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Algumas observações sobre MW2 - por P. Berge

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Algumas observações sobre MW2 - por P. Berge

Mensagem por COBRA KABANNA em Dom 16 Maio - 10:20

Armas:

Eu alternar armas, muitas vezes, mas sempre volto para o TAR. Estou muito perto de destravar tudo para ele. Eu preciso usar FMJ por um tempo para desbloquear mags prorrogado. A pior parte sobre esta arma é o ponto vermelho horrível site. Ponha-se com ele o tempo suficiente para desbloquear o holo e nunca toque na RDS novamente. Recentemente, destrancou a hbar agosto, que é outra grande arma, mas eu não pus muito tempo com ele ainda. É basicamente um LMG com o tempo de recarga de uma AR. Se eu estou em um pequeno mapa, como a ferrugem, eu posso usar o P90 com fogo rápido e poder de parada desde que foi invisível para UAV em um mapa como este é bastante inútil. Eu ouço coisas sobre a ACR e provavelmente irá mudar para que, uma vez que é desbloqueado. A M16 parece ótimo, mas eu tenho um tempo muito difícil se acostumar com o fogo rebentar. Toda vez que eu pegar um famas ou M16 fico destruído, porque o meu dedo quer ficar pressionado por um segundo por muito tempo e eu estou morto antes de eu perceber o que aconteceu.

Anexos:

* Sensor de batimento cardíaco: Eu tenho sentimentos mistos sobre o sensor de pulsação. Pode ser uma grande ajuda, mas também pode ser uma grande distração e você nunca sabe quando os outros jogadores estão usando o perk Ninja. Pode ser útil em encontrar campistas. Você não odeia andar em um quarto onde alguém está sentado em um canto olhando através de seus locais de espera para que você possa caminhar através da porta? Eu posso ver o apelo do acumulando um fácil poucos mata, mas é realmente todo o divertimento? A única vez que eu me escondo em torno de um canto é quando eu sei que alguém está me perseguindo e eu me virar e esperar que eles apareçam. A menos que você estiver sniping, acampando em um canto e de espera é apenas uma tática BS. É não só econômicos, mas chato como o inferno. Pare de se preocupar com sua KDR e apenas jogar o jogo das pessoas! Mais de metade do tempo que você não vai me ver chegando e eu vou faca só você mesmo.
* Silencer é ótimo em combinação com o Ninja e sangue frio para a classe de ghost final. Isso pode afetar o alcance e / ou poder de uma arma, por isso só uso quando tentam ser stealth.
* O ACOG ou extensão térmica pode virar um AR em uma arma de longo alcance capaz. Útil em mapas maiores.
* A penhora grip é uma necessidade para a maioria da LMG. Eles são muito imprecisas sem ele.
* Grenade Launcher / Shotgun: Pode ser útil, mas você pode equipar uma arma equivalente, como seu secundário. Cabe a você que é mais importante, um anexo ou a sua arma slot 2. Uma vantagem de usar o acessório é que a mudança e para trás parece um pouco mais rápido. Obtendo seu shotgun um segundo semestre mais cedo para enfrentar um inimigo carregamento pode fazer toda a diferença no mundo.

Perks:

* Scavenger: perk grande que eu comecei a usar recentemente. Quando você começa a jogar há uma boa chance de que você não viva o tempo suficiente para ficar sem munição. Plus em níveis mais baixos pegar outra arma jogadores provavelmente será uma atualização para você. Depois de avançar um pouco e ter uma arma grande, com os acessórios que você gosta, esse perk é inestimável.
* Bling: Só é útil depois que você desbloquear alguns anexos agradável para a sua arma. Habituar-se aos locais de ferro pode salvá-lo de desperdiçar o seu slot perk em Bling. Mas às vezes eu gosto de combinar o silencioso com um bom alcance ou a HBS. Isso é muito dependente da arma e se garante na capacidade de utilizar munição de catadores.
* Cold Blooded: Eu acho que sangue frio é um dos benefícios deve útil e estou trabalhando lentamente o meu caminho para Cold Blooded Pro. Correndo até a uma arma Sentry, apunhalando-lo e depois matar a pessoa que pensa que é protegê-los é divertido demais. Também ser capaz de correr mais livremente quando não há ataques aéreos vão significa esconder e muito menos nos edifícios. É claro que ser invisível para UAV é a vantagem principal. Sangue frio pro vai um passo além, impedindo mira de virar vermelho e deixa o seu nome seja exibido quando alguém está apontando para você. Você pode literalmente olhar direito para alguém usando este privilégio e não sabem que estão lá. Algumas facadas mais sentry gun e eu vou chegar lá.
* Hardline podem ser úteis quando você está tendo problemas acumulando as raias matar. Conseguir um harrier no início do jogo pode ser uma vantagem enorme.
* Ninja é um privilégio legal, mas só se houver outras pessoas usando o sensor de batimentos cardíacos. Ninja pro por outro lado, é surpreendente. O som é uma parte tão importante do jogo, e se você não estiver usando uma configuração de som surround bom que você está realmente faltando para fora. Ninja pro faz seus movimentos totalmente silenciosos, não só para os outros jogadores, mas em seu próprio alto-falantes também. Eu não posso te dizer o quanto que é mais fácil de ouvir outras pessoas tentando escapar ao seu redor. Com uma boa configuração de som surround que você quase pode identificar a sua localização exata, ou pelo menos a direção que eles estão vindo. Antes de entrar pro, eu estava constantemente a ouvir meus próprios passos e pensando que era alguém perto de mim. Agora estou 100% de certeza que se eu ouvir um barulho, tem que vir de alguém.
* Stopping Power: Isso pode ser útil para algumas das armas mais fracos, especialmente se você ainda está trabalhando no aperfeiçoamento de seu objetivo.

Dicas gerais:

* Use seus ouvidos. Não posso salientar o quão importante é o som do jogo. Especialmente em mapas menores. Isto, obviamente, não irá impedi-lo de ser sniped de todo o mapa.
* Praticar o uso de sua faca. Se você estiver perto o suficiente, use a faca. Se você correr atrás de alguém e não sabem que você está lá, use a faca. Necessidade de recarregar, mas não tem tempo, use a faca. É uma maneira rápida, silenciosa, único tiro matar e não desperdiçar munição. Que mais se pode pedir?
* Não entre em pânico quando enfrentam um inimigo. Tenso e com o objetivo de todo o espaço, mantendo o gatilho raramente vai te matar. Sempre tente objectivo corretamente antes de tomar o tiro e dando a sua posição de distância.
* Aprenda a finalidade eo strafe. Não fique em um só lugar tornando-se um alvo fácil. Quando em uma batalha cara a cara, verifique se você está sempre em movimento e direções mudam frequentemente.
* Escolha uma arma que você gosta e ficar com ela por um tempo. Isto não só se você usou para manuseio da arma, mas os anexos de desbloqueio que você pode ganhar algum extra XP e ajudá-lo a subir de nível muito mais rápido.
* Não tenha medo de experimentar com a sensibilidade do controlador. Não pense que não são graves, se você não jogar com ele definido como 10. Encontre um nível que você está confortável com e ficar com ela. Uma vez que você se acostumar com essa configuração, você pode tentar aumentar um passo de cada vez, se você precisa de mais velocidade de rotação.
* Preste atenção ao cam matar. Obter matou 3 vezes consecutivas pelo mesmo cara? Preste atenção para onde estavam quando mataram-lo e ir buscar os pontos de retorno.
* Lembre-se que é apenas um jogo. Você receberá sua bunda entregue a você em primeiro lugar e pode ter um KDR 0.2, mas enquanto você está se divertindo no processo, que realmente se importa? Continue jogando e você vai melhorar.

Eu ainda tenho muita coisa pra aprender sobre este jogo e esta não é de nenhuma maneira um guia completo, mas espero que isto possa ajudar alguns dos novos jogadores, de alguma forma.

O.B.S.: Texto traduzido do Ingles
Fonte: developstronger.com

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