Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)

COBRA PORCO ARANHA (383)

COBRA KAMPAS (380)

COBRA REVOLTED (334)

COBRA JAMAIKO (265)

COBRA LAMPIAO (159)

COBRA LOST (140)

COBRA FIDKID (104)

KMILO (104)

Admin (88)

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

Nessa sexta feira será apresentado pela primeira vez o novo Call of Duty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

30042010

Mensagem 

Foi isso mesmo que você leu no título: nessa sexta feira será apresentado, no programa do site Game Trailers, pela primeira vez o trailer do novo jogo da franquia Call of Duty, baseado na guerra do Vietnã.

Esse novo jogo será feito pela Treyarch e será publicado pela Activision. O game chega esse ano para o PC, PS3 e Xbox 360.

Nesse mesmo programa haverá entrevista com o astro do filme Prince of Persia, Jake Gyllenhaal e outra entrevista com a Milla Jovovich e Ali Larter que irão falar sobre o filme Resident Evil: Afterlife.

Então não se esqueçam de entrar na sexta feira aqui na Game Vicio para conferir o primeiro trailer do jogo Call of Duty.

Fonte: Gametrailers

http://Gametrailers

SITE OFICIAL

COBRA LOST
Prestige-4
Prestige-4

Pontuação Pontuação : 3222
Prestígio Prestígio : 58
Nascimento : 27/07/1978
Inscrição : 21/03/2010
Cidade Cidade : Jerônimo Monteio ES
Humor Humor : Feliz + muito feliz!

Ver perfil do usuário http://cobra.forumeiros.com/forum.htm

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Nessa sexta feira será apresentado pela primeira vez o novo Call of Duty :: Comentários

Mensagem em Sex 30 Abr - 14:07 por COBRA KABANNA

Não acho que investir em guerras passadas a qual se utiliza muito cenários de MATO, fará sucesso.

Mais acredito que após esses problemas com XITER da versão MW2, eles liberarão novamente a função SERVIDOR DEDICADO. What a Face

Última edição por COBRA KABANNA em Sab 1 Maio - 21:06, editado 1 vez(es)

Mensagem em Sex 30 Abr - 22:38 por COBRA REVOLTED

Eu gosto de cenários antigos, como você disse com MATO, acho muito mais intuitivo ao raciocínio, você tem de se preocupar com os campers, sniper e etc.. Quando ao Servidor Dedicado, será uma vitória para os criadores caso optem por alterar o modo Dedicated Server, com certeza fará muita diferença na jogabilidade. Daleee RJ nos Dedicated ehehehe..

Mensagem em Sab 1 Maio - 4:43 por KMILO

Ae pessoal acabei de ver o video e vim aqui compartilhar com vcs

Mensagem em Sab 1 Maio - 6:56 por COBRA KABANNA

Valeu KMILO, aguardou ate as 4:43h pra postar. Pena que no video nao aparece nada do jogo...

Mensagem em Sab 1 Maio - 11:49 por COBRA G3

Bem, quando se fala de CALL OF DUTY não importando o titulo. a emoção e ansiedade fala mais alto pq ele é nada mais, nada menos que é um dos jogos mais cobiçado do mundo...Agora, eu até gosto de guerra antiga, matos, cavernas, tiroteios noturnos, enfim, oq ele não pode em hipotese alguma é deixar de ter a jogabilidade de seu antecessores MW & MW2 e é claro tambem um gráfico cada vez mais fabuloso.

Acho que na "minha" opnião pra ele ser marcante assim como os demais deve ter esses requisitos...

1º Jogabilidade (deixa a gente bastante viciado, rsrs)
2° Gráfico (faz com o que o jogo se torne mais apreciado)
3° Enredo (não adianta somente mirar e atirar)
4° Nosso querido Multilplayer (cada vez melhorado)
5º Sem SERVERS DEDICADO (não acaba com xiters mas pelo menos diminiu a palhaçada)

Mensagem Hoje à(s) 5:47 por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: