Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)

COBRA PORCO ARANHA (383)

COBRA KAMPAS (380)

COBRA REVOLTED (334)

COBRA JAMAIKO (265)

COBRA LAMPIAO (159)

COBRA LOST (140)

COBRA FIDKID (104)

KMILO (104)

Admin (88)

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

Saida do clan DOG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

01062010

Mensagem 

Saida do clan DOG

Bem, como todos sabem, sempre gostei de jogar com vcs, mas devidas reclamações
diretamente de membros do clan, me senti uma pessoa q esta incomodando, infelizmente,
nao irei continuar mais, desde a ultima reunião q tive com os admin, venho me policiando o maximo possivel,
mas eu achei muita infantilidade, de a pessoa nem ter condições de conversar comigo primeiro ou ate mesmo chamar minha atenção, uma forma até de ajudar, uma dica deixo para os outros, em uma empresa, qualquer probleminha q estiver, nunca leve diretamente ao chefe, pois o mesmo não gosta de problemas, afinal vc esta ali pra resolve-los. Pensem um instante e se entrosem mais. Gostaria tambem de pedir desculpa a todos que sem querer posso ter ofendindo, jamais seria minha intenção. So espero poder jogar sempre com vcs, pois acima de tudo a amizade permanece.

Vlw!!!
COBRA DOG
Aspirante a Oficial
Aspirante a Oficial

Pontuação Pontuação : 2912
Prestígio Prestígio : 21
Nascimento : 18/11/1981
Inscrição : 13/03/2010
Cidade Cidade : Bh
Humor Humor : :-)

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Saida do clan DOG :: Comentários

Mensagem em Qua 2 Jun - 0:47 por COBRA KAMPAS

Dog,

Hj, 1/06, por volta das 23h, os administradores nos informaram o que tinha acontecido.

Não gostaria que você saísse do clan mas é uma decisão que cabe a você.

Espero que você aceite nossos convites para algumas partidas e também nos convide para jogar.

abrasssusssss..

kampas...

Mensagem em Qua 2 Jun - 2:00 por COBRA FIDKID

Poxa fiquei triste com essa noticia,pq alem ter pessoas q possam jogar comigo gosto de fazer amizades e de estar perto de meus amigos,Dog pelo pouco q estivemos presente no Ts e no Steam vc demostrou ser uma pessoa boa,de carater e de personalidade construida,mesmo com nossas brincadeiras na madrugada e com algumas chatisses minhas de querer q vc me desse o Path pra jogar melhor,sempre achei e acharei vc uma das pessoas mais legais do cobra.Sua saida deixa uma lacuna de como ser alguem q agrade a todos sem deixar de ser vc mesmo,estaremos ai pra jogar sempre,nd de sumir e lembrando;ai manda o path ainda quero!!!,kkkkkk

Grande abração

Mensagem em Qua 2 Jun - 3:35 por KMILO

Pois é dog a noticia de sua saida nos deixaram muinto tristes espero que vc nao entre no FC,Noix,UNK kkkkk clan dos xiters.
Mais é isso ai dog boa sorte ai para vc e espero que a gente jogue muinto junto ainda.

-DOG?
-OI
-NADA NAO.

Mensagem em Qua 2 Jun - 7:18 por COBRA KABANNA

Membro COBRA DOG, recebeu a punião depois de diversas reclamações sobre xingamentos e ofença a adversários e membros.
INÍCIO: 01.06.2010
TÉRMINO: 08.06.2010

"06 - Não criar/alimentar confusões que desrespeite alguém do Clan, adversários ou outros Clan's;

- Advertência 1: Será chamado atenção em PARTICULAR.

- Advertência 2: Será chamado atenção em PARTICULAR e os membros serão informados, sobre desobediência.

- Punição 1: Ficará 7 (sete) dias consecutivos sem utilizar a TAG COBRA e o TS.
* No 8º dia, o membro deve se pronunciar aos ADM's se quer voltar aceitando TODAS as regras;
* Caso não haja solicitação será entendido como desistência do membro.

- Punição 2: Banimento do Clan.."

Última edição por COBRA KABANNA em Sab 5 Jun - 17:19, editado 2 vez(es)

Mensagem em Qua 2 Jun - 23:15 por COBRA PORCO ARANHA

só não vai começar a usar aqueles produtos qualidade CRISTÃO depois que sair do clan, porq ai acham q vc saiu porq era xiter

Mensagem em Qui 3 Jun - 0:27 por COBRA DOG

Pode ficar tranquilo porco, odeio qualquer tipo de programa q burle o jogo original, ate mesmo server hack eu nunca concordei, isso e uma coisa q jamais farei em toda minha vida. Minha diversao e enfrentar todas as dificuldades, apanhando ou nao, assim e bem melhor o jogo.

Mensagem em Qui 3 Jun - 11:42 por COBRA PORCO ARANHA

COBRA DOG escreveu: Minha diversao e enfrentar todas as dificuldades, apanhando ou nao, assim e bem melhor o jogo.

vc não tem dificuldades, tu joga bem pra c*ralho, é nois aqui que tem dificuldade

Mensagem em Qui 3 Jun - 15:42 por COBRA FIDKID

Sempre falei pra Kabanna q Dog se não e o melhor e um dos melhores jogadores q nos temos aqui no cobra* e que ja vi jogar no steam nos poucos tempo q tenho jogado,*Falei temos pq sei q a sua saida do clan sera revista por vc e q seu retorno seja breve,perder esse Monstro seria uma perda enorme pro Clan pois alem de jogar muito ele e uma cara legal e isso e uma coisa q e dificil de achar,mas enfim jogar com dog e otimo contra vai ser uma merda,mas como porco disse "tu joga bem pra c*ralho, é nois aqui que tem dificuldade",olhar esse monstro jogando e aprender sempre, quero continuar a jogar com vc e falando q nem os caras do clan dizem que nos bahianos falamos,Ho meu rei num suma não viu,kkkkkk

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: