graças à grande popularidade dessa perk ela acaba sendo quase que obrigatória na maioria das classes( e principalmente com snipers)
-Lightweight : aumenta a velocidade do seu movimento(andar e correr), Pro: mirar rapidamente depois de uma corrida, Dica: usada com a perk “Marathon” para fazer classes de “run’n’gun”, e para chegar mais rapido ao objetivo, a habilidade pro ajuda com armas de “close range”(alcance curto)
-Hardline : diminui a quantidade de kills para uma killstreak em 1(ex: em vez de 5kills , precisa de 4), Pro: diminui a quantidade de deaths para uma deathstreak em 1, Dica: útil caso o jogador queira conseguir killstreaks muito altas como o nuke ou o chopper gunner, também muito eficaz quando usada com 3 killstreaks baixas(ex, uav, care package e predator missile, você conseguira todos rapidamente, e ajudara seu time com eles)
-Cold-Bloded : deixa o jogador “invisível” no uav, e faz com que as killstreaks não o ataquem(no caso do AC-130/chopper gunner, tira o “quadrado vermelho” que fica em volta do jogador) além disso, armas com o attachment “thermal scope” vêem o jogador em cinza e não em branco, Pro: quando um jogador inimigo coloca a mira sobre o jogar, o “nome em vermelho” do jogador não aparecera, Dica: usado com armas “anti-killstreak” é eficaz, pois as killstreak não iram atacar o jogador , outra tática é para snipers que podem se esconder melhor em arbustos e “mesclar” melhor com o ambiente, outra tática menos conhecida é a “dead body camo”(camuflagem do corpo morto) em que o jogar se deita junto de um corpo morto no chão e fica parado lá sem se mecher, então quando um jogar inimigo olhar para ele achar que é apenas um corpo(essa tática necessita do “Pro”)
-Danger Close : aumenta o dano causado por armas explosivas(gl, granadas, rpgs), Pro:aumenta o dano causado pelas suas killstreaks, Dica: melhor usado com ou a perk”Scavenger”, ou “One Man Army” que possiblitarão o jogar reabastecer as granadas, gls, rpgs, etc(perk inútil no nosso clan , já q gls, rpgs são proibidos no clan, com razão)
Perks Verdes:
-Commando : aumenta a distancia em que a facada tem efeito, Pro:Não há dano de quedas Dica: melhor usado por jogadores com armas de “close range” que terão maiores chances de combate “mano-a-mano”, vital para táticas “stabfest”(em que o jogar corre pelo jogo usando apenas a faca, usando tactical knife, marathon e lightweight), também muito útil para o “run’n’gun” e pra “rushers”(tática em que o jogar usa marathon e lightweight para chegar antes ao objetivo e surprender os inimigos) pois abre novos caminhos já que o jogador não leva dano de quedas
-Steady Aim : aumenta a precisão durante tiros “hip fire”(em que você atira sem usar a mira), Pro: aumenta o tempo e que você “segura a respiração” quando você esta com snipers, Dica: alem de, é claro, muito útil para snipers, ajuda com a tática “run’n’gun pois o jogador não tem que mirar, vital para o uso de armas com a attachment “akimbo”
-Scrambler : “trava” o radar/minimap do inimigo quando ele esta perto do jogador, Pro: “atrasa” as claymores que são ativadas pelo jogador, Dica: (nenhuma, essa perk é muito ruim)
-Ninja : deixa o jogador “invisível” à heartbeat sensors, Pro deixa os passos do jogador 4X mais silenciosos, Dica: muito útil em jogos do tipo “search & destroy” em que há uma grande quantidade de heartbeat sensors, também muito bom para jogadores que usam fones de ouvido, já que facilita a eles ouvir passos inimigos
-SitRep : dá a habilidade ao jogador de ver explosivos inimigos através da parede(em cor vermelha), Pro: da a habilidade de ouvir os passos inimigos 4X mais alto, Dica: é razoavelmente bom para jogos hardcore em que a quantidade de claymores e c4s é grande
-Last Stand : antes de morrer, o jogador tem a possibilidade de ficar com uma pistola , enquanto “sangra” até morrer no chão, Pro: o jogador pode usar granadas enquanto esta “sangrando”, Dica: bom para jogadores que jogam com pistolas “akimbo”, e dá ao jogador a possibilidade de se “vingar” do seu “assasino” enquanto esta “sangrando
Última edição por Porco Aranha em Dom 21 Mar - 19:21, editado 1 vez(es)
Re: Perks do MW2 Traduzidas, explicadas, e com dicas
so falta os icones para a galera entender melhor, mas esta muito bom continue postando
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