Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)
 
COBRA PORCO ARANHA (383)
 
COBRA KAMPAS (380)
 
COBRA REVOLTED (334)
 
COBRA JAMAIKO (265)
 
COBRA LAMPIAO (159)
 
COBRA LOST (140)
 
COBRA FIDKID (104)
 
KMILO (104)
 
Admin (88)
 

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

Estudo afirma que Wi-Fi deixa árvores doentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

22112010

Mensagem 

Estudo afirma que Wi-Fi deixa árvores doentes






Wi-Fi, nosso querido meio para entrega de informação e pornografia, pode estar matando árvores. Um estudo de uma universidade holandesa dá pistas que a radiação Wi-Fi causa anomalias em árvores. Isso é meio complicado, já que amamos tanto as árvores quanto o Wi-Fi.
A cidade holandesa de Alphen aan den Rijn financiou o estudo 5 anos atrás para tentar descobrir por que as árvores da cidade apresentavam um crescimento estranho, de acordo com a PC World. O estudo, conduzido por um pesquisador da Universidade de Wageningen descobriu que 70% das árvores em áreas urbanas têm o mesmo sintoma hoje, contra só 10% 5 anos atrás. Alguma coisa deve ter mudado.

O estudo expôs 20 árvores a várias fontes de radiação por um período de 3 meses. As árvores posicionadas mais próximas das ondas Wi-Fi apresentaram um brilho diferente em suas folhas, causados pela morte de duas camadas de tecido. “Isso pode, em algum momento, levar à morte de partes das folhas”, concluiu o pesquisador. O estudo descobriu também que a radiação Wi-Fi pode inibir o aparecimento das espigas de milho em milharais.

Mas quando a mídia viu o estudo e já começou com o sensacionalismo do tipo “Morte chega por vias aéreas, invisível”, ou algo assim, o Bureau de Antenas da Holanda pediu cautela, alertando que outros estudos mostraram que o Wi-Fi não causava problemas, e que portanto não é possível cravar grandes conclusões em cima do estudo.
Mas não importa. A conclusão é que os sinais de Wi-Fi farão os braços dos seus filhos que não nasceram ainda virarem galhos de árvore, ou algo assim.

COBRA REVOLTED
Prestige-8
Prestige-8

Mensagens : 334
Pontuação Pontuação : 4388
Prestígio Prestígio : 71
Nascimento : 08/07/1987
Inscrição : 16/03/2010
Cidade Cidade : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum