Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)

COBRA PORCO ARANHA (383)

COBRA KAMPAS (380)

COBRA REVOLTED (334)

COBRA JAMAIKO (265)

COBRA LAMPIAO (159)

COBRA LOST (140)

COBRA FIDKID (104)

KMILO (104)

Admin (88)

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

HO HO HO Feliz Natal !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

24122010

Mensagem 

HO HO HO Feliz Natal !

"Natal é tempo...
de dar um toque na vida com as cores da esperança,
da fé, da paz e do amor.
Também é tempo de preparar,
em nosso coração e em nosso lar,
um espaço para acolher
as sublimes lições da Sagrada Família de Nazaré
e aceitar as inevitáveis surpresas da vida.

Natal é tempo...
de olhar para o céu,
encantarmo-nos com a luz das estrelas
e seguir a estrela-guia.
É tempo abençoado de dar mais atenção
à criança que mora em cada um de nós
e às que encontramos em nosso peregrinar,
à procura do caminho que nos leva ao Deus-Menino.

Natal é tempo...
de mais uma vez ouvir, acolher
e repetir a mensagem alegre dos Anjos de Deus.
É tempo de acalentar sonhos de harmonia e paz e,
olhando para os “anjos aqui na Terra”,
dar a nossa contribuição,
para tornar este nosso espaço
um pouco mais parecido com o Céu.

É o que desejamos aos membros do clan e nossos amigos,

[COBRA] KABONG e minha esposa [Paula] KABONG

COBRA KABONG
Administrador
Administrador

Pontuação Pontuação : 3001
Prestígio Prestígio : 35
Nascimento : 27/01/1973
Inscrição : 13/03/2010

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

HO HO HO Feliz Natal ! :: Comentários

Mensagem em Sab 25 Dez - 1:25 por COBRA PR3D4DOR

Feliz natal brother pra vc e sua família tbm, boas festas e cuidado com o peru (comer demais isso é um perigo!)
kkkkkkkkkkkkkkk
Abraço

Mensagem em Sab 25 Dez - 10:47 por COBRA KABANNA

Caros amigos, a percepção das dificuldades estimula a padronização do retorno esperado a longo prazo. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o surgimento do comércio virtual pode nos levar a considerar a reestruturação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Do mesmo modo, a consolidação das estruturas ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do sistema de participação geral. A prática cotidiana prova que a estrutura atual da organização auxilia a preparação e a composição das diversas correntes de pensamento. As experiências acumuladas demonstram que a mobilidade dos capitais internacionais deve passar por modificações independentemente do processo de comunicação como um todo.

No entanto, não podemos esquecer que a contínua expansão de nossa atividade não pode mais se dissociar da gestão inovadora da qual fazemos parte. O cuidado em identificar pontos críticos no início da atividade geral de formação de atitudes facilita a criação das condições financeiras e administrativas exigidas. É importante questionar o quanto o novo modelo estrutural aqui preconizado cumpre um papel essencial na formulação do levantamento das variáveis envolvidas.

O empenho em analisar a hegemonia do ambiente político afeta positivamente a correta previsão das condições inegavelmente
apropriadas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação representa uma abertura para a melhoria dos modos de operação convencionais. Desta maneira, o desafiador cenário globalizado promove a alavancagem do investimento em reciclagem técnica. No mundo atual, o comprometimento entre as equipes obstaculiza a apreciação da importância dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

Então depois de tanto LERO-LERO Feliz Natal para todos meus amigos [COBRAS] e visitantes que compartinham conosco essa busca pela pura e saudável, diversão!

FELIZ NTAL para toda a família, Muita saúde, paz e tudo que voces querem pra mim e triplo

[COBRA] KABANNA

Mensagem em Sab 25 Dez - 15:31 por COBRA PR3D4DOR

Eu perdi meu precioso tempo lendo essa enrolação todinha achando que era algo tocante relacionado ao fim de ano...não teve graça!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem em Sab 25 Dez - 15:41 por COBRA KABANNA

COBRA PR3D4DOR escreveu:Eu perdi meu precioso tempo lendo essa enrolação todinha achando que era algo tocante relacionado ao fim de ano...não teve graça!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahaha olha de vem essa inspiracao toda kkkkkkkkkkkkkk http://www.suicidiovirtual.net/dados/lerolero.html

Mensagem em Sab 25 Dez - 15:50 por COBRA PR3D4DOR

Ja salvei, essa vai ter volta! kkk

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: