Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)
 
COBRA PORCO ARANHA (383)
 
COBRA KAMPAS (380)
 
COBRA REVOLTED (334)
 
COBRA JAMAIKO (265)
 
COBRA LAMPIAO (159)
 
COBRA LOST (140)
 
COBRA FIDKID (104)
 
KMILO (104)
 
Admin (88)
 

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

[12.05.2010] Mais detalhes de Black Ops revelados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

12052010

Mensagem 

[12.05.2010] Mais detalhes de Black Ops revelados.




[12.05.2010] Mais detalhes de Black Ops revelados.

O jornal norte-americano USA Today revelou mais alguns detalhes de Call of Duty: Black Ops, e confirmou que o jogo terá um modo cooperativo para até quatro jogadores em simultâneo. O nível que serviu de base para a antevisão do jornal, chama-se "WMD" e situa-nos nas montanhas Russas em 1968.

Os jogadores vão começar a ação dentro de um avião espião SR-71 Blackbird, dirigindo um grupo de quatro soldados das forças especiais que estão no campo de batalha e que terão de ser orientados para conseguirem passar por tropas Russas. Os jogadores infelizmente não irão poder pilotar diretamente o avião. Depois a ação muda para a equipe que está no campo de batalha assim que os quatro soldados se infiltrem numa estação de radar Russa.

Apesar de tudo o jogo da Treyarch não deverá ser muito diferente dos outros jogos da série. "Os tiroteios seguem as regras de Call of Duty," disse o USA Today, são caóticos e intensos, e os momentos cinemáticos incluem cenas dramáticas que prendem os jogadores. A confirmação do modo cooperativo para até 4 jogadores surge através da entrevista do jornal a Mark Lamia, da Treyarch.

A história do jogo vai abranger "pelo menos dois personagens principais em vários conflitos internacionais secretos," num longo período de tempo durante a Guerra Fria. "Não iremos dar um período de tempo exato, porque isso fará parte da nossa história que iremos relevar mais tarde, mas abrange um período mais longo do que essa era," disse Lamia.

Lamia revelou que a equipe fez uma pesquisa exaustiva sobre as guerras secretas desse período, contando com a ajuda dos veteranos da Studies and Observations Group, e de uma unidade de forças especiais da CIA que lutou durante a Guerra do Vietnam. Um soldado das forças especiais soviéticas também deu uma ajuda no jogo.

De acordo com Lamia, um dos grandes lemas para este Black Ops, será a variedade de jogabilidade e de cenários de guerra. Call of Duty: Black Ops vai ser lançado no PC, Xbox 360 e PS3 no dia 9 de Novembro.
Fonte:




Última edição por COBRA KABANNA em Qua 12 Maio - 16:21, editado 2 vez(es)

_________________




COBRA KABANNA
Administrador
Administrador

Mensagens : 1004
Pontuação Pontuação : 9444
Prestígio Prestígio : 53
Nascimento : 21/03/1977
Inscrição : 07/03/2010
Cidade Cidade : BAHIA
Humor Humor : POSSO AJUDAR?

Ver perfil do usuário http://cobra.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

[12.05.2010] Mais detalhes de Black Ops revelados. :: Comentários

Mensagem em Qua 12 Maio - 10:02 por COBRA KABANNA

1. Demo
Algo que é raro no Call of Duty, uma versão de demonstração para saciar a vontade do público, seria legal um demo que não só mostrasse uma parte da campanha como também nos desse a oportunidade de jogar no multiplayer do jogo. Não só online como local, pois desta forma, os banidos da LIVE ainda poderiam experimeta-lo através de Split Screen e System Link.

2. Zombie Mode
Um modo que revolucionou o Call of Duty quando apareceu em World at War. O Zombies Mode, lhe deixa jogar com mais 3 amigos lutando pela sua sobrevivência contra hordas de Zumbis, Nazista. Mas algo que seria ainda mais legal, seria diferentes Zumbis, além dos Nazistas, tavez os terroristas do Iraque e os Norte-Vietnamistas da Guerra do Vietnã. Algo interessante seria que além de ficarmos numa casa com os zumbis invadindo, algumas missões estilo Left 4 Dead, onde prosseguimos pelo mapa matando diversos zumbs.

3. Campanha longa
Desde Call of Duty 4 que as campanhas foram de apenas 18 missões, 19 se contarmos a Mile High Club em CoD4. Call of Duty Black Ops tem de ter uma campanha maior que isso, algo que não se termine em 3h e 5h no Veteran. Não que as missões sejam gigantes com em Bad Company, e sim que hajam mais e mais missões, mostrando literalmente o desenrolar das guerras. Algo que não pode acontecer é termos 1 ou 2 missões por guerra, diria pelo menos 5. Dessa forma, haverá uma maior variedade de combate.

4. Cooperativo
Além do Nazi Zombies, algo que seria muito interessante seria um modo cooperativo bem vasto. Onde houvesse um modo Special Ops (podia até se chamar Black Ops) e a campanha cooperativa, onde nós poderiamos além de jogar as missões do jogo de forma cooperativa, e sim jogarmos também uma campanha especialmente feita para o Co-Op.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum