Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)

COBRA PORCO ARANHA (383)

COBRA KAMPAS (380)

COBRA REVOLTED (334)

COBRA JAMAIKO (265)

COBRA LAMPIAO (159)

COBRA LOST (140)

COBRA FIDKID (104)

KMILO (104)

Admin (88)

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

Djay para iPad e outros apps de música bacanas chegarão com o iOS 4.2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

17112010

Mensagem 

Djay para iPad e outros apps de música bacanas chegarão com o iOS 4.2

Eu estava bem empolgado com as possibilidades de aplicativos de música com multitoque no lançamento do iPad, mas o iOS 3.x não deu muitas opções de áudio para os desenvolvedores trabalharem. Já o iOS 4.2 pensou nisso, e é esse tipo de coisa que chegará com ele.

Aparentemente a Apple abriu as portas no fronte do áudio na próxima atualização do iOS – nós já sabíamos que ele teria suporte completo ao formato MIDI. Ou seja, podemos esperar um novo mundo de aplicativos de criação de música chegando com ele. O djay para iPad, uma versão do popular djay para Mac da Algoriddim, deu as caras no MacRumors e deve comandar a leva de novidades, já que ele permite que você carregue músicas de seu iPod, toque duas músicas ao mesmo tempo – além de detectar e equilibrar as batidas por minuto de ambas – mude a velocidade, faça ajustes de equalização e muito mais.

O aplicativo terá suporte ao multitarefa para tocar seus novos sons enquanto você navega pela web, e será possível jogar sua criação em caixas de som via AirPlay, sem necessidade de cabos. Os desenvolvedores dizem que a latência é de míseros 3 milissegundos.

De acordo com a Algoriddim, o djay para iPad estará disponível assim que o iOS 4.2 for liberado, que possivelmente chegará nos próximos dias. Como um desses geeks que acreditam que a tecnologia irá acordar o gênio musical que sem dúvida existe dentro de mim, eu estou bem empolgado. [MacRumors]

COBRA REVOLTED
Prestige-8
Prestige-8

Pontuação Pontuação : 4388
Prestígio Prestígio : 71
Nascimento : 08/07/1987
Inscrição : 16/03/2010
Cidade Cidade : São Paulo

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Permissão deste fórum: