Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)

COBRA PORCO ARANHA (383)

COBRA KAMPAS (380)

COBRA REVOLTED (334)

COBRA JAMAIKO (265)

COBRA LAMPIAO (159)

COBRA LOST (140)

COBRA FIDKID (104)

KMILO (104)

Admin (88)

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

Segundo Pacote De Mapas Do Modern Warfare 2, A Partir De Junho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

07052010

Mensagem 

Segundo Pacote De Mapas Do Modern Warfare 2, A Partir De Junho

Matéria está em inglês, http://www.shacknews.com/onearticle.x/63678, MAS EU TRADUZI =D

O segundo download add-on para Infinity Ward Call of Duty: Modern Warfare 2 está previsto para chegar no segundo semestre deste ano - o que significa que vai bater em algum momento entre 01 de julho e 31 de dezembro de 2010 - editora Activision revelou .

Ao discutir a formação da companhia para o meio "de volta do ano" de hoje, durante teleconferência com investidores, a Activision Blizzard COO Thomas Tippl notar que é quando "Planejamos lançar o pacote para o segundo mapa Call of Duty: Modern Warfare 2".

O jogo do primeiro add-on, chamado de "Stimulus Package", foi lançado na Xbox 360 mar 2010 antes de bater PC e PlayStation 3 de maio de 2010, oferecendo cinco mapas multiplayer adicionais em troca de US $ 15. Tal como acontece com o primeiro, o segundo add-on estará disponível para Xbox 360 proprietários antes de eventualmente fazer sua maneira para PC e PlayStation 3.

Os preços para o segundo add-on não foi revelado, embora Tippl observou que "o preço de US $ 15 tem ainda previsto um valor fantástico para os jogadores ... pensamos que tem funcionado."

A próxima chamada all-new of Duty, entretanto, chega em 09 de novembro sob a forma de Call of Duty: Black Ops, que é proveniente de Call of Duty: World at War colaborador Treyarch.

COBRA LAMPIAO
Prestige-4
Prestige-4

Pontuação Pontuação : 3593
Prestígio Prestígio : 50
Nascimento : 08/03/1982
Inscrição : 10/03/2010

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Segundo Pacote De Mapas Do Modern Warfare 2, A Partir De Junho :: Comentários

Mensagem em Dom 9 Maio - 11:45 por COBRA KAMPAS

O que estamos vendo só pode ser duas coisas: ou é o fim do COD MW2 ou a a Activision nos chama de palhaço.

No dia 6 de maio, a steam anunciou que saíram 35 pessoas da Infinity Ward até aquela data. Se as pessoas que criaram o maior ganha pão da história da Activision sairam, como é que ela vai ganhar dinheiro? Se eles detêm o nome da franquia MW, como fazer um novo jogo sem os criadores dela? Fazer um novo jogo utilizando a mecânica do do antigo MW, e correr o risco de que seus concorrentes, Battle Field, Medal of Honor e outros que virão, sejão mais inovadores?

No site do uol, saiu uma reportagem dos jogos mais inovadores de 2009. COD MW2 não estava na lista com a justificativa do autor do site de que ele não inovou da versão anterior para a nova. Gostaria de achar este site mas não encontro...

Então vejo as coisas desta forma. O fim desta franquia, um possível aparecimento de algum jogo para substituir esta e a puta frustração que a Activision passa por não saber negociar.

Parabéns para ela!

Mensagem em Dom 9 Maio - 14:06 por COBRA KABANNA

Espero que a Respaw junto com EA GAMES, façam em 2011 um jogo ainda melhor que o MW2

Mensagem em Dom 9 Maio - 15:38 por COBRA LOST

Se o segundo pacote de mapas for 0800 eu quero!

Mensagem em Dom 9 Maio - 17:19 por COBRA FIDKID

Apartir do momento em q a empresa acha q ja e lider do mercado e descarta seus melhores parceiro no caso as 35 pessoas da Infinity Ward,so temos q esperar o pior dela,quanto aos mapas novos,vender 5 mapas sendo 2 velhos e 3 novos acho q os consumidores iram reagir a isso,veremos...

Mensagem em Seg 10 Maio - 20:20 por COBRA KAMPAS

sabe o que mais me choca nessa história fid kid...

é de como que alguém recebe de "mão beijada" um dos maiores jogos da história do PC e deixa escorregar entre os dedos... ganância? arrogância? me parece mais burrice.

Se o dono a activison fosse um pouco esperto, olhando para o horizonte, teria feito esse cara como um "sócio" secundário ou algo do genero. Deixa o fulano livre para fazer os planos dele, mas o mantendo perto da empresa trabalhando para ele. Assim como foi Steve Jobs nas empresas apple e pixar. Não sei bem a história dele com essas empresas, mas enquanto Jobs lançava o IPOD, a pixar produzia os lançava filme Monstros CIA e produzia o filme Procurando Nemo.

Mais uma vez dou meus parabéns à Activision de ter perdido a galinha-dos-ovos de ouro deles. Não é um grande feito!?

Mensagem Hoje à(s) 22:56 por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: