Seja bem vindo!!

Amigo, o CLAN [COBRA] Quer saber quem é você, cadastrar-se ou faça seu logn
Top dos mais postadores
COBRA KABANNA (1004)

COBRA PORCO ARANHA (383)

COBRA KAMPAS (380)

COBRA REVOLTED (334)

COBRA JAMAIKO (265)

COBRA LAMPIAO (159)

COBRA LOST (140)

COBRA FIDKID (104)

KMILO (104)

Admin (88)

Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 33 em Qui 25 Ago - 15:54

Quero ser um Cobra!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

12112010

Mensagem 

Quero ser um Cobra!

Nome Real: Bruno Teodoro Pinheiro
Nick do jogo: BRunzilian
Steam: BRunzilian
MSN: brunzilian2@hotmail.com
Estado onde mora: Guarulhos
Ano Idade: 21 anos
Profissão: Técnico de Suporte (TI)
Quanto tempo joga: umas 3 horas por dia e nos finais de semana quando estou acordado, rs. Normalmente, de manhã cedinho, logo após chegar do serviço! (Y)

Um pouco mais sobre mim!
Steam/GameVicio/Playfire: BRunzilian - PSN: BRunzilian2 - GFWL/LiveID: BRunzilian4 - xFire/YouTube: BrunoHammett
PC: AM2 Phenom 9550+ [Box], Asus M2N-SLI Deluxe, ATi Radeon HD5850 Modern Warfare 2 Edition (860/4200), SeaGate 500G 32mb, 4G DDR2 800, Seventeen ST-550P-AM, "SEBI" Tower, Samsung T190 HD 19", Logitech G15 Gaming Keyboard e A4Tech X7-750BF.
Extras: LG 32SL80YD Live Borderless, Logitech G-27, Cockpit Mother_GOOSE híbrido.
Conexão: Discada Speedy 2mb da Telefônica

Trabalho com o mano mais injuriado do clã de vocês, o mano Revolted, rs. Toda madrugada transando trabalhando arduamente com PC's!

BRunzilian
Seja bem vindo Iniciante
Seja bem vindo Iniciante

Pontuação Pontuação : 2231
Prestígio Prestígio : 8
Nascimento : 28/05/1989
Inscrição : 12/11/2010
Cidade Cidade : Guarulhos
Humor Humor : Firmeza! (Y)

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1842013718030107880

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Quero ser um Cobra! :: Comentários

Mensagem em Sex 12 Nov - 23:22 por COBRA KABANNA

Boa Noite Bruno Teodoro (BRunzilian)

Seja bem vindo,

Você solicitou entrar para o Clan com indicação do membro COBRA REVOLTED, nesse momento vc foi adicionado como CANDIDATO [COBRA].

1º - Se chegou aqui é porque leu as TÓPICO REGRAS.

2º - Conheçou nossa Hierarquia/ADM's do CLan, sendo eles:

A T E N Ç Ã O: A Steam dos Adm's não é pública, portando add e não passe p/ 3º(terceiros) GRATO.
[COBRA] RJBR cobrarjbr297;
[COBRA] KABONG cobra_kabong;
[COBRA] SECO cobra_seco;
[COBRA] KABANNA amigoscobra.

3º - Sem pressa vai adicionando os membros no STEAM eles precisam te conhecer, mostre interresse estando sempre juntos dos membros COBRA no jogo PARTY. Não por obrigação e sim por prazer, só assim saberemos ser realmente quer ser um COBRA.

4º - Apóis um período, sera convidado para entrar em nosso TS(Sala de bate-papo dos membros), se quiser adiantar deixe tudo instalado http://www.teamspeak.com/?page=downloads aguardando o momento que for chamado. (Só entre c/ autorização do algum ADM ou tera sua candidatura REVOGADA)

Boa sorte

CLAN [COBRA]
"Mais que jogadores... Amigos"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: