Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)
 
COBRA PORCO ARANHA (383)
 
COBRA KAMPAS (380)
 
COBRA REVOLTED (334)
 
COBRA JAMAIKO (265)
 
COBRA LAMPIAO (159)
 
COBRA LOST (140)
 
COBRA FIDKID (104)
 
KMILO (104)
 
Admin (88)
 

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

Eike absurdo! Bilionário quer montadoras da Apple no Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

20112010

Mensagem 

Eike absurdo! Bilionário quer montadoras da Apple no Brasil




Dinheiro move o mundo, quanto a isso não há dúvidas, certo? Moveria o coração de Steve Jobs? Pois chegou a hora de todos os macmaníacos imitarem a Luma de Oliveira, caprichando na fantasia de gatinho e na coleirinha: Eike Batista, o oitavo homem mais rico do mundo segundo a Forbes, quer convencer a Apple a fabricar componentes no Brasil.

O bilhardário da mineração e anteriormente possível salvador de Silvio Santos está negociando a entrada de várias empresas estrangeiras no Porto de Açu, no Rio de Janeiro. Em um espaço de 90 km², Eike pretende acomodar a General Eletrics, Siemens, e quem sabe algum dia empresas como Apple e BMW. Há quem diga que o cara sonha grande, mas provavelmente não foi pensando pequeno que ele fez fortuna.


O TUAW especula que pode ser uma grande sacada para a Apple, uma vez que as taxas de suicídio brasileiras são bem menos expressivas quando comparadas às chinesas, aliviando assim a imagem de empresa ditatorial e intransigente que ganhou por conta da colaboradora Foxconn*. Além disso, o aumento de preço que a empresa sino-taiwanesa pretende infligir aos seus clientes também pode afetar a decisão.

Apesar de todo esse incentivo, Eike terá de passar por cima de um pequeno detalhe: no início do ano, Jobs disse que investir no Brasil era “pouco atraente” devido a nossa louca política tributária. Se no fim das contas fabricar no Brasil for mais em conta que importar, investir em terras tupiniquins pode ser um negócio da China para a Apple.

COBRA REVOLTED
Prestige-8
Prestige-8

Mensagens : 334
Pontuação Pontuação : 4387
Prestígio Prestígio : 71
Nascimento : 08/07/1987
Inscrição : 16/03/2010
Cidade Cidade : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum