Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)

COBRA PORCO ARANHA (383)

COBRA KAMPAS (380)

COBRA REVOLTED (334)

COBRA JAMAIKO (265)

COBRA LAMPIAO (159)

COBRA LOST (140)

COBRA FIDKID (104)

KMILO (104)

Admin (88)

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

BioShock Infinite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

31122010

Mensagem 

BioShock Infinite

BioShock Infinite promete ser o novo auge dos graficos em consoles e computadores, sendo parte da serie "BioShock" aclamada por levar os jogadores a ambientes visuais extremamente imersivos na cidade de "Rapture" que se situa no fundo do oceano pacifico, e introduzir os jogadores a mecanica dos "Plasmids", que são "bebidas"que dão ao jogador "poderes"que podem ser combinados com o ambiente de jogo e com armas para combater os inimigos.
A nova seqüencia do jogo leva o jogador a um ambiente completamente diferente dos episódios anteriores, enquanto em BioShock 1 e 2 os ambientes eram clausrofobicos , fechados, escuros e "solitarios", BioShock Infinite leva os jogadores aos ceus, definitivamente, em uma cidade completamente nova, que flutua acima das nuvens, o jogador tem a liberdade de fazer o que quiser, e com novos "Plasmids" o jogador vai poder ter mais liberdade para usar todo o potencial de sua criatividade
BioShock promete elevar o nivel grafico que crysis impôs
veja uma demonstração de gameplay de 10m, aproveite para testar o formato HD do youtube
COBRA PORCO ARANHA
Prestige-8
Prestige-8

Pontuação Pontuação : 4379
Prestígio Prestígio : 152
Nascimento : 31/03/1995
Inscrição : 12/03/2010
Cidade Cidade : São Paulo/SP
Humor Humor : Mal(\Humor/)

Ver perfil do usuário http://fromxurupita.blogspot.com

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

BioShock Infinite :: Comentários

Mensagem em Sex 31 Dez - 12:22 por COBRA KAMPAS

´so quero saber se o meu processador core 2 duo 2.4Ghz roda essa coisa?!

Mensagem em Sex 31 Dez - 12:39 por COBRA PORCO ARANHA

COBRA KAMPAS escreveu:´so quero saber se o meu processador core 2 duo 2.4Ghz roda essa coisa?!

o jogo é feito na unreal engine 3 modificada, que é uma engine razoavelmente antiga, isso quer dizer que a maioria dos compiutadores vão rodar o jogo, mas que vai ser preciso um PUTA computador fodastico pra rodar tudo no maximo, pra vc ter idea eu rodo o bioshock 2 muito bem no meu pc que só roda o black ops no low

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: