Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)
BREVE NOVO SITE DO CLAN COBRA - AGUARDEM!!! Vote_lcapBREVE NOVO SITE DO CLAN COBRA - AGUARDEM!!! Voting_barBREVE NOVO SITE DO CLAN COBRA - AGUARDEM!!! Vote_rcap 
COBRA PORCO ARANHA (383)
BREVE NOVO SITE DO CLAN COBRA - AGUARDEM!!! Vote_lcapBREVE NOVO SITE DO CLAN COBRA - AGUARDEM!!! Voting_barBREVE NOVO SITE DO CLAN COBRA - AGUARDEM!!! Vote_rcap 
COBRA KAMPAS (380)
COBRA REVOLTED (334)
COBRA JAMAIKO (265)
COBRA LAMPIAO (159)
COBRA LOST (140)
COBRA FIDKID (104)
KMILO (104)
Admin (88)

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

BREVE NOVO SITE DO CLAN COBRA - AGUARDEM!!!

Ir em baixo

13122010

Mensagem 

BREVE NOVO SITE DO CLAN COBRA - AGUARDEM!!! Empty BREVE NOVO SITE DO CLAN COBRA - AGUARDEM!!!

BREVE NOVO SITE DO CLAN COBRA - AGUARDEM!!! Construcao1cpia
BREVE NOVO SITE DO CLAN COBRA - AGUARDEM!!! lol! lol!

BREVE NOVO SITE DO CLAN COBRA - AGUARDEM!!! Bunecocobrakabannapnj
COBRA KABANNA
COBRA KABANNA
Administrador
Administrador

Pontuação Pontuação : 10432
Prestígio Prestígio : 53
Nascimento : 21/03/1977
Inscrição : 07/03/2010
Cidade Cidade : BAHIA
Humor Humor : POSSO AJUDAR?

Ver perfil do usuário http://cobra.forumeiros.com/

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

BREVE NOVO SITE DO CLAN COBRA - AGUARDEM!!! :: Comentários

COBRA SWAGGER

Mensagem em Ter 14 Dez - 7:17 por COBRA SWAGGER

BOA ANO NOVO TUDO NOVO SITE DE PRIMEIRA!!!! PARABÉNS

COBRA KAMPAS

Mensagem em Ter 14 Dez - 11:56 por COBRA KAMPAS

KABANNA,

vc fechou o acesso ao site novo?

kampas

COBRA PORCO ARANHA

Mensagem em Ter 14 Dez - 14:07 por COBRA PORCO ARANHA

eu sou contra esse site novo, só vai aumentar esse reino de terror que o baiano impõe sobre nós, eu tentei cadastrar la e fui bloqueado, nem postar mais a gente vai poder postar

manda quem pode, obedece quem tem juizo

COBRA KAMPAS

Mensagem em Ter 14 Dez - 14:16 por COBRA KAMPAS

NÃO ENCHE O SACO PORCO!

O SITE É LEGAL!

COBRA KABANNA

Mensagem em Ter 14 Dez - 15:41 por COBRA KABANNA

COBRA KAMPAS escreveu:KABANNA,

vc fechou o acesso ao site novo?

kampas

Nao, o site continua com mesmo dominio so p/ membros COBRA, apois a conclusão sera informado a todos so amigos leitores.

COBRA KABANNA

Mensagem em Ter 14 Dez - 16:00 por COBRA KABANNA

COBRA PORCO ARANHA escreveu:eu sou contra esse site novo, só vai aumentar esse reino de terror que o baiano impõe sobre nós, eu tentei cadastrar la e fui bloqueado, nem postar mais a gente vai poder postar

Porco o site nao esta pronto, esse e outros problemas estao acontecendo estamos trabalhando p/ corrigir, tenha paciencia que em breve teremos um novo site com mais coisas legais, e caso algum membros queria ajudar favor se prontificar(Programação CSS, JAVA HTML etc), atualmente temos o SID e RICK que desde ja agradeço pela força que tem dado p/ esse humilde site saia do papel.

Acha memos que o site é MEU? Não é e nunca foi, ele e de todo esse clan. Se tens motivos que va de encontro favor deixar claro publicamente.

COBRA KAMPAS

Mensagem em Ter 14 Dez - 16:33 por COBRA KAMPAS

COBRA KABANNA escreveu:
COBRA PORCO ARANHA escreveu:eu sou contra esse site novo, só vai aumentar esse reino de terror que o baiano impõe sobre nós, eu tentei cadastrar la e fui bloqueado, nem postar mais a gente vai poder postar

Porco o site nao esta pronto, esse e outros problemas estao acontecendo estamos trabalhando p/ corrigir, tenha paciencia que em breve teremos um novo site com mais coisas legais, e caso algum membros queria ajudar favor se prontificar(Programação CSS, JAVA HTML etc), atualmente temos o SID e RICK que desde ja agradeço pela força que tem dado p/ esse humilde site saia do papel.

Acha memos que o site é MEU? Não é e nunca foi, ele e de todo esse clan. Se tens motivos que va de encontro favor deixar claro publicamente.

kabanna,

vc só tem que responder...

NÃO ENCHE O SACO PORCO!

COBRA PORCO ARANHA

Mensagem em Qua 15 Dez - 17:34 por COBRA PORCO ARANHA

O KABANNA PRECISA APRENDER QUE SE ELE LEVAR TUDO O QUE EU FALO A SÉRIO ELE TA FUDIDO, BRINCADEIRA OU BAIANO

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: