Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)

COBRA PORCO ARANHA (383)

COBRA KAMPAS (380)

COBRA REVOLTED (334)

COBRA JAMAIKO (265)

COBRA LAMPIAO (159)

COBRA LOST (140)

COBRA FIDKID (104)

KMILO (104)

Admin (88)

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

16112010

Mensagem 

Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal)

Um gênero mais do que saturado hoje em dia é o de FPS: a cada dia surgem novos games, alguns inovando e outros nem tanto. Bulletstorm, desenvolvido pela Epic Games em conjunto com a People Can Fly, é um dos que pretendem inovar – ou pelo menos divertir bastante os gamers.

OLHA A RESPONSAVEL PELO JOGO

COBRA LAMPIAO
Prestige-4
Prestige-4

Pontuação Pontuação : 3594
Prestígio Prestígio : 50
Nascimento : 08/03/1982
Inscrição : 10/03/2010

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Veja o novo trailer de Bulletstorm (Brutal) :: Comentários

Mensagem em Ter 16 Nov - 12:42 por COBRA JAMAIKO

Em relaçao ao video 1 , achei muito fantasioso, nao gostei muito, agora já o video 2 achei muito fantastico, a algum detalhe nele que me encantou muito, acho que pode ter cido o contraste do video, nao sei bem, mais algo me encantou, e tbm sei vovô, que vc ficou todo excitado com o video, ainda nao sei o motivo, estou buscando.

Mensagem em Ter 16 Nov - 13:37 por COBRA LAMPIAO

FPS esta muito saturado hj em dia jamaiko é bom invar né....já o segundo video fiquei excitado acho q foi com a cor loira do video cor muito linda num acha?

Mensagem em Ter 16 Nov - 16:13 por COBRA JAMAIKO

Realmente, o contraste dourado trouxe mais harmonia ao video. Concordo plenamente

Mensagem em Ter 16 Nov - 23:37 por COBRA PORCO ARANHA

vai ser a mesma sensação de BMF do gears of war, mas em primeira pessoa e com um toque meio halo/cod
em relação ao fato do mercado de fps estar saturado, eu pessoalmente prefiro desse jeito, melhor do q outros mercados de games, como de futeebol que é a inacabavel briga entre pes(winning eleven) e fifa, onde sai ano entra ano, todos os jogos continuam a mesma merda, ou mercado de jogos de skate, onde é skate contra tony hawk, onde o tony hawk fica pra tras e não consegue ficar no patamar do skate, e o skate vai lançando atualizações pra serie com um poquinho por vez
o mercado de fps conta com titulos como a serie cod, o halo, o battlefield, e medal of honor, killzone, gears of war, team fortress counter strike , tem jogo para todos os gostos e estilos, melhor assim do q ficar entre duas opções e não ter o q escolher

Mensagem Hoje à(s) 0:02 por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: