CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn

Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN [COBRA] OFICIAL
Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
CLAN [COBRA] OFICIAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» LISTA DE COMANDOS MW3
Justificativa aos jogadores: EmptyDom 27 Nov - 9:20 por COBRA KABANNA

» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
Justificativa aos jogadores: EmptyQua 23 Mar - 12:44 por diogo

» Novo site [COBRA], pequena contribuição GRANDE resultado!
Justificativa aos jogadores: EmptySeg 17 Jan - 23:19 por COBRA KABANNA

» NOVO SITE [COBRA], sejam todos bem vindo! www.clancobra.com.br
Justificativa aos jogadores: EmptySex 14 Jan - 9:13 por COBRA KABANNA

» Gameplay Homefront
Justificativa aos jogadores: EmptyQui 13 Jan - 22:26 por COBRA KAMPAS

» Gráficos de Mass Effct 2 para PS3 estão mais limpas e mais vibrantes.
Justificativa aos jogadores: EmptyQui 13 Jan - 16:57 por COBRA LAMPIAO

» Half Life 2 e outros de graça pra quem tem ATI ou nVidia na Steam
Justificativa aos jogadores: EmptyQui 13 Jan - 15:24 por COBRA PORCO ARANHA

» Valve recomenda uma campanha para Left 4 Dead 2 feita por um fan
Justificativa aos jogadores: EmptyQui 13 Jan - 11:04 por COBRA PORCO ARANHA

» The chase - comercial do intel i5
Justificativa aos jogadores: EmptyQui 13 Jan - 10:03 por COBRA PORCO ARANHA

» Placa de video Wireless
Justificativa aos jogadores: EmptyQui 13 Jan - 9:59 por COBRA PORCO ARANHA

» NOVO SITE: Problemas corrigidos, visitem.
Justificativa aos jogadores: EmptyQua 12 Jan - 16:51 por COBRA KAMPAS

» BIG BROTHER BRASIL 11
Justificativa aos jogadores: EmptyQua 12 Jan - 14:47 por COBRA KABANNA

» Asus apresenta uma das maiores placas gráficas AMD Radeon já fabricadas
Justificativa aos jogadores: EmptyQua 12 Jan - 10:41 por COBRA PR3D4DOR

» MS Surface 2.0
Justificativa aos jogadores: EmptyTer 11 Jan - 18:38 por COBRA KAMPAS

» Estratégias de jogo - em casos de você querer camperar e fazer streaks (como NUKE)
Justificativa aos jogadores: EmptyTer 11 Jan - 13:29 por COBRA KAMPAS

Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)
Justificativa aos jogadores: Vote_lcapJustificativa aos jogadores: Voting_barJustificativa aos jogadores: Vote_rcap 
COBRA PORCO ARANHA (383)
Justificativa aos jogadores: Vote_lcapJustificativa aos jogadores: Voting_barJustificativa aos jogadores: Vote_rcap 
COBRA KAMPAS (380)
Justificativa aos jogadores: Vote_lcapJustificativa aos jogadores: Voting_barJustificativa aos jogadores: Vote_rcap 
COBRA REVOLTED (334)
Justificativa aos jogadores: Vote_lcapJustificativa aos jogadores: Voting_barJustificativa aos jogadores: Vote_rcap 
COBRA JAMAIKO (265)
Justificativa aos jogadores: Vote_lcapJustificativa aos jogadores: Voting_barJustificativa aos jogadores: Vote_rcap 
COBRA LAMPIAO (159)
Justificativa aos jogadores: Vote_lcapJustificativa aos jogadores: Voting_barJustificativa aos jogadores: Vote_rcap 
COBRA LOST (140)
Justificativa aos jogadores: Vote_lcapJustificativa aos jogadores: Voting_barJustificativa aos jogadores: Vote_rcap 
COBRA FIDKID (104)
Justificativa aos jogadores: Vote_lcapJustificativa aos jogadores: Voting_barJustificativa aos jogadores: Vote_rcap 
KMILO (104)
Justificativa aos jogadores: Vote_lcapJustificativa aos jogadores: Voting_barJustificativa aos jogadores: Vote_rcap 
Admin (88)
Justificativa aos jogadores: Vote_lcapJustificativa aos jogadores: Voting_barJustificativa aos jogadores: Vote_rcap 

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 229 em Sáb 10 Abr - 21:17

Justificativa aos jogadores:

Ir para baixo

04062010

Mensagem 

Justificativa aos jogadores: Empty Justificativa aos jogadores:




Olá.
Me senti na obrigação de me justificar novamente após a saida dos jogadores:[COBRA] CICERO; [COBRA] JAMAIKO; [COBRA] CRISTAO; [COBRA] KMILO devido a suspeita de me achar um cheater.
Como já havia dito, nunca usei nenhum tipo de programa malicioso em jogos online de qualquer tipo. Sou um gamer de longa data e isso pode ser confirmado no meu album do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=11400491750276296508&aid=1258048280
Não jogo Modern Warfare 2 com intuito de conseguir inimizades ou qualquer tipo de problema com alguém. Muito pelo contrário.
Espero que os Srs. possam acreditar no que eu havia dito no jogo e no que estou escrevendo aqui. Bom jogo a vocês e até breve.
Grato,
Eduardo Jenner Walcacer de Oliveira.
***Pra quem quiser me add no orkut, sinta-se livre.
[Xbr] eWalcacer
[Xbr] eWalcacer
Seja bem vindo Iniciante
Seja bem vindo Iniciante

Mensagens : 4
Pontuação Pontuação : 5066
Prestígio Prestígio : 0
Nascimento : 23/12/1990
Inscrição : 04/06/2010
Cidade Cidade : Uberaba - MG

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11400491750276296508

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Justificativa aos jogadores: :: Comentários

COBRA KABANNA

Mensagem Sex 4 Jun - 9:11 por COBRA KABANNA

[Xbr] eWalcacer escreveu:[COBRA] CICERO; [COBRA] JAMAIKO; [COBRA] CRISTAO; [COBRA] KMILO devido a suspeita de me achar um cheater.

Bom dia, [Xbr] eWalcacer

REGRA COBRA: "6ª - Não criar/alimentar confusões que desrespeite alguém do Clan, adversários ou outros Clan's"

Preciso saber se foi apenas uma conversa amigável ou me informe qual ofença que esses membros acima citados vem falando, preciso de provas para tomar as devidas providências INTERNAS. Não aceitamos em nosso Clan qualquer tipo de ofenças.


CLAN COBRA OFICIAL
"mais que jogadores... amigos"

Ir para o topo Ir para baixo

[Xbr] eWalcacer

Mensagem Sex 4 Jun - 10:00 por [Xbr] eWalcacer

Me xingaram mas eu não quero que nenhuma providência seja tomada contra qualquer um deles. Só não quero a inimizade de ninguem. O pessoal do COBRA sempre foi muito educado. Não gostei de ver eles saindo do servidor porque me acharam um cheater. Meu intuito ao criar esse tópico foi apenas para me justificar novamente para que tudo pudesse ficar bem.
Grato.

Ir para o topo Ir para baixo

[Xbr] eWalcacer

Mensagem Sex 4 Jun - 10:03 por [Xbr] eWalcacer

Apenas corrigindo, um deles me chingou. O resto foi tudo amigavel, inclusive, o [COBRA] CRISTAO antes de sair justificou a saida dos outros jogadores. Foi apenas um xingamento que eu nem me importo. Espero que os quatro citados possam acreditar em mim. Sempre joguei limpo e isso vem do meu caráter.
Grato.

Ir para o topo Ir para baixo

COBRA JAMAIKO

Mensagem Sex 4 Jun - 13:36 por COBRA JAMAIKO

Ola WAlcacer, realmente agente se equivocou, nos desculpe, mais no calor do jogo,agente perdendo e voce ainda usando GL, o sangue subiu, realmente sem querer rolou umas ofensas, desulpa se ofendeu mesmo, e para evitar mais problemas saimos, foi cometido um erro com voce entao cara, se vc se sentiu injustiçado desculpe, realmente confesso que nos * excedemos *.ABraço,
Ps: Proxima vez tenta nao usar gl por favor, COBRA detesta gl, talvez seja até por isso a discordia que rolou.
ABraço.
qualquer coisa me add na steam pa conversar.
y_nhola

Ir para o topo Ir para baixo

KMILO

Mensagem Sex 4 Jun - 13:57 por KMILO

Ae walcacer realmente houve esse desentendimento ontem.
Nao so os COBRA mais outros jogadores estavam suspeitando mais pelo oque vc disse vc nao usa mesmo pq se vc fosse cheater nao viria ate no forum para se justificar confesso que nao vi nada de mais em vc ontem estava matando muinto mais todos aqui ja teve um dia que estava isnpirado ja joguei com vc algumas vezes sempre foi uma pessoa de bom carater ''tirando a gl'' como o jamaiko disse oque esquentou mais a confusao foi o uso da gl q o clan é contra e so usamos e usarem em nos.
E terminando alguns menbros sairam ontem da sala e como o cristao te disse estavamos saindo por causa que os outros menbro sairam e eu e ele iamos nos juntar a eles.
Entao é isso sei que nao te chinguei mais me desculpe qualquer coisa que possa ter te ofendido.
Me add na steam depois pra gente troca uma ideia. kmilo0411

Ir para o topo Ir para baixo

[Xbr] eWalcacer

Mensagem Sex 4 Jun - 22:07 por [Xbr] eWalcacer

Ok. Então o problema foi resolvido. Eu me senti na obrigação de vir até aqui para me justificar.
A respeito da GL, eu comecei a jogar MW2 a poucos meses atraz. Como eu administro um servidor hardcore de CoD4 e no servidor é proibido o uso de gl/marty/last, eu não usava isso no começo no MW2. O problema é que eu vi com o tempo que MW2 é outro jogo com outras regras e como não é possível controlar quem usa o que, eu comecei a usar pra ajudar a fazer frag, challenge e upar. Foi evitar o uso de GL quando estiver jogando com vocês.
Grato.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos